ERRO D3D

Suporte Técnico
Quando coloco na tela jogar aparece erro D3D. O que fazer?
ladino,

Sinto que está com este problema. Pode ser que seja interferência com a nova opção de otimização de tela cheia. Tente os passos abaixo:

1. No app da Blizzard, clique em Opções na aba do Diablo III e selecione Mostrar no Explorer
2. Abra a pasta Diablo III e clique com o botão direito do mouse no ícone do DiabloIII.exe e entre em Propriedades
3. Vá para a aba Compatibilidade e marque a caixa 'Desativar a otimização em tela cheia'
4. Pressione Aplicar e OK.

Use também este workaround pra ver se resolve o problema:

1. Troque a resolução do monitor para uma mais baixa da que está usando. Salve as alterações
2. Volte a trocar para o que estava usando anteriormente. Salve novamente
3. Abra o app da Blizzard, e clique no logo da Blizzard no canto esquerdo da tela
4. Entre em Configurações e Configurações de Jogo
5. Nas opções de jogo, clique o botão de reiniciar as opções do jogo.
Obrigado pela ajuda de vocês. O erro estava no meu monitor mesmo. Baixar a resolução e logo após retornar a resolução antiga. Vlw!
(b^_^)b
Bom dia Mirkath, estou tendo problema, fiz os procedimentos que você passou anteriormente e não consegui, só que tem um porém, não tenho o arquivo overwatch.exe na pasta do Diablo 3. Nesse caso o que devo fazer? Isso já alterei a resolução da tela. Desde já agradeço!
Oorug,

Poderia postar um DxDiag? As vezes pode ser que tenha algum problema na placa de vídeo. Recomendaria também atualizar os drivers da placa de vídeo para ter os mais recentes.
Meu jogo está apresentando o mesmo problema.
Estava pensando em ressuscitar o D2 e depois o D3 pra fechar com necro...MAS...

Segue Dxdiag: (tentei fazer uma janela para essas informações, mas não funcionou)

(Edit) Fiz tudo aí de cima... Não funcionou...
Reiniciei o Notebook e não funcionou.

Fui tomar banho, liguei de novo e foi.

Vai entender?
resposta para a pergunta do erro D3D sem o icone overwatch obg
jhow,

Desculpe a confusão, refaça as instruções. Eu errei na hora de dizer que era o ícone do Overwatch, era pra ser o ícone do Diablo 3.
Boa tarde,

estou enfrentando o mesmo problema após formatar o meu notebook. Estou com a última versão do Windows 10 original, todos os drivers estão atualizados, inclusive da NVidia. Além disso, rodei o DxDiag e não encontrou nenhum erro.
MSantiago,

O erro D3D normalmente indica erros com o DirectX. O DxDiag não verifica erros, mas fornece informações sobre o computador. Poderia postar o seu?
Mirkath, segue o link com as informações: https://repl.it/@MarcoSantiago/AbleIroncladPortablesoftware
Consegui.
Oi MSantiago,

Conseguiu resolver?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum