Asas de Falcão (2018)

Itens
Boa noite galera, comecei a jogar diablo 3 há cerca de 2 semanas e eu gostaria de saber se ainda tem como dropar a Asas do falcão? E em qual dificuldade ela dropa? Pois ainda não dropei nenhuma asa. (2018)
Ainda é possível dropar a Asa do Falcão.

Ela aparece em qualquer dificuldade e o aparecimento do Baú é aleatório. A minha sugestão, é que sempre antes de realizar uma fenda, ou qualquer tarefa do jogo, passe no mapa aonde aparece o item para uma busca rápida. Desta forma a procura pelo item torna-se menos massante, já que não parou exclusivamente para essa função.
Obrigado!
25/02/2018 00:27Citação de MAKOTINHA

Ela aparece em qualquer dificuldade e o aparecimento do Baú é aleatório. A minha sugestão, é que sempre antes de realizar uma fenda, ou qualquer tarefa do jogo, passe no mapa aonde aparece o item para uma busca rápida. Desta forma a procura pelo item torna-se menos massante, já que não parou exclusivamente para essa função.

é necessario ter a expansão? e precisa ter level? ou char level baixo tmb pode pegar?
Precisa da expansão Reaper of Souls.

Pode ser em qualquer nível de personagem e em qualquer dificuldade de jogo.
Ainda pode dropar essa asa?
Comecei recentemente a jogar...
13/09/2018 22:58Citação de KasperZ
Ainda pode dropar essa asa?
Comecei recentemente a jogar...
Sim, ainda é possível.
25/02/2018 00:27Citação de MAKOTINHA

Não entendi, como assim?
Putz galera... Tbm não tô conseguindo no meu PS3... D3 ROS...
FAZ UNS 3 MESES QUE TENTO E NADA DE DROPAR ASAS DO FALCÃO OU ALGUMA OUTRA... Alguém me add e se poder me enviar pelo correio agradeço! Pfvr... Meu Nick: JFWinchester67 na PSN. Vlw
@DarthVaderJF, o PS3 não recebe as atualizações do jogo, então o patch deste item não foi disponibilizado, logo a sua busca é em vão.
Oi pessoal ainda é possível pega la? No caso me refiro as asas de Falcão
Sim é possível.
Gente ainda é possível pegar as asas de facão nesse ano de 2019.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum