Ajuda - Set Pássaro de Fogo.

Arcanista
Então, pessoal... voltei a jogar recentemente e estou jogando com o set pássaro de fogo no meu arcanista, o set está legal, bonitinho... e quando eu uso a runa que faz os meteoros caírem junto (dano igíneo), tudo legal!!! Porém, não dou o dano que esperava, tendo em vista meus itens, quando utilizo a runa que deixa o dano arcano, o impacto arcano. Deveria dar mais dano, pois zera o poder arcano e dá dano baseado nisso... acredito que seja a mecânica, uma vez que só a torrenta, combada com a passiva que encanta a arma não ativa a pássiva do set, porém eu tento usar eletrocutar juntamente com a torrenta, mas sei lá... juro que já estou ficando frustrado.. alguém poderia me explicar como faço, a ordem do que devo usar... Obrigado desde já!
Tenta se guiar por essa build aqui,
https://www.d3planner.com/726248047

Basicamente vc precisa de um buff pra tornar seus danos em possiveis danos de fogo, para que o gatilho/Proc da 4p ocorra.

Pra manter o buff da 6p da um pouco mais de trabalho mas pelo que eu entendi basta vc aplicar o ignicao, o bonus da 4p, em um elite. Então seu stack ja vai pra 20.
Se ele morrer acaba, então minha solução é mate o elite e depois tente aplicar nos mobs ao redor dele, aqueles que dão reforço tendo os mesmo modificadores de passiva, com o choque ou raio laser.

Pelo que eu entendi até agora, minha primeira vez de arcanista, o gatilho serve neles também e depois é so sair correndo e ir matar os próximos. Quando vc se afasta muito também ocorre de sumir a stack, então basicamente é um elite killer essa build.

Ah outra coisa, eu troquei duas skills dessa build.

No lugar de Magic missile eu coloquei o Nova gélida com Gelar ossos
E troquei a runa de Star Pact eu coloquei Chuva de metor.

E a dica fiquei teleportando direto, isso ajuda a diminuir o dano.

Aqui esta o perfil que eu estou usando
https://us.diablo3.com/pt/profile/Thathanios-1873/hero/100386874
Hola!alguem poderia me ajudar na questao da build do ''Pássaro de Fogo" ,estou procurando uma build boa para dar bastante dano,porem nao sei ce a build do Pássaro de Fogo é a correta a se usar , alguem poderia me recomendar alguma outra buid ou me falar se vale a pena usar a build do Pássaro de Fogo?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum