Jogo travando e fps muito baixo

Suporte Técnico
Olá, comprei diablo 3 hoje e quando fui jogar me decepcionei demais, meu fps mesmo mexendo nas configurações do game, ele não passa de 15-25, o jogo fica dando umas coisas na tela que atrapalha muito como se ela tivesse tremendo e o personagem muito muito lento. O que não faz nenhum sentido, eu rodo games como skyrim no maximo... gta V no full...

Por favor, preciso de ajuda, não quero ter rasgado 80 reais.

Meu notebook é um Dell Inspiron I14-3437.

Processador Intel Core i5 - 4200U (3M Cache, 1.6 GHz) 4º Geração (de tensão ultrabaixa)
Memória RAM 6GB Dual Channel DDR3 1600MHz (4GBx1 + 2GBx1)
Chipset Intel HM77
Disco Rígido 1TB 5400RPM SATA Hard Drive + SSD DE 240 GB
Drive Optico 8X CD/DVD Burner (Dual Layer DVD+/-R Drive)
Placa de Rede 10/100 Ethernet
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 720M 1GB DDR3
Sistema Operacional Windows 10
Também tenho o mesmo problema.

Todavia, comprei o jogo logo quando lançou e sempre rodou super liso, com o máximo de FPS com o notebook que possuo.
Passaram-se os anos e decidi jogar novamente com o mesmo pc (que possui configuração de sobra para o jogo) e agora está lento, como se fosse um jogo muito pesado para ele.

Gostaria de alguma apoio e solução por parte da Blizzard.

Configuração do meu pc:

Processador Intel I7 (2.6 ghz)
Placa de vídeo Geforce GTX 660 M 2gb
16 Giga de Memória RAM
SSD 512 Gb

Windows 7
ShadowGhost,

Sinto que está com este problema. FPS normalmente depende de drivers e de manutenção no computador. Somente com as configurações do computador fica difícil saber exatamente o que está afetando seu jogo. No entanto, recomendaria verificar se está com todos os drivers atualizados, e também as configurações do computador atualizada.

Se não funcionar, tente fechar os aplicativos em segundo plano pra não ter conflitos com o jogo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum