O jogo esta fechando sozinho.

Suporte Técnico
Boa noite pessoal, desde ontem estou tendo problemas no game.

Após alguns minutos do jogo a tela fica escura e sai do jogo.
Alguém mais esta tendo este problema?
A cinco dias atras estava tudo normal, este problema começou ontem.
Alguem poderia me ajudar.
Obrigado.
SnakeBR,

Sinto que está com erros no jogo. Há algumas coisas que podem estar causando este erro que está tendo. Recomendaria tentar os passo básicos do nosso artigo de quedas do Diablo 3. Se não resolver, envie um MSInfo ao email techinfo@blizzard.com. Inclua as informações deste tópico pra eu poder saber que é você enviando o email :D
Estou com este mesmo problema, não consigo jogar desde ontem. Não mudou nada no meu computador, alguns minutos de jogos, e ele simplesmente sai.
GeorgeMartin,

Olhei o MSInfo que me enviou e o arquivo não foi gerado corretamente, então não pude olhar tudo no computador. Mas uma coisa que notei é que tem o programa Warsaw instalado no computador. Alguns meses pra trás notamos que este programa estava causando erros com o Diablo 3. Alguns outros programas estão causando quedas também, como o Starcraft II entre outros. Verifique se está com erros no Windows também.
Warsaw eu sempre tive instalado por causa do banco, o único jogo que está saindo é o Diablo mesmo, na semana passada não estava começou este sábado. Entrei nos outros jogos para ver, estão todos rodando normal, SC2, HS e HotS todos rodando normal. Assim que chegar em casa vou gerar o msinfo de novo.
GeorgeMartin,

Entendo sobre o Warsaw. Realmente seria somente um teste tentar o jogo sem o programa. Se funcionar, sabe o que era.
Placa de vídeo, a AMD lançou um programa novo, o driver continua o mesmo, instalei o programa novo, Radeon Software Adrenalin Edition, funcionou beleza, nem atualizou o driver, pq eu já tinha o último, só o software da AMD. O que eu tinha instalado era o Crismon
Blz, valeu a atualização GeorgeMartin. Espero que não tenha mais erros.
Tentei todas alternativas para resolver o problema porem sem exito em nem uma delas.

enviei o MSInfo ao email conforme solicitado.
Aguardo uma posição.
Obrigado.
Aguardo uma solução Mirkath.
obrigado pela atenção.
SnakeBR,

No seu caso, veja se removendo o Avast e também o Warsaw faz com que o jogo pare de ter quedas. Outra coisa que recomendaria pra você é remover o programa KMSpico que baixa e instala programas falsos do Windows. Após remover, rode o Windows Update pra ter as atualizações mais recentes. E também atualize os seus drivers, pois estão bem desatualizados.
18/05/2018 23:03Citação de SnakeBR

Obrigado.

Boa noite, eu também estou com este problema. To querendo jogar já faz tempo, mas o D3 não abre pra eu poder jogar :(

MSInfo:
https://pastebin.com/dnULs4ex

Especificações:
CPU: FX8320E
GPU: 1x GTX750TI SC EVGA
RAM: 16GB DDR3
SSD: 240GB Kingston
HD: 1TB Western Digital
SO: Windows 10 - 1803 - Build: 17134.48

Coisas que já tentei fazer:
1. Re-instalei os drivers da Nvidia com a opção de remover tudo e instalar do zero (não lembro o nome certo :P)
2. Desinstalei o Kaspersky que eu tinha.
3. Removi cache, re-instalei o Diablo 3
4. Fiz muitas coisas e nada kkkk

Alguém por favor me ajuda, não quero ter que instalar o Windows 10 de novo. Obrigado
MEU JOGO TB TA CADA 15 A 20 MINUTOS FECHANDO SOZINHO COMO FAÇO ? SO JOGO D3 E HEARDTHSTONE AJUDA ?
gustavo8000,

O MSInfo que postou ali aparentemente está corrompido, pois não está mostrando todas as informações do computador. De qualquer maneira, na maior parte dos casos aqui era um programa que está causando erros com o jogo então tente fechar os aplicativos em segundo plano.

DoideraBR,

O seu erro é diferente do que o tópico está cobrindo. Também recomendaria tentar fechar os aplicativos em segundo plano. Se não resolver, abra um tópico novo pra não ter respostas confusas.
Boa noite, eu já resolvi formatando mesmo... Não queria formatar, mas quando fui ver netflix e também não estava abrindo ai resolvi formatar. Obrigado pela resposta Mirkath :D
18/05/2018 23:03Citação de SnakeBR

Obrigado.

O meu esta com o mesmo problema, reinstalei o jogo e o problema resolveu momentaneamente, após aprox. uns 3 dias começou o mesmo problema, quando eu reinicio o pc e jogo outro jogo e depois volto ao diablo3 o problema para por tempo limitado após algumas horas jogando cai a qualquer momento o jogo fecha sem dar erro. simplesmente sai do game. isso é um grande problema pra quem joga hardcore, já perdi 2 bonecos assim.=\ muito triste com isso...
CaveriN,

Pode ser que algo no computador acaba corrompendo o jogo. Tente criar uma nova conta de administrador no seu computador. Use a conta nova pra ver se era configurações da conta antiga que estava afetando seu jogo.
o meu tbm esta fechando.... não e problema no pc ... deve ser o server
27/05/2018 17:07Citação de Mirkath
SnakeBR,

No seu caso, veja se removendo o Avast e também o Warsaw faz com que o jogo pare de ter quedas. Outra coisa que recomendaria pra você é remover o programa KMSpico que baixa e instala programas falsos do Windows. Após remover, rode o Windows Update pra ter as atualizações mais recentes. E também atualize os seus drivers, pois estão bem desatualizados.

vou fazer isso e depois dou o feedback aqui Mirkath.
obrigado.
Luzandel,

Se fosse problema no servidor, o jogo desconectaria e não fechava sem mensagem de erro. Normalmente quando o jogo fecha sem mensagem de erro é algum conflito com outro programa, então recomendo tentar fechar os aplicativos em segundo plano.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum