Alterar idioma do PS4

Suporte Técnico
Por favor, o meu jogo esta em espanhol, já tentei fazer o que disseram em outros foruns, de alterar o metodo de entrada PT-BR e PT-PT, alterar o idioma do console, mas não importa o que eu faça, sempre ele esta em espanhol e é bem brochante esse idioma. AJUDA PFVVV
Reus,

O idioma do jogo é regido pelo idioma do sistema do console, então se trocar o idioma do sistema e desligar e ligar o console novamente, o idioma do jogo deveria resolver.

Se não está trocando, recomendaria entrar em contato com o suporte da Sony pra ver se há algum problema com o console não registrando as alterações.
12/06/2018 14:23Citação de Mirkath
Reus,

O idioma do jogo é regido pelo idioma do sistema do console, então se trocar o idioma do sistema e desligar e ligar o console novamente, o idioma do jogo deveria resolver.

Se não está trocando, recomendaria entrar em contato com o suporte da Sony pra ver se há algum problema com o console não registrando as alterações.

A discussão a respeito deste problema, que também me é um estorvo, foi amplamente discutida em fóruns internacionais desde seu lançamento. Até hoje - estamos em 2019 - a Blizzard não ofereceu nenhum patch de solução ou atualização que permita ao jogador escolher a linguagem do jogo, ao contrário dos procedimentos tomados para o Overwatch, que padecia do mesmo mal.

Ainda que tenha seguido suas instruções, e meu jogo seja entitulado Diablo III: Reaper of Souls - UEE (Portugues Brasileiro) no meu PS4, ainda assim, ele está totalmente em espanhol.

Desde quando brasileiros, mesmo que situados na América Latina, falam espanhol nativamente? Tampouco ele é uma segunda língua em nosso território.

Essa atitude redutivista pode muito bem ser interpretada como preconceituosa e ignorante.

Sugiro que Diablo 3 receba o tratamento que Overwatch recebeu no ano passado, com uma atualização que de fato resolva esse incômodo problema de raiz, no lugar de apontarem erros de terceiros que não têm controle algum sobre essa narrativa.
01/01/2019 09:26Citação de Khuaguran
Reus,

A discussão a respeito deste problema, que também me é um estorvo, foi amplamente discutida em fóruns internacionais desde seu lançamento. Até hoje - estamos em 2019 - a Blizzard não ofereceu nenhum patch de solução ou atualização que permita ao jogador escolher a linguagem do jogo, ao contrário dos procedimentos tomados para o Overwatch, que padecia do mesmo mal.

Ainda que tenha seguido suas instruções, e meu jogo seja entitulado Diablo III: Reaper of Souls - UEE (Portugues Brasileiro) no meu PS4, ainda assim, ele está totalmente em espanhol.

Desde quando brasileiros, mesmo que situados na América Latina, falam espanhol nativamente? Tampouco ele é uma segunda língua em nosso território.

Essa atitude redutivista pode muito bem ser interpretada como preconceituosa e ignorante.

Sugiro que Diablo 3 receba o tratamento que Overwatch recebeu no ano passado, com uma atualização que de fato resolva esse incômodo problema de raiz, no lugar de apontarem erros de terceiros que não têm controle algum sobre essa narrativa.

Concordo plenamente. Acabei de comprar o jogo numa promoção da PSN e me deparei com o idioma em espanhol. Liguei pra Sony solicitando refund mas não quiseram me devolver o dinheiro dizendo que a responsabilidade é do desenvolvedor!!! O conselho que dão é que se faça uma solicitação para que a Blizzard arrume essa questão do idioma. Ridículo!!!
Mas afinal tem alguma solução já?
Reus,

Este sistema claramente não está funcionando
Alguém conseguiu? Adquiri mídia física do PS4 Eternal collection, na capa do jogo diz que é espanhol, quando mudo as configurações do ps4 pra PT BR, o game fica inglês, não consigo mudar pra PT BR de maneira nenhuma..alguém poderia me ajudar?
Também comprei a versão mídia física Diablo 3 - Eternal Collection e tá com o mesmo problema de idioma.

Esse descaso da Blizzard é ridículo. Em pleno 2019 e não se tem uma opção de mudança de idioma dentro do próprio jogo.

OBS.: Depois não sabem porque tão perdendo pra joguinho free de celular (Sim, to falando de Eternium, ótimo jogo por sinal)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum