O Jogo não abre!

Suporte Técnico
O jogo não abre!
Eu clicko em ''JOGAR'' e diz que está sendo executado, depois de alguns segundos retorna a opção de ''JOGAR'' novamente e o jogo não abre, já faz 3 dias que estou tentando jogar e lendo todos tópicos do fórum e seguindo todos passo-a-passo, por favor me ajudem, gostaria muito de voltar a viver momentos maravilhosos no DIABLO!
HAVOC,

Havia respondido seu outro post. Vou fechar aquele, mas recomendo que siga os passos que mencionei naquele post e volte aqui pra eu poder saber se funcionou ou não :)
13/06/2018 14:47Citação de Mirkath
HAVOC,

Havia respondido seu outro post. Vou fechar aquele, mas recomendo que siga os passos que mencionei naquele post e volte aqui pra eu poder saber se funcionou ou não :)
GLÓRIA DEUS Mirkath, muitíssimo obrigado, e sim foram só desinstalar os programas razers, vlw!

Você é um ótimo profissional!!
Obrigada! Ainda bem que funcionou. Aproveite o jogo :D
Olá! Meu jogo também está com o mesmo problema, já desinstalei e intalei novamente e o problema persiste, o que eu faço?
Rukia,

Poderia tentar ver se você tem o programa da Razer pra verificar se é isso que está entrando em conflito com o seu jogo? Se não resolver, envie um MSinfo ao email techinfo@blizzard.com. Coloque alguma referência deste tópico no email e também responda este tópico pra eu poder ver o email :)
Olá! Meu jogo também está com o mesmo problema, já desinstalei e instalei novamente e o problema persiste, o que eu faço?
Aroniro,

Cada caso é um caso. Precisaria verificar se os passos que passei aqui resolve seu problema. Também precisará descrever seu problema melhor e enviar um MSinfo ao email techinfo@blizzard.com. Coloque alguma referência deste tópico no email e também responda este tópico pra eu poder ver o email, igual o que mencionei anteriormente :)
aqui fala que a conexão está fora de ar... Mas entro em qualquer outro jogo da blizzard e site... revê a manutenção
Digão,

Seu problema é diferente do postador original, então recomendo esperar a manutenção finalizar, e se o problema continuar, abra um tópico novo.
Boa noite, Mirkath.
Também não estou conseguindo abrir o jogo.
Quando clico em jogar, o servidor para de funcionar. Me ajude a solucionar esse problema. Fiquei alguns anos sem jogar devido a troca de pc e perdi meu dvd de instalação. Reencontrei ele porem não estou conseguindo jogar.
Eu estou com o mesmo problema e não consigo nem criar um maldito tópico, porque ele é APAGADO!
Thamyor,

Seu erro é diferente do postador original. Seria melhor abrir um tópico novo, mas não reconheço este erro. Está sendo desconectado? Ou o jogo para de responder?

HanaKoori,

Os fóruns tem um sistema de SPAM, e as vezes pega os tópicos novos. Eu tinha visto o seu e já respondi ali.
estou com esse problema também ja faz 3 dias que n abre
Oppa,

Por favor tente os passos já mencionados neste tópico. Se não resolver, envie um MSinfo ao email techinfo@blizzard.com. Coloque alguma referência deste tópico no email e também responda este tópico pra eu poder ver o email, igual o que mencionei anteriormente

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum