Como conseguir itens primevos

Itens
Oi pessoal, já fiz fenda 70 solo e nada de itens primevos ainda. Quero saber três coisas:
1º Se eu fizer uma fenda maior 80 solo sem ter feito fenda maior 70 solo, consigo itens primevo?
2º Se eu completar a fenda maior, depois de morrer alguma vez, mesmo assim conta para conseguir item primevo?
3º Se eu completar a fenda maior junto com um mercenario, mesmo assim conta para eu conseguir item primevo?

Obrigado pela atenção!
1- Sim
2- Sim
3- Sim

Continue jogando, uma hora o item primevo vai dropar, quando realiza a fenda você desbloqueia para a queda, mas a chance de conseguir um não é tão grande quanto a dos itens ancestrais... então é só jogar normalmente que uma hora cai um pra ti.
A regra é: Completar a fenda 70 SOLO e dentro do tempo de 15 minutos.

Então o seguidor não é outro jogador, então não conta como grupo e morrer, mas completar dentro dos 15 minutos vale do mesmo jeito. Se realizar a fenda 80 solo é acima de 70 e 70 é o nível mínimo para desbloqueio desses itens primevos.
Valeu ajudou bastante!
Mentira essa história de fazer fenda maior 70 solo e dropa itens Primevo
Está tão ruim quanto antes da atualização

28/07/2018 02:02Citação de MAKOTINHA
1- Sim
2- Sim
3- Sim

Continue jogando, uma hora o item primevo vai dropar, quando realiza a fenda você desbloqueia para a queda, mas a chance de conseguir um não é tão grande quanto a dos itens ancestrais... então é só jogar normalmente que uma hora cai um pra ti.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum