Set Tal Rasha, como melhorar o set?

Arcanista
Buenas a todos,

Comecei a jogar com Tal Rasha nessa temporada e gostaria de sair um pouco do casual, mas tenho dúvidas sobre o que focar na construção do set e como alguns danos funcionam..
Cheguei na fenda 97 solo, se não me engano, e parece que dei uma travada grande.. Imagino que parte do segredo seja engastar gemas lendárias cada vez mais altas no set, mas gostaria de se possível uma avaliação: https://us.diablo3.com/en/profile/BrisingrZ-1217/hero/92522397

Tenho dúvida também sobre o tipo de dano da arma, como minha habilidade principal é ígnea o dano da arma precisa ser necessariamente ígneo, a diferença seria significativa?

Eu deveria tentar descolar o set completo ancestral ou deveria continuar tentando uma arma com dano ígneo?

Também coloquei redução de recurso em algumas partes do set, senão drenaria muito minha mana, existe alguma outra forma de contornar isso, já que se perde dano uma vez que se coloque redução de recurso.

Se alguém puder dar uma olhada, agradeço.
03/08/2018 00:23Citação de BrisingrZ
Tenho dúvida também sobre o tipo de dano da arma, como minha habilidade principal é ígnea o dano da arma precisa ser necessariamente ígneo, a diferença seria significativa?
O dano elemental da arma não serve pra nada. Não ativa o elemento do Tal Rasha e nem conta na hora dos multiplicadores de +%dano elemental. O máximo que ele faz é ativar a passiva Exposição Elemental.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum