Dúvidas - melhorando Monge

Monge
Bom dia,

Recém terminei o modo campainha, e agora passei a jogar modo aventura( caçada/fenda), alguém poderia explicar melhor como funcionam, e se é através deles que se consegue itens melhores? Tentei avançar nas dificuldades, além do perito tomo uma surra.

Se puderem me auxiliar agradeço imensamente!
Meu garoto, bom dia, foque em pegar level 70, com isso quanto mais fendas normais voce fizer, mais a tendencia de voce melhorar seu char, e com isso vendo que esta forte evoluira no upgrade dos teus tormentos, tente jogar em cooperativo no servidor, sempre tem alguem mais forte que voce que pode te carregar ate voce ser um futuro carry.
Opa,
Já estou no 70. Agora estou tentando melhorar o set pois mestre pra cima não aguento...
Rapaz uma dica bem básica, mas ajuda os iniciantes: os itens ofensivos são: anel, amuleto, luva e armas. Neles você procura os seguintes mods: chance de acerto crítico, dano de acerto crítico, redução de recarga e velocidade de ataque. Elmo, peito, perna, bota, ombro e braçadeira são itens defensivos, e você procura: atributo principal(força, destreza ou inteligência), vitalidade, resistência a tudo, armadura e vida. Tem um npc chamado mística(salvo engano) que você pode rolar uma habilidade de um item e pegar outro. Tente trocar as habilidades pelas que eu falei, que seu char vai ficar bem mais forte. ps: elmo você coloca chance de crítico, braçadeira tb pega, e arma você coloca slot e poe gema verde que aumenta o dano crítico.
Estou nível 70(180)mas fendas suplício IV são impossíveis como estou agora. Preciso melhorar o set para que seja possível concluir o progresso e pegar o set Inna.
No começo pode parecer difícil, o Monge no início tem um dano muito baixo mesmo. Vejo que você usa onda de luz, é uma habilidade com muito dano, eu também usei ela no começo, esse item abaixo ajuda muito o dano da onda de luz, além de reduzir o custo alto de espírito, caso achá-la use ou coloque no cubo de Kanai. Assim que você completar o set de temporada (caso o seu personagem for de temporada) comece a ver vídeos tutoriais pra montar builds.

https://us.diablo3.com/pt/item/incense-torch-of-the-grand-temple-P61_Unique_CombatStaff_2H_003_x1
Ou cara eu vi agora teu char. Seguinte: tu estais sem set nenhum. Na temporada, tem umas conquistas pra fazer, que vão te recompensando após terminar o capitulo com tesouros herodianos. Cada tesouro desse lhe da 2 itens de algum set de conjunto verde. São 4capítulos, e tu pode conferir apertando shift + J, ai aparece as conquistas. Completando vc ganha um set completo que já é forte o suficiente pra jogar no minimo no S-VI,testa lá.
Sim completei até o ato 3, porém falta o 4 que é onde estou penando
Qual a build para monge na temporada 15? Qual set e habilidades devo focar após o Level 70? Muito obrigado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum