Alterar dublagem ps4

Suporte Técnico
Tenho o jogo no ps4 reaper of souls, meu console está todo em português mas meu jogo só fica em inglês, assim não posso aproveitar a história do jogo, ajuda por favor !
Hellscream,

Tente fazer o seguinte. Troque a linguagem do console para inglês e abra o jogo. Deveria ver ele em inglês. Depois disso, reinicie o console e troque a linguagem de voltar para português e com isso o jogo também.
Tbm estou com esse problema, ja te tentei esse procedimento e nao funcionou continua em inglês. Oq posso fazer para deixar pelo menos legenda em pt-br ja ajudaria
Supimpa,

Veja se consegue reinstalar o jogo. O jogo deveria puxar as traduções usando as configurações do sistema. Então veja se está na região Brasil e o sistema em PT-BR.
14/10/2018 14:52Citação de Mirkath
Supimpa,

Veja se consegue reinstalar o jogo. O jogo deveria puxar as traduções usando as configurações do sistema. Então veja se está na região Brasil e o sistema em PT-BR.

Tentei reinstalar tbm, nada funcionou acabei comprado outro que ja veio em pt-br,
Porem achei estranho nao conseguir nem baixar um patch de tradução.
Supimpa,

Onde tinha feito a compra? Não deveria ter tido este erro.
Saudações
Tenho o mesmo problema.
O Jogo é em mídia física, toda a configuração do ps4 esta PT-BR mas ainda assim o jogo está ficando apenas em Ingles.
Peço ajuda pois ao contrario do amigo Supimpa não posso comprar outra copia do jogo
Alberik,

Poderia tentar entrar em contato com a Sony. O jogo realmente deveria ficar em português de acordo com o idioma do console.
Estou com o mesmo problema de tradução. Meu console e o PlayStation 3 e esta em pt-br porem, o jogo esta em inglês. Por favor me ajudem!!
Estou com um problema parecido. Meu console está completamente em inglês e meu jogo em espanhol, gostaria de jogar ele com inglês mesmo. COmprei por midia digital na PSN, verifiquei na loja se não poderia ter comprado "por engano" na linguagem errada, porém só possui uma versão do jogo reaper of souls Ultimate Edition e lá não especifica a linguagem de instalação.
Tambem estou tendo o mesmo problema, ja entrei em contato com a Sony e eles alegaram que o problema esta com o desenvolvedor do jogo. meu ps4 esta em ingles a loja psn esta cadastrada no Brasil mas o jogo comprado esta em espanhol. caso o problema nao seja resolvido gostaria de ser reembolsado pelo responsavel.
Olá!

Poderiam tentar o seguinte:

- Entre no menu do PS4
- Selecione os dados do jogo,
- Selecione o Diablo 3 e entre em opções
- Apague os dados

Reinicie o jogo e veja se o idioma altera corretamente.
29/11/2018 17:43Citação de WildPants
Tambem estou tendo o mesmo problema, ja entrei em contato com a Sony e eles alegaram que o problema esta com o desenvolvedor do jogo. meu ps4 esta em ingles a loja psn esta cadastrada no Brasil mas o jogo comprado esta em espanhol. caso o problema nao seja resolvido gostaria de ser reembolsado pelo responsavel.

Resolveu o problema, WildPants?
Olá!

Só pra dar um update aqui. Eu entrei em contato com os engenheiros do jogo e estou tentando encontrar mais informações sobre o que pode estar acontecendo com o seu jogo. Se possível, tente jogar em português por enquanto. De qualquer maneira, atualizo este tópico quando tiver alguma informação.
Mirkath,

Temos alguma resposta dos engenheiros?
Comprei recentemente da PS Store o Diablo 3: Ultimate Evil Edition pra PS4, meu sistema está, desde que foi instalado pela primeira vez, na língua inglesa e também ao instalar o jogo ele só baixou uma versão em espanhol e uma versão em português.

Minha única teoria é de que, por estarmos localizados na America Latina, a PS Store, ou a Blizzard, não saberia dizer, só distribuem versões do jogo com essas opções de linguagem (espanhol e português do Brasil). Mas devo dizer que é muito frustrante não poder jogar o jogo com língua e dublagem originais.

Ao acionar o suporte da Sony através do Twitter, não recebi qualquer resposta, então fico no aguardo de qualquer retorno aqui também.
23Citação de Mirkath
Reus,

O idioma do jogo é regido pelo idioma do sistema do console, então se trocar o idioma do sistema e desligar e ligar o console novamente, o idioma do jogo deveria resolver.

Se não está trocando, recomendaria entrar em contato com o suporte da Sony pra ver se há algum problema com o console não registrando as alterações.

Fim da citação.

A discussão a respeito deste problema, que também me é um estorvo, foi amplamente discutida em fóruns internacionais desde seu lançamento. Até hoje - estamos em 2019 - a Blizzard não ofereceu nenhum patch de solução ou atualização que permita ao jogador escolher a linguagem do jogo, ao contrário dos procedimentos tomados para o Overwatch, que padecia do mesmo mal.

Ainda que tenha seguido suas instruções, e meu jogo seja entitulado Diablo III: Reaper of Souls - UEE (Portugues Brasileiro) no meu PS4, baixado na PSN do Brasil, ainda assim, ele está totalmente em espanhol.

Desde quando brasileiros, mesmo que situados na América Latina, falam espanhol nativamente? Tampouco ele é uma segunda língua em nosso território.

Essa atitude redutivista pode muito bem ser interpretada como preconceituosa e ignorante.

Sugiro que Diablo 3 receba o tratamento que Overwatch recebeu no ano passado, com uma atualização que de fato resolva esse incômodo problema de raiz, no lugar de apontarem erros de terceiros que não têm controle algum sobre essa narrativa.
01/01/2019 09:35Citação de Khuaguran
Ainda que tenha seguido suas instruções, e meu jogo seja entitulado Diablo III: Reaper of Souls - UEE (Portugues Brasileiro) no meu PS4, baixado na PSN do Brasil, ainda assim, ele está totalmente em espanhol.

Desde quando brasileiros, mesmo que situados na América Latina, falam espanhol nativamente? Tampouco ele é uma segunda língua em nosso território.

Essa atitude redutivista pode muito bem ser interpretada como preconceituosa e ignorante.

Sugiro que Diablo 3 receba o tratamento que Overwatch recebeu no ano passado, com uma atualização que de fato resolva esse incômodo problema de raiz, no lugar de apontarem erros de terceiros que não têm controle algum sobre essa narrativa.

Eu reparei a mesma coisa, logo que comprei o jogo. Pelo meu entendimento, o Diablo 3 Ultimate Evil Edition é um pacote que contém a versão mais recente de Reaper of Souls + expansão do Necromante.

Quando você busca na PS Store por Diablo 3, percebe que sim, a versão de Reaper of Souls vendida lá está especificada como português do Brasil. No entanto, no pacote da Ultimate Evil Edition não há qualquer especificação.

Assim como você, me irrita muito que o jogo venha todo em espanhol, mas se serve de consolo, colocando o sistema do console em PT-BR é possível jogar o jogo com dublagem e texto em português. Não que isso me satisfaça, eu queria em inglês mesmo, mas é melhor do que espanhol, com certeza. :/
Mesma coisa aqui, console todo em inglês e o jogo vem em espanhol, que desrespeito para com o consumidor, não deixar escolher o idioma e forçar um idioma errado ainda por cima, por gentileza queremos uma solução imediata, e sim já fiz todas as baboseiras anteriorese nenhuma funcionou.
Bom, aparentemente todos nós fomos jogados de lado e caímos nas estatística do fórum, mais um grupo de pessoas com um problema que existe a anos sem resposta. Já pedi meu reembolso pelo reclame aqui para a Sony, quero nenhuma relação com Diablo 3 por um bom tempo, pelo menos, não para console.
A blizzard anda sofrendo uma forte desvalorização na bolsa, mas não esperava que o support seria afetado. Bom, a todos vocês com o problema, espero MUITO que seja resolvido e toda essa indignação com o descaso da blizzard seja temporário.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum