Cinto do Tesouro

Itens
Eu comecei a jogar a pouco tempo, fui auxiliado por um amigo e digo que tive sucesso como monge nessa temporada... Curioso para testar outras classes eu criei um cruzado, e como eu ja conseguia fazer com facilidade fendas altas na monja eu simplesmente farmava estilhaços nela e comprava armadura no cruzado.
Consegui todas as peças do set (algumas com destreza mas eram provisórias, só até eu conseguir farmar no cruzado), mas uma peça em especifico eu não consegui : o cinto do tesouro. Eu não to falando de tentar com alguns estilhaços e não conseguir, to falando de gastar 15k de estilhaçoes e fazer umas 15 fendas nefalém Suplicio 13 e não pegar nem UM cinto do tesouro.

Prestes a alcançar a insanidade eu venho aqui perguntar como pegar esse maldito cinto já que não é possível que ele funcione como os outros itens.
@Karious, vc está comprando cintos na Kadala com o seu monge? Até onde eu sei, você tem que usar o Cruzado para ter chance de pegar esse item.
Quanto aos itens com destreza... tente fazer o mesmo... acumule estilhaço com o seu monk, e gaste no seu cruzado.
Eu fiz isso com meu monk e equipei meu DH... agora estou para upar um Necro e farei o mesmo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum