Diablo IV na Blizzcon 2019.

Geral
https://www.tweaktown.com/news/65806/diablo-4-revealed-blizzcon-2019/index.html
Considerando o que rolou ano passado e a ausência de notícias nesse ano (até então), eu não criaria expectativas de nada.
Também não criarei expectativas porém seria um sonho
Para quem quiser quebrar a cara ta ai a oportunidade.
Tão começando cedo a hypar isso, sinceramente não espero um anuncio esse ano, duvido muito que a blizz tenha algo sólido pra mostrar, e se for pra fazer um anuncio estilo D3 todo scriptado e falso e no final lançado algo totalmente diferente, melhor nem anunciar, aproveita que todo mundo não tá ligando e finge que nem existe.
Um dia, Diablo IV será anunciado.
Porém, desisti de esperar por anúncios honestos para a franquia. No dia que vier, veio. Eu que não sou babaca de ficar esperando.
A Blizzard vai o Diablo 4 quando tiverem ideias solidas que funcionem no jogo quase sem bugs e um pvp melhor que os 3 primeiros Diablos juntos.
Até lá não devemos ter esperanças de ver o anuncio este ano ou nos próximos anos.
09/05/2019 23:15Citação de Overdense
A Blizzard vai o Diablo 4 quando tiverem ideias solidas que funcionem no jogo quase sem bugs e um pvp melhor que os 3 primeiros Diablos juntos.
Até lá não devemos ter esperanças de ver o anuncio este ano ou nos próximos anos.

Eu já acho que vão anunciar quando tiverem ideias sólidas de como hiper monetizar o jogo e simplificar o suficiente pra lançar em todos consoles existentes ao mesmo tempo pra maximizar potencia de lucro.
No meu ponto de vista a empresa não precisa investir em um novo jogo, eu comecei a jogar desde o lançamento(2012). O jogo teve muita mudança, algumas boas outras ruins. Se a empresa investir em expansões, trazendo novidades e heróis novos já está ótimo.
17/05/2019 20:00Citação de IRONSIDE
No meu ponto de vista a empresa não precisa investir em um novo jogo, eu comecei a jogar desde o lançamento(2012). O jogo teve muita mudança, algumas boas outras ruins. Se a empresa investir em expansões, trazendo novidades e heróis novos já está ótimo.

Não poderia concordar mais.
É fake.
Blizzard deve anunciar SIM algo novo de diablo mas sem datas.
Provavelmente - Diablo2/LoD Remastered e o Diablo4.
lets pray.
17/05/2019 20:00Citação de IRONSIDE

Eu pensava isso que você citou até 2017, mas agora já é tarde. D3 e um jogo antigo e ultrapassado do ponto de vista de engine, com jogabilidade massante e um pequeno grupo de fans muito menor do que quando lançou em 2012.
7 anos e 1 única expansão, esse jogo já morreu a muito tempo, queria muito o druida no jogo, em determinado ponto até achei que poderiam lançar uma 2 expansão com ele, mas não... A blizz prefere brincar com a paciência dos jogadores, por mero acaso vim parar hj nesse fórum, já que cansei do jogo logo após gastar dinheiro a toa no reaper....
A blizzard deveria fazer um mmorpg d diablo isso sim

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum