Erro

Suporte Técnico
Está ocorrendo um erro no meu jogo, criei um personagem e joguei durante 1 dia hoje quando fui logar apareceu a seguinte mensagem; Ocorreu um erro durante a criação do jogo (Codigo 300020)
Apaguei o personagem e fiz outro mas o erro persiste.
Oi limeharu,

Este erro normalmente indica problemas na conexão. Recomendo tentar desligar o roteador e o modem por alguns minutos e depois volte a conectar. Uma vez que a conexão voltar, tente limpar o dns e refresque o IP.
Aqui esta dando seguinte erro 30002.
Não consigo jogar.
05/05/2019 15:13Citação de Mirkath
Oi limeharu,

Este erro normalmente indica problemas na conexão. Recomendo tentar desligar o roteador e o modem por alguns minutos e depois volte a conectar. Uma vez que a conexão voltar, [url="https://battle.net/support/article/000082450?utm_source=Internal-TechForum&utm_medium=Posting&utm_campaign=BlizzardCS&utm_content=solution"]tente limpar o dns e refresque o IP[/url].

Fiz os procedimentos solicitados por sua pessoa. Não adiantou. Minha internet está normal em quaisquer outros jogos de outras plataformas. O problema é na Battle.NET. Especificamente no Diablo III.
Arcanjo,

Este é o mesmo erro que o postador original está tendo. Tente os passos fornecidos acima.

Alpha,

Qual o erro que está tendo? Cada erro é diferente mesmo tendo os mesmos sintomas, desconexão, queda, etc.
Bom dia
na terça feira loguei a minha conta no xbox one para jogar começou a dar erro para entrar, depois de muito tempo entrou a conta e sumui tudo o que eu tinha no meu bau, roupas armas, gemas.
Hoje qundo fui jogar a conta fica desconectando do jogo sózinha, e dando que não estamos em tabela de classificação e sai do jogo.
por favor jogo este game no xbox a mais de 2 anos, antes era no xbox 360 e agora no one, o que faço
Boa noite, no menu do jogo não consigo entrar no modo aventura diz que tenho que completar o modo campanha primeiro sendo que eu sempre joguei o modo aventura inclusive nessa temporada 16.
Olá DuMal.

Neste caso amigo, está logado na conta correta no Xbox One? Já chegou verificar se o jogo ainda está salvado no jogo ou se foi apagado por acidente? O fato é que personagens nas versões de console do jogo não ficam gravados nos servidores da Blizzard, e devido a isso o máximo que pode ser feito e verificar que ainda está com os save files no console.

Ola Marito.

Neste caso amigo, o fato é que para acessar o modo aventura é necessário ter completado a campanha do jogo. É possível acessar o modo aventura sem completar a campanha se entrar no jogo de um amigo que já tem o modo aventura.

Agradeço a compreensão de todos.
Olá, não estou conseguindo jogar. Ao iniciar o jogo recebo o erro 3006. As vezes aparece também o erro 3021. O servidor está com algum problema?

Cheguei a desinstalar o jogo e instalar novamente, mas não resolveu o problema.
NAO ESTOU CONSEGUINDO PEGAR NENHUM ITEM DO CHAO QUANDO JOGO EM GRUPO.
OS MEUS AMIGO JOGA NO CHAO E NAO PEGO
Oi Deco,

Estes erros são de conexão, então tente desligar o roteador e o modem por alguns minutos e depois limpar o DNS.

Robson,

Este erro não está relacionado ao erro do tópico, por favor, evite de pegar outros tópicos para não ter informações confusas. No seu caso, tente trocar sua senha da conta e veja se resolve.
JA FIZ UM TOPICO SOBRE ISSO E ATE AGORA NINGUEM RESPONDEU

TROQUEI A SENHA DA CONTA E NADA RESOLVIDO.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum