Recompensas Cosméticas da Temporada 17.

Geral
Saudações,
A temporada 16 já está em seus últimos dias e daqui à algumas semanas já começa a temporada 17, mas eu fiquei sem entender as recompensas da próxima temporada, eu olhei alguns vídeos no YouTube de jogadores testando a nova temporada no RTP e percebi que as recompensas são exatamente as mesmas da temporada 5 (fora as Asas Galácticas), eu não sei se essas serão as recompensas oficiais mas se for isso não seria injusto para os jogadores que participaram da temporada 5? Pois cada temporada deve ter suas recompensas exclusivas.
Eu ouvi dizer que seria uma oportunidade que jogadores novos (a maioria de switch) estariam tendo a oportunidade de obter essas recompensas de temporadas anteriores, sendo que os jogadores mais antigos seriam recompensados com as novas asas.

Agora, falando do ponto de vista prático, as asas novas parecem uma forma de fazer o pessoal jogar mais tempo na temporada, já que só é possível pegar ela no último capítulo da jornada da temporada.

A mesma lógica se aplica aos espaços do baú dos jogadores. Elas não virão de imediato com o patch 2.6.5. Para pegá-los, me parece que serão pelo menos mais 5 temporadas pra quem tiver todas as abas até o momento.

Imagina que saco ficar jogando a MESMA coisa durante 5 temporadas (com algumas pequenas rotações de cosméticos) e sem um conteúdo grande e novo? Desanima ou não desanima?

Eu gosto muito do D3, mas a falta de coisas tá passando o sentimento de obrigação ao jogo.

Tudo está se resumindo da seguinte forma: Temporada 17 -> entrar, testar novas builds, pegar conquistas, subir paragon, pegar cosméticos e parar.
Temporada 18 -> repita o processo.
(...)

Tá faltando alguma coisa que dê ar de novidade ao jogo e no mínimo que continuasse os atos, mas como parece que abandonaram de vez a continuidade de desenvolvimento, né. O jeito é esperar até o fim do ano pra ver se vem algo novo (seis longos meses até a Blizzcon).
Eu ainda acho um pouco de sacanagem eles repetirem as mesmas recompensas, da à entender que: "- Ah, Diablo 3 está abandonado mesmo, então vamos reutilizar algumas recompensas pra não dar muito trabalho criando novas". Pra ser sincero eles sempre fazem isso, só que recolorindo um mascote ou asas, mas dessa vez é um mascote e uma moldura de retrato repetido. Eu concordo muito com o seu ponto de vista das temporadas, elas não estão trazendo nada de muito especial, ao menos essa temporada 17 vai trazer algumas builds bem incomuns e eu gostei muito disso, mas não é o suficiente pra tirar o tédio do jogo.
06/05/2019 06:48Citação de Ronny
Eu ainda acho um pouco de sacanagem eles repetirem as mesmas recompensas, da à entender que: "- Ah, Diablo 3 está abandonado mesmo, então vamos reutilizar algumas recompensas pra não dar muito trabalho criando novas". Pra ser sincero eles sempre fazem isso, só que recolorindo um mascote ou asas, mas dessa vez é um mascote e uma moldura de retrato repetido. Eu concordo muito com o seu ponto de vista das temporadas, elas não estão trazendo nada de muito especial, ao menos essa temporada 17 vai trazer algumas builds bem incomuns e eu gostei muito disso, mas não é o suficiente pra tirar o tédio do jogo.

Concordo com você em gênero, grau, quantidade e qualidade! Hahahaha!

O foda é que toda vez que eu vou ao fórum americano pra dizer isso e que eu gostaria MUITO que D3 tivesse continuidade e carinho dos Devs, a galera de lá age igual um bando de crianças de 12 anos e sai dando dislike nos meus comentários.
Só se vê o pessoal falando de "Diablo IV, Diablo IV, Diablo IV".

Eu ia aplaudir a Blizz se fizessem uma reformulação do gráfico do jogo e desse continuidade a ele.
Eu posso estar falando besteira, mas acho que o PTR está repetindo as recompensas da temporada 5 devido a mesma ter o mesmo bônus de sets, entretanto, gostaria que a blizzard desse a oportunidade para aqueles dos quais não jogaram temporada x ou y conseguissem os cosméticos referente as temporadas antigas.
06/05/2019 19:44Citação de Thörior

O foda é que toda vez que eu vou ao fórum americano pra dizer isso e que eu gostaria MUITO que D3 tivesse continuidade e carinho dos Devs, a galera de lá age igual um bando de crianças de 12 anos e sai dando dislike nos meus comentários.

Eu ia aplaudir a Blizz se fizessem uma reformulação do gráfico do jogo e desse continuidade a ele.

Eu também acho que o Diablo 3 tem um grande potencial, só precisa de mais atenção e cuidados, eu mesmo não tenho nenhum interesse em um Diablo 4, apenas uma continuidade para o D3 mesmo até o momento.

08/05/2019 12:18Citação de Wolfghar3
Eu posso estar falando besteira, mas acho que o PTR está repetindo as recompensas da temporada 5 devido a mesma ter o mesmo bônus de sets, entretanto, gostaria que a blizzard desse a oportunidade para aqueles dos quais não jogaram temporada x ou y conseguissem os cosméticos referente as mesmas.

Isso para os jogadores novos é ótimo e agora para os mais antigos é bem chato, eles vão jogar a temporada inteira e não vão pegar nem a mascote e nem as molduras de retrato (pois ele já tem ambos), lembrando que cada capítulo muda a cor da borda da moldura de retrato. Pensa em todo aquela espera dos jogadores apenas pra saber como será a próxima recompensas, aí quando ver é repetida, totalmente desanimador. A única novidade será a nova recompensa quando terminar toda a temporada (Asas Galácticas).
Mas é melhor nós esperarmos um pronunciamento oficial da equipe do Diablo 3 referente à todo conteúdo da Temporada 17 (que até agora não postaram no site).

A propria blizzard já pensa assim, D3 já era, é passado, só tão atualizando minimamente por causa do backslash gigante da ultima blizzcon, olha como o jogo tava pior ainda antes disso.

E discordo, não vale a pena remendar ainda mais se pode criar um novo com a qualidade que a franquia merece.
08/05/2019 17:15Citação de VempirE

A propria blizzard já pensa assim, D3 já era, é passado, só tão atualizando minimamente por causa do backslash gigante da ultima blizzcon, olha como o jogo tava pior ainda antes disso.

E discordo, não vale a pena remendar ainda mais se pode criar um novo com a qualidade que a franquia merece.

E creio que essas atualizações se devem tb por causa do switch
08/05/2019 12:18Citação de Wolfghar3
Eu posso estar falando besteira, mas acho que o PTR está repetindo as recompensas da temporada 5 devido a mesma ter o mesmo bônus de sets, entretanto, gostaria que a blizzard desse a oportunidade para aqueles dos quais não jogaram temporada x ou y conseguissem os cosméticos referente as mesmas.

Está não amigo,tive o mesmíssimo pensamento de você.Se você estiver,eu também estou falando besteira.Acho uma boa resgatar algumas coisa como pets ou sei lá o que...Mas e os jogadores que esperam por algo novo?a galera mais antiga?se isso acontecer,beleza,o pessoal que estão jogando agora terão uma chance de pegar.
Cada vez que eu leio os comentários do @vempire, mais mais acredito que ele é o @Ares.
08/05/2019 18:16Citação de jsan
E creio que essas atualizações se devem tb por causa do switch

Pode ser tb, faz sentido fingir que o jogo vive logo após lançarem pra uma nova plataforma.

08/05/2019 19:43Citação de Wolfghar3
Cada vez que eu leio os comentários do @vempire, mais mais acredito que ele é o @Ares.

Quem é Ares?
08/05/2019 21:20Citação de VempirE
Quem é Ares?

Um cara aí
Até ...
[ ]'s ...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum