Beta de Diablo III e os fãs brasileiros

Geral
Anterior 1 8 9 10 Próxima
09/02/2012 14:44Citação de ERU
conseguiu acessar o beta ja loft? vejo vc bem ativo aqui no forumBR, se não, espero que consiga! CÁCÁCÁ!

Uhum todos que tem essa caveira como foto:

<<<<

É porque estão no beta!

xP
09/02/2012 14:48Citação de LoFt
conseguiu acessar o beta ja loft? vejo vc bem ativo aqui no forumBR, se não, espero que consiga! CÁCÁCÁ!

<<<<

É porque estão no beta!

xP

opa, daora! não sabia dessa tambem! huehuehue

<<<<

É porque estão no beta!

xP

Somos semi-deuses caminhando entre os mortais.

aaahhh... o doce sabor....

:trollface:
09/02/2012 15:03Citação de Cucobr

<<<<

É porque estão no beta!

xP

já já eu to no beta tb =P
quando liberarem as keys por região, com certeza serei sorteado!!!!!!!!!!!!!!!

paro com o bf3 cuco? Moon aqui, se é que vc lembra
Nunca um avatar fez tanta diferença auhhuahua ;)

Blizz quero minha beta key de aniversário agora dia 14! Please! ahuahua ;)
Eu sei que agora so resta esperar mas também posso brincar com a situação. Ou não posso? hehe \o/

<<<<

É porque estão no beta!

xP
<span class="truncated" />

já já eu to no beta tb =P
quando liberarem as keys por região, com certeza serei sorteado!!!!!!!!!!!!!!!

paro com o bf3 cuco? Moon aqui, se é que vc lembra

dei uma pausa sim.
Citação de LoFt

-alguem sabe pq a letra K escrita 3x é censurada?? -> !@#

Porque é a abreviação de Ku Klux Klan, grupo racista que teve grande poder em meados dos anos 40 eu acho, enfim por causa disso!

Boa loft! hehehe vivendo e aprendendo mesmo =P

Dumbledore, consigo baixar aonde? 0.o

Hmmm , "google é meu pastor , nada me faltará" cácácá

É que aqui no trampo , não consigo acessar links pra download , mas tu acha facinho links direto na blizzard.

Hmmm , "google é meu pastor , nada me faltará" cácácá

É que aqui no trampo , não consigo acessar links pra download , mas tu acha facinho links direto na blizzard.

eu tava viajando na maionese na hora que perguntei -_-;
já tava ciente que dava pra fazer o down, mas na hora nao lembrei hahahaha
valew do mesmo jeito dumb
Tava doido pra conseguir uma key e fazer uns gameplay no meu canal =)
Sei que aqui naum é o topico apropriado para falar disso,mais gostaria q a blizzard revise sobre a distribuição de pontos de atributos para manual, esse negocio de vc passa de nivel e os pontos serem distribuidos automatico fico estranho,acho bem melhor vc poder distribuir os atributos do jeito q vc quise, acho q da mais vida ao de char.
E o silêncio de quando teremos as keys "regionais" continua....ansiedade bombando huauhahu ;)
09/02/2012 21:32Citação de Jucalitro
Sei que aqui naum é o topico apropriado para falar disso,mais gostaria q a blizzard revise sobre a distribuição de pontos de atributos para manual, esse negocio de vc passa de nivel e os pontos serem distribuidos automatico fico estranho,acho bem melhor vc poder distribuir os atributos do jeito q vc quise, acho q da mais vida ao de char.

Sugiro pesquisar direitinho no forum , isso ja foi discutido e não foi só uma vez... ^_^
09/02/2012 21:32Citação de Jucalitro

me de um único motivo para isso acontecer.
Pois agora...mais um motivo de eu querer ainda mais uma key :(
http://www.kotaku.com.br/conteudo/surpresa-diablo-iii-vai-demorar-mais-um-pouco/
Pow Rhastion e as keys para a comu brasileira? huahua ;)
Sim...eu sei que to sendo chato...mais to brincando viu? To levando tudo na esportiva...\o/
Silêncio em relação as beta keys para a comu brasileira! Ngm fala mais disso não?
13/02/2012 18:21Citação de JackDanielS
Silêncio em relação as beta keys para a comu brasileira! Ngm fala mais disso não?

Não.
Apenas choram sobre isso.
13/02/2012 18:21Citação de JackDanielS

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4044744853
Ta ai a tua resposta, ultimo post a menos de 8 horas. Quanto custa procurar?
Eu não costumava negativar, mas tá tendo tanto post inútil que estou começando.
02/02/2012 18:37Citação de Sidsh

Se for pensar assim, para mim ficaria melhor se todos que tem diablo 2 registrado deveriam ganhar!

Tenho os 2, pra mim tanto faz :P

Tenho todos os jogos da blizzard pra pc registrados... exceto os inregistraveis (the lost vikings, rock n roll racing war1 war2 e etc) e tb o anual pass... eu tava achando que era por causa disso q eu ganhei =P
Acho engraçado...fui desrespeitoso com alguém por acaso? Simplismente estava respondendo em um tópico onde já havia msg minha e já falava sobre o assunto e ponto final! Fica a vontade para negativar...

De um lado obrigado pelo link...do outro se for para se "incomodar" nem responde cara...a exemplo do Batini que só pq tem a key fica tirando o sarro....é melhor fazer isso... não dar bola...para quem postar coisas inúteis como eu. certo?

Não to mendigando nada... brinco sobre o assunto e simplismente estou querendo me informar sobre....

13/02/2012 21:16Citação de Feld

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4044744853
Ta ai a tua resposta, ultimo post a menos de 8 horas. Quanto custa procurar?
Eu não costumava negativar, mas tá tendo tanto post inútil que estou começando.

13/02/2012 18:47Citação de Batini

Não.
Apenas choram sobre isso.
14/02/2012 09:25Citação de JackDanielS
Acho engraçado...fui desrespeitoso com alguém por acaso? Simplismente estava respondendo em um tópico onde já havia msg minha e já falava sobre o assunto e ponto final! Fica a vontade para negativar...

Relaxa Jack, algumas pessoas aqui são realmente intolerantes, ou apenas trolls!

Nem de bola!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum