Possibilidade de upar mais rápido?

Geral
41hs foi necessário pro meu barb pega 60
o DH ta com 36hs e lv 56

Melhor lugar para up, é em todo lugar, evite fica perdendo tempo na cidade ou andando que nem besta pelos lugar onde tem pouco mobs. Só isso.
Depois do lvl 51, faça aquela quest das catapultas repetidamente.

Depois que se joga o ato normal TODO, vendo a historia toda explorando tudo, pra que ter q fazer tudo de novo????
Olha o tópico que renasce!!!

Aproveitando a deixa, to no nivel 43 com 79 hrs de jogo hehe...
Rubi na cabeça =)

Flawless Square Ruby = 19% Bonus de XP, na pratica, pra cada 5 lvls vc ganha um de graça o/
21/05/2012 19:27Citação de Hleb
cara, qm ta com mais de 30 horas de jogo e n maximizou o char vai jogar peteca, jogos de pc vc vai passar raiva.

vc jogo 30 horas e chegou no lvl 60 ?
Então, vou dar uma dica bem bacana pra se upar rapido para o level 60: Compre o Set de Cain. Esse set custa relativamente barato na AH, ele é level 23, e com 3 peças você ganha 30% de xp a mais. Pra melhorar, o item Memória de Cain (Elmo) ainda tem um engaste, então, comprando qualquer gema rubi, por exemplo a estrela que te dá 25% a mais de xp, você acaba tendo um total de 55% a mais de xp.

Primeiramente, fiquei com um elmo com esgaste e uma gema estrela Rubi até chegar no level 23, depois coloquei o set e upei mais rápido ainda.

Pra quem quiser upar paragon, tmbm é uma ótima ideia, ainda mais com o valor tão alto do sinete de leoric.

Pra exemplificar isso, Meu DH está no level 30 e joguei 7 horas e pouco com ele apenas, então penso que em umas 15 horas, já estarei level 60 com ele.

Claro, que caso é a primeira vez que vc joga, é legal vc pelo menos curtir o jogo antes... Mas depois, como é sempre a mesma coisa, dá pra upar bem mais rápido sim..

Espero ter ajudado.

Grande abraço e muita paz.
Tópico ave fenix...
Alen do set do Cain, e do sinete de leoric, existe um set de arma que tambem adiciona % de experiência, não? Eu nao consigo acho que set é esse, alguém pode me ajudar?
Cria uma sala com MP10 e chama uns amigos lvl60 para fazer uns runs absurdos, dias tava de saco cheio e fiz isso.
to fazendo isso... com o set do cain e com rubi no elmo, mas ainda queria incluir aquela arma que tambem dá mais % de experiencia ainda. Nao consigo achar que set é esse, alguem sabe o nome desse set?
28/10/2012 20:25Citação de Santiago
Alen do set do Cain, e do sinete de leoric, existe um set de arma que tambem adiciona % de experiência, não? Eu nao consigo acho que set é esse, alguém pode me ajudar?
Dalhe necromancer.
cara, qm ta com mais de 30 horas de jogo e n maximizou o char vai jogar peteca, jogos de pc vc vai passar raiva.

vc jogo 30 horas e chegou no lvl 60 ?

respondendo ao cara 2 meses depois, acha mesmo que ele vai ver esse topico? o mais provavel eh que o maluco nem jogue mais! eheheh que quote sem necessidade q tu deu..

e o outro ali criou um texto de como upar rapido pra ajudar o cara que perguntou isso no dia do lancamento do diablo. maior boa vontade do cara, mas povo, olhem as datas! hehehe
Bem cara tenho 34 horas de jogo e to no lvl 52 sempre solei joguei sozinho mesmo e mais fazer a sua propria build minha build de barbaro e sempre buffs como : Grito de guerra
Furia de batalha, Furia do berserker com runa isanidade(gruito e furia de batalha sempre runas no ultimo) tornado segunda runa (ou primeiro) Ignora dor(runa no maximo) passivas nervos de aco,Libra de carne,duro como aco e isso vlw xau
Cara eu repetia muito aquele cemiterio dos desamparados antes de avançar pra outras quests.
Nele tem 3 criptas, sempre uma tem 1 evento que te dá EXP.

Mesmo sendo os mapas aleatorios a cada jogo eu repetia tanto que cada cripta que eu entrava bastava andar poucos metros eu ja sabia se era cripta que tinha evento, se não fosse eu ja saia e ia pra outra.

Dai eu fazia o evento, saia do jogo, iniciava outro, fazia o evento saia e assim ia.

Depois eu chegava ate a quest do fragmento da espada nos campos da miseria. La tb tem sempre 1 evento, ou é cripta decrépita, ou mina perdida, ou a fazenda. Dai fazia evento no campo da miseria e no cemiterio dos desamparados e saia. Depois repetia de novo. Quando vc consegue fazer rapido, vale a pena.
uhh pá de ouro, nem tinha visto kkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum