Guilda Hardcore !! Quem topa ??

Hardcore
Anterior 1 3 4 5
Opa!

Eu e meu monge estamos nessa!

WarTillich#1251
Olá gostaria de saber como v ai o progresso no D3 e se a Guild esta completa?
opa sou novo aqui. To jogando com um arcandista level 46 na dificuldade pesadelo, mas sempre joguei de maneira solo. Eu topo demais mesmo porque tenho muito que apreender.
Eu só jogo HC. Não vejo graça mesmo em jogar Soft. Tenho um monge 60, mas foi só prá ver o jogo.
Enfim, só HC!!!
Mas estou precisando de ajuda e queria ver os top prá eu pegar algumas dicas.
Jogo com DH, mas não consigo passar do lvl 46.
Alguém pode me sugerir uns itens bons e em alguma estratégia???

zero2#1180

Se puder me add, eu agradeço.

Meu nome é Lauro César, sou de Recife
Eu só jogo HC. Não vejo graça mesmo em jogar Soft. Tenho um monge 60, mas foi só prá ver o jogo.
Enfim, só HC!!!
Mas estou precisando de ajuda e queria ver os top prá eu pegar algumas dicas.
Jogo com DH, mas não consigo passar do lvl 46.
Alguém pode me sugerir uns itens bons e em alguma estratégia???

zero2#1180

Se puder me add, eu agradeço.

Meu nome é Lauro César, sou de Recife

uma dica é nao jogar de hc se quiser ter uma vida mais longa xD
se tem um monge joga com ele pow @@

qualquer coisa add la no jogo abraços
Curti a ideia, apesar do meu bárbaro estar bem cabaço =/.
ae galera add ai quem joga no hc, to com um Withdoctor- 60 e quase la com um monk-54
é uma boa fazer uma guilda pro HC, se vc criar eu to dentro, mas meu arcanista ainda ta lvl 13
ah, e meu nick no d3 é Filg#1212
add plz
Thanatos#1154
Saudações rapeize, estou me dedicando a hardcore agora e parece um novo jogo!
Muito melhor sem duvida, quem diria que D3 seria tao divertido novamente
Comecei esses dias minhas aventuras hardcore, estou com as seguintes classe-leveis por enquanto (Não tenho paragon ainda)
-DH 32
-Wiz 32
-WD 50
-Monk 10-15

Gostaria que me adicionassem pra eu conhecer a galera br que joga hc, seria uma honra.
Qualquer pessoa que quiser minha ajuda, ou progredir junto comigo, por favor ADD ae

post ficou mto grande, queria escrever mais mas deixa pra proxima
paz
como não to conseguindo chegar no inferno tô jogando no normal em mp10 pra sentir o gostinho da dificuldade quem quiser me add tb !!
Fala ae pessoal, vi a discussão sobre a guilda e curti a ideia, mas nao vi nenhuma conclusão no tópico, então criei o grupo la no facebook Diablo III - Hardcore, acho que a conversa fluirá melhor por la... quem quiser pode add, caso ja tenha um grupo ou algo do tipo me avisem que eu excluo o grupo e entro no ja existente...
me add no jogo tbm: Bred#1139

http://www.facebook.com/groups/319287654849001/
Quero fazer parte deste grupo HC, posso??
ola td bem?
Eu estou muito interessado em fazer parte desta guilda HC tbm
11/01/2013 00:37Citação de Bred
Bred#1139
E ae ?
Mas vc ja tem uma guild?
não cara, o que tenho são algumas pessoas que jogam juntas e dão auxilio uns aos outros no possivel, o conceito de "guild" pro Diablo parece meio sem fundamento (ao menos até agora antes do pvp). O grupo ainda ta meio vazio, mas ja temos TS, gente upando e partys no inferno pra farm, se quiser se juntar será muito bem-vindo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum