Jogo não inicia mais

Suporte Técnico
Derrepente o jogo não inicia mais, o launcher abre... mas quando você clica em "Jogar" aparece a logo do Diablo 3 iniciando e depois nada mais acontece... E fica aberto no gerenciador de taredas o Diablo III.exe como se estivesse rodando.

Estava jogando com a versao americana, deu isso... Peguei um BACKUP antigo meu do jogo q estava sem problema algum, que era a versao em Portugues... Iniciei, o Launcher ATUALIZOU o jogo... E pronto, começou a dar isso tambem.

Testei de tudo aqui e nada, no forum americano varias pessoas estao tendo isso... Alguma chance disso ser problema da atualização? Alguma solução?
Vamos tentar o seguinte:

1. Desligar o computador.
2. Desconectar todos os cabos de internet do pc.

3. desconecte o roteador(router) da parede(fonte de energia), e deixe desligado por 60 segundos.

4. re-conecte os cabos de internet e ligue o roteador. Espera até que todas as luzes do mesmo estejam verdes.

5.Reinicie o computador. Uma vez que tudo estiver ligado, aperte as teclas (botão de windows+R) e abra o opção de comando do windows(CMD)

6. Dentro dessa opção digite: ipconfig /flushdns
7. Aperte enter e feche o CMD.
8. Reinicie o jogo e vê se conecta.
Consegui, antes de ler o seu procedimento eu tentei corrigir os registros do computador e reinstalei o driver de video (como ja estava atualizado, ele apagou tudo e instalou novamente)... Voltou a funcionar assim

Obrigado! :)
Zite, eu estou com o mesmo problema, como vc fez para corrigir os registros do pc ?
Aqui tá com o mesmo problema, fiz tudo o que o Patrick disse mas não resolveu.. alguem ajuda?
Consegui, antes de ler o seu procedimento eu tentei corrigir os registros do computador e reinstalei o driver de video (como ja estava atualizado, ele apagou tudo e instalou novamente)... Voltou a funcionar assim

Obrigado! :)

Zite me ajuda a resolver? o que vc fez?
Bom dia Galerinha

Depois de um tempo sem jogar voltei e me deparei com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma.

Quando atualizei ficava como "Iniciando" e não saia disso, abrindo o Gerenciador de tarefas reparei que iniciava 2 .exe com o D3...

[ Nome da Imagem | Descrição ]
Agent.exe Battle.net Update Agent
Blizzard Launcher.exe Blizzard Launcher and Installer

E mesmo depois de finalizar o processo do D3 o Agent.exe continuava rodando, então iniciei o D3 novamente e defini a prioridade do processo do "Agent.exe" como Baixa e finalizei o processo dele, só ai o D3 abriu, tentei novamente e realmente tive que fazer o mesmo processo então resolvi fazer um teste que resolveu meu problema...

Inicie o D3, abra o Gerenciador de tarefas, clique com o botão direito no processo "Agent.exe" e selecione "Abrir Local do Arquivo" ( O caminho seria esse: C:\ProgramData\Battle.net\Agent ) finalize todos os processos que estão em execução do D3 e delete a pasta "Agent.998", ele irá fazer a atualização novamente, que no meu caso resolveu o problema.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Estou com o mesmo problema, o jogo não inicia mais! Quando clicko em jogar aparece aquela cabeça do diablo depois a tela fica preta,só aparece o cursor do jogo e fica tocando a musica de fundo mais a imagem não aparece! Alguem me ajuda por favor?!
Muitas vezes precisamos de mais informações antes de poder lhe enviar qualquer tipo de solução. Aqui está a maneira de encontrar estes arquivos.
Ta dificil, eu tinha feito uma restauração pelo CD do Windows, e meu D3 voltou a pegar, agora ele nao esta funcionando novamente, quando clico em jogar, ele só carrega e não abre o jogo também, já tentei tudo o que postaram ai, e não entrou o jogo, não sei o que fazer mais =/
Estou com o mesmo problema, windows 64 placa geforce GTS 450, aparece a cabeça do Diabo e depois nada, abrindo task manager vejo o diablo3.exe e agent rodando.... comprei na quinta e até hoje sábado não consegui jogar uma vez sequer...
Cara estou com um erro, o diablo não chega nem a abrir ele da um erro inesperado :12AF06BE-197C-4AB9-B134-D707E8493490 essa parada ai eu clico pra abrir dai ele fica com a tela preta pisca e volta com uma tela falando do erro e esse codigo ai, como posso resolver?
Oi Helio,

Gostaria que indicasse mais informação sobre o sistema via DXDIAG.
Por favor, cole a informação do DXDiag abaixo, tendo em conta esta sugestão.
Obrigado.
o meu funcionou quando instalei depois paro nao pega mais
ta acontecendo o mesmo comigo, começo hoje mas ate entao tava tudo ok
Boa tarde.

Ao tentar iniciar o Diablo 3 fico empacado na msg "Inicializando inicializador da Blizzard...".

Já reiniciei o modem, desabilitei o firewall, executei como administrador, executei em modo de segurança, desativei o windows defender, mudei a prioridade do Agent.exe [maxima e minima].

Este problema perdura já a 3 dias.

Uso windows 8 em um notebook [conexão wireless], mas outros pcs na casa rodam o jogo normalmente.
Estou com o mesmo problema do Biguds. Ele fica dizendo que está ''inicializando'' e não acontece mais nada. Também não consigo entrar no Skype , onde da um erro ''O Skype não conseguiu conectar-se''. Consigo entrar na Steam , PSN , League Of Legends normalmente só que com esses 2 não consigo. Já tentei desligar e ligar a internet por mais de 3 horas e não adiantou.
17/06/2012 11:10Citação de Makuno
Ta dificil, eu tinha feito uma restauração pelo CD do Windows, e meu D3 voltou a pegar, agora ele nao esta funcionando novamente, quando clico em jogar, ele só carrega e não abre o jogo também, já tentei tudo o que postaram ai, e não entrou o jogo, não sei o que fazer mais =/

Comigo aconteceu do mesmo jeito. Ficou parado na parte 'atualizando inicializador Blizzard' (ou algum nome desses). Parou depois que fiz uma recuperação do sistema. Agora o erro está voltando a acontecer. Mas apenas em meu notebook, pois no PC o jogo roda normalmente.
Alguma resposta da Blizzard? Esses procedimentos que são listados aqui no site não estão funcionando. Apenas fazer uma restauração do sistema está adiantando.
Sei que começou a acontecer depois de uma atualização do windows 7, que veio no lugar de uma outra que estava dando problemas. Depois disso, o jogo roda alguns dias e fica sem querer iniciar (trava na tela de atualização do inicializador Blizzard).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum