Qual foi o motivo da sua morte? [SPOILER]

Hardcore
Anterior 1 3 4 5 18 Próxima
Imagina o print na hora da morte no salão de herois??
Ai sim ficaria bacana, eheheh
Morri. Foi no ato 2 pesadelo, lvl 46. A situação apertou e o barbaro me largou sozinho no meio do mob. Consegui correr (já em forma de espirito por ter tomado o golpe fatal) quando do outro lado tinha outro lindo mob me esperando com o cooldown da poção ainda pela metade. GG.
Descanse em Paz, Zubu.
tombei ontem com meu barbaro!!
cara no 1º boss do ato 4, quando ele começou a mandar demonios em mim adivinha oque aconteceu ??? UAHUAHUahuahu meu ping de 350 em 2 segundos foi para 1600 oO'
imagina eu se mexendo para lá e pra cá, e os mobs parados, quando vi isso desanimei.
mais um char perdido pra latencia, mas tive a ajuda do amigo @dmarcio que me fez em xpress rush AHUuauauhuah agora tamo ai na atividade novamente.
Nossa, ontem vi uma dica num fórum gringo que vou começar a seguir: tenham vários personagens hardcore, pelo menos dois ou três, com uma diferença de uns 10 levels de um pra outro. Aí quando você morre a coisa não fica tão traumática assim.

Vou subir meu barb pra ter um backup pra quando a minha caçadora morrer. Tou indo super devagar, caçando achievs, mas eu sei que alguma hora a morte é inevitável.
NUKEN#1275 ME ADD LAH GALERAAAA
#Astaroth

Essa dica é bem bacana mesmo, acho q a maioria do pessoal faz isso mesmo
tombei ontem com meu barbaro!!
cara no 1º boss do ato 4, quando ele começou a mandar demonios em mim adivinha oque aconteceu ??? UAHUAHUahuahu meu ping de 350 em 2 segundos foi para 1600 oO'
imagina eu se mexendo para lá e pra cá, e os mobs parados, quando vi isso desanimei.
mais um char perdido pra latencia, mas tive a ajuda do amigo @dmarcio que me fez em xpress rush AHUuauauhuah agora tamo ai na atividade novamente.

pronto, agora vão dizer que fiz macumba para o Maximus morrer =/ cara, era brincadeira, não precisava se matar não =P

Ia até te dar parabéns ontem por ter pego Lv30 e ainda ter chego no ato 4, mas a emoção estava tão grande do meu lado, que acabei me esquecendo .. agora nem dá mais tempo :P

Vi que você iniciará como mago, ou estou errado? Ontem eu criei um Monge, pq era a última classe para conhecer a jogabilidade, antes de investir num main, ou tentar :P ... e acabei até gostando dele ...

Desculpe as brincadeiras ;)

Flwz!
Pelo que eu vi vai até as 17h :(
#zubumafu

Que isso kara, pelo que vc falou tava indo bem de wich doctor...
A morte é natural neh, fazer o que
Já perdi dois chars
=/
Diablo novamente me deixando na desgraça somente dessa vez foi um WD... uparei um DH esses fds creio.
O pior é a sensação de estar perdendo tempo de vida upando tudo de novo.
23/05/2012 14:56Citação de Sentinela
Lagou. 3007. Desloguei. Loguei. Voltei pra tela de char. Tava morta. Ah, se fuder.

aconteceu a mesma coisa comigo ontem cara, só não tomei dc mas a dor foi a mesma.
Morri ontem com minha DH no ato 2 depois que entrei no boeiro o pessoal ficou na cidade fui sozinho HAUhee até então blz matando os mobs e avançando até que de repente me deparo com um monte de bixo azul e um amarelo ahuheuahuea.

de principio pensei em evitar e esperar a galera + fui visto e os assassinos tinham habilidade de teletransporte por + que eu corria e tal eles eram rapidos e ainda teletransportavam, entrei em uma viela ali nos esgotos que não tinha saida mesmo usando pot chegou a hora de dizer agora Fu**u fui morto por um mob chamado traira,
Morri pros gordinhos explosivos no A2... :(
23/05/2012 14:57Citação de Sentinela
O pior é a sensação de estar perdendo tempo de vida upando tudo de novo.

Isso é sintoma de depressão sentinela @*#k

Relax, have fun e lembre-se, resista a tentação de se exibir com altos danos, deixe a preocupação de ser o grande DPS do grupo. Os bons aqui são aqueles que somem mais rápido que a luz quando as coisas apertam.

"É melhor um covarde vivo do que um herói morto" - Frase máxima de um player Hardcore de Diablo 3

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Ah, valeu, Zubu.
Hoje já teve outro die. Em Azomodan. Estava sendo ajudado por um colega Monk lvl 36, acho, e eu no 29. Mas foi inacreditável: uma fireball: 1 hit: morte. Achei realmente incrível. 2.8k life. Combina com o que você disse, apesar de eu não ter a sensação dita, mas me preocupar razoavelmente com meu DPS, quando estou solo. Jamais imaginaria. E eu estava na minha melhor forma.

Nunca mais voltarei neste tópico, anotem!
Sentinela, nível 29 pro Azmodan é baixo, não? Eu tou no 26 e tou calculando se vou ou não pro Belial. Tou com 2.1k de life. Achei seu hp baixo também.

Cara, plmdds, usa um escudo, ahhaha.
Mais escudo só se eu usasse dois.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum