Morte hardcore lv 55 no lag de 11/06 a 00:35h

Hardcore
E ai blizzard como faz?
Primeiro o servidor laga de 210ms para 2100ms, repentinamente o servidor cai muita gente morreu inclusive eu, e ai?
Se não tem condições para manter um servidor instavel e online, porque raios tem uma opção hardcore se não tem suporte para esses tipos de casos?
Por que então simplesmente não deixou essa "merda" de jogo offline como era o diablo 2, pelo menos hardcore la você tinha certeza que não morria por causa de conecção.
Perder um player lv 52 porque o servidor entrou em manutenção sem aviso previo semana passada e agora perder esse lv 55 por conta que o servidor simplesmente caiu É FODA
Perdi um arcanista lvl 15 por conta do lag tb, era meu primeiro char hardcore.
já é o segundo hardcore lv "alto" quer perco por essa merda de servidor ficar instavel 1 foi um lv 52, teve uma manutenção, e não colocaram tempo regressivo para reset, os servidores simplesmente cairam, Logo posso até deduzir que o servidor caiu por conta propria e eles colocaram manutenção pra ve o porque caiu, e agora essa
Lag 2100ms e servidor down perdi outro hardcore lv 55 é de fuder mesmo paga essa merda, joga pra ter um serviço LIXO desse
Se não tem condições de manter essa BOSTA online simplesmente fecha esse lixo
não ha rollback para o hardcore, tenho quase 100% de certeza, 99% %!!%!!%!!%!!%!!
é foda mas já era da uma olhada no forum americano lá, morreu muita gente..
já estou de olho no forum americano sim, e essa manuntenção fudeu muita gente, muita irresponsabilidade da blizzard meu deus.
Sem aviso, sem porra nenhuma
Para resolver isso eles deveriam dar um rollback de 5-10min antes da manunteção quando começou ocorrer o lag, ninguem pego item naquele lag, ninguem conseguiu fazer bosta nenhuma 5min antes da manuntenção soh morreram, simples da rollback no servidor todo
Tópico fixo no forum hardcore US

Hardcore FAQ: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5235397272

=== My character died but it's not my fault, can I get my character back or at least cry on the forums?

No and No. Even if it's lag, a stealth nerf, a blizzard employee comes to your house and covers your eyes, or a bug or glitch kills you at level 59..... You will not get that character back and you can not cry on the forums. You must suck it up because all those things are part of hardcore play. Accept it or don't play it.
Ainda bem que nao tava no meu 60, tava brincando de barbaro com meu lvl 11 e ping apareceu com um zero a mais do nada
huahuahuahuahu
resultado morte no barbaro lvl 11
eu concordo que tomar um possivel DC ou queda de energia faz parte do hardcore
afinal jogamos com c* na mao, mas acho que esse negocio de lag pelo SERVIDOR DA BLIZZ ou MANUTENÇAO SEM AVISO isso sim NAO FAZ PARTE DO HC, existe o risco da luz cair e pimba perdi meu HC, de eu chutar o modem e PAH perdi otro HC, agora ELES nao terem condiçoes de manter o server devia rolar um rollback SIM, pense "ah vamos fazer essa porra de server de qlqr jeito, se morrer eles criam otro char" ate parece que eh assim que eles estao pensando, tive uma perde de possivel 20k soh nesse lag blizz mas msm assim ainda acho ridiculo eles fazerem isso, HC eh emoçao e em 1 mes de game no mercado jah paro de jogar uma boa montanha ae por causa dessas sacanagens da blizz
fazer oq eh soh esperar que melhore com os patchs e o desenvolvimento e torcer para que ngm pare de jogar, afinal a experiencia do gameplay ainda permanece
RIP pra qm morreu com esse lag monster
e boa sorte em novos chars!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ID RAIDCALL: 4735602
canal de diablo br para players HC
"mesmo se vier um empregado da blizzard na sua casa e cobrir seus olhos, não há volta"
Nossa vei, que merda.. tava no monge na hora que comecou esse spike pra 1600 ping, eu desloguei na hora...
PQP Acabei de perder uma Demon Hunter lv 24 no hardcore por causa do lag, ridículo isso velho, tava jogando de boa 190ms tranquilo sem dar lag algum ai quando cheguei no Kell a latencia subiu absurdamente com um lag que não funcionava nada so levava dano dos monstros tentei usar de tudo e nada, fiquei rodando a sala pra ver se saia e nada, usei as skills de fugir e nada, Porra!!! acabei morrendo e quando eu morri adivinha? a conexão voltou ao normal 190ms, simplesmente não acreditei nisso, e do jeito que tava não tinha como morrer no kell nem a pau, quero alguma resposta de alguém da blizz, porra vc ta jogando de boa a um bom tempo e vem uma palhaçada dessas, e no contrato tem que de forma alguma irão ressuscitar o teu char, mas desse jeito vc ta brincando comigo, quero alguma resposta pq se não eu vou parar de jogar, pq desse jeito não dá, meu barbaro ta no Hardcore Tormento e morrer desse jeito que eu morri agora é uma PUTA DE UMA PALHAÇADA!!.
"me desculpe os palavrões mas o que aconteceu agora foi um absurdo."
realmente se vc ler o contrato qdo vai criar char hardcore la ja diz que morreu morreu nao importa se o motivo é teu pc ou é a blizzard ou o que for nada trara seu personagem de volta é igual na vida real vc morre 1 vez só ASHSUAhsauhsau depois filho nao tem volta.

Hardcore é pros fortes nao basta saber jogar, tem que ter muito sangue friu e cú na mao, e torce pra nao laga ou acaba a luz.
Esse negocio é serio, tem que ser resolvido o problema de lag do servidor, como é que pode?
fiquei jogando a mais de 2 horas sem lag algum e justo na hora do Kell veio um lag absurdo injogável, parece que alguém fez de propósito só pra me matar e quando morri voltou ao normal.
eu vou ligar pra assistência da blizz, eu sei que ta no contrato na hora de fazer o personagem, mas não tem cabimento um negócio desses, isso é irresponsabilidade de vcs e a gente paga pato?
eu perdi um char lv 24 imagina quem perde um lv 50+ desse jeito.
Pois é amigo, eu sei disso mas desse jeito não dá, foi a primeira vez q aconteceu comigo e ja vi muitos falarem disso, sorte minha que não foi com meu bárbaro no tormento, agora ter que ir jogar no softcore por causa dessas coisas é brincadeira.
11/06/2012 09:53Citação de Vulshoker
parece que alguém fez de propósito só pra me matar e quando morri voltou ao normal.

Nao voltou nao, assim que perdi meu barbaro lvl 11 achei melhor brincar com o DH 52 no soft, e a latencia voltou por 10 min depois foi a msm putaria, ping de 200 pra 2000 toda hora, eu desisti por volta de 1 da manha e fui jogar zelda no nintendo 3ds *-*
pq tava oscilando toda hora msm, melhorava e piorava sempre
=S
Como o templário diz: "Ainda muitas provações virá"
Não é isso que vai me fazer deixar o hardcore, pode me derrubar mas vou me reerguer quantas vezes for preciso e vou fechar o inferno nessa bagaça uaheuahuehu
eu acho que ainda tive sorte, sonhei que meu irmão por algum motivo jogou na minha conta e morreu com a minha feiticeira, fui jogar hj e ia escolher ela, acabei jogando com a demon hunter e ela acabou morrendo com esse ping misterioso, Acabei escutando o sinal ahauehueh
hardcore tem isso mesmo e você deveria saber disso antes de jogar no hardcore, e sempre avisam quando o servidor vai ser reiniciado,

11/06/2012 00:44Citação de Cachaceiro
Perder um player lv 52 porque o servidor entrou em manutenção sem aviso previo semana passada e agora perder esse lv 55 por conta que o servidor simplesmente caiu É FODA

entendo que perder um char por dc é foda mas a unica solução é jogar em grupo pois assim caso um tome dc os outros tentam manter você vivo até logar de novo, mas a primeira versão você foi muito noob e cego porque nunca resetam o servidor assim do nada, em um piscar de dedos, sempre emitem um aviso de no minino 5 min, para que possam deslogar e não perder o char.
VCS SÃO UM BANDO DE FDP COMODISTAS, MORREM E ABREM TOPICO DE MIMIMI...EU FIZ A POHA DE UM TOPICO SOLICITANDO UM SERVIDOR FISICO NO BRASIL PRA AJUDAR AGENTE QUE JOGA HARDCORE, E TEVE NADA MENOS DE 0 (ZERO) COMENTARIOS, COMO QUE VAI MELHORAR SE NIGUEM SE AJUDA....

ragemode off

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum