Poucos itens... Lendários e Sets!

Geral
Comparado com Diablo 2 e até WoW (E olha que joguei muito pouco tempo de WoW), acredito que Diablo 3 está pecando na quantidade de Itens Lendários e Sets... Geralmente existem apenas 1 ou 2 itens lendários e sets (LvL 60+) para cada parte do corpo. Não estou falando do drop ou da quantidade de itens lendários sendo vendidos... E sim da quantidade de itens desenvolvidos pela Blizzard para Diablo 3...
Ex.: Braçadeiras, só existem 2 lendárias e 1 set de lvl 60+
Chapéus de Arcanista, apenas 1 lendário de lvl 60 (nenhum de set)
Etc...
Em comparação com muitos jogos... está faltando mais desses tipos de item! Mesmo que os raros sejam até melhores que os lendários... Achar lendários com boas propriedades podem até ser melhor do que achar itens raros, além da satisfação pessoal e da moral que fica lá em cima quando encontramos um item lendário ou set.

Obs.: E o drop desses itens precisa ser ligeiramente aumentado. Pois está praticamente impossível achar 1 se quer...
Ex: Já rodei mais de 200h de jogo e só achei 1 item de Set nesse tempo todo. Que eu nem podia usar... Então vendi por 500k (valor regular parar um item)... Até agora nenhum lendário!

Por favor melhorem isso urgentemente!
@edit: Até faço uma sugestão: A cada 3 ou 6 meses fosse lançado um patch carregado de novos itens
O que vocês acham?
Realmente esta difícil drop de lendário.

Vamos esperar a atualização do novo patch e ver como ficar o droprate na real.

Mais é tudo questão de sorte.

Estou na mesma também, 1 lendário até agora. Vendi por 45k.
Tenho umas 100 horas de jogo aqui, nenhum lendário, mas acho que eu sou azarado mesmo, muito cedo pra dizer que o drop ta baixo, lendário tem que ser lendário mesmo, pra quando ganhar fazer a festa xD pelo menos essa é a minha opinião ninguém precisa concordar ( adiantando pros trolls )
pra mim o drop de lendários está bom, já tirei 2, ambos lixos, um vendi outro guardei só pra ter mesmo.

já vão melhorar os drops de itens só ler um poco o site, acho que dos lendários só deviam melhorar algumas propriedades pq tirar uma arma lendária e descobrir que ela é um lixo desanima.
Entendo a opinião de vocês pessoal..
Mas como eu falei existem apenas 1 ou 2 itens lendários de cada parte do corpo para o level 60+)
Minha sugestão para a Blizzard é que quando forem lançar o patch 1.1.0, colocarem a disposição mais 1 ou 2 itens lendários com lvl 60+ para cada parte do corpo... Pois existem muito pouco itens lendários até o momento (não to falando do drop ou da quantidade de itens lendários sendo vendidos... estou falando da quantidade de itens desenvolvidos pela Blizzard para Diablo 3)
A questão principal do tópico é: o que vocês acham da quantidade de itens lendários existentes (desenvolvidos) para Diablo III?
Compreendo o colega e realmente, antes de o jogo ser lançado eu estranhei a lista de itens lendários e sets, parecem terem sidos jogados alguns, apenas para dizer que existem e não tem nenhuma grande variedade. Fica até difícil de combinar sets. Com essa imensidão de patch hotfix para um pouco menos de um mes de jogo. Logo logo deve ser revisto isso e cabe aos jogadores pedirem por isso. Já é uma lenda achar um e ainda ter poucos fica mais triste ainda e sem graça de ter um pois n da pra montar muita coisa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum