PVP pago???

Geral
Anterior 1 4 5 6
Só sei que se as pessoas que aiinda nao compraram o diablo 3 lerem os foruns do mundo todo sobre o game ( NAO VAO COMPRAR )
@Zero
sim, acredito eu que eles devem dar uma melhorada na historia e criar novos heros, sair atualizaçoes tais como... "ATO V" - "ATO VI" ... porque se nao acontecer isso realmente ficará bem chato, e vai enjoar rapido... eu mesmo jogo a 1 semana e ja to zerando o tormento... ja estou enjoado da historia... tenho itens bons/rasoaveis, e ja está se tornando meio que chato o jogo. por ser repetitivo d+... Tomara que a blizzard consiga ajeitar isso, e dar uma ampliada no game.
Acho que o jogo não precisa se basear em "matem diablo" como nos anteriores ou matem "baal" mas sim matem diablo e matem um humano ladrao e matem um nao sei oq e inventem mais boss, e mais historia... seria otimo, e daria muitos lucros a empresa tbm, mta gente iria adorar... e outra parada que achei uma boa... seria o lvl 60 ter Aura ou algo do tipo... para que todos que olhem para ele possam dizer Putz o kra eh lvl maximo... que fod... heuiahuieheuiahuie
tenho certeza que a blizzard vai trabalhar nisso... e vai lançar level maximo 120... ou algo assim e novas historias...
pessoal realmente ta acreditando em uma noticia sem nenhuma fonte confiavel?

sem comentarios..
Tabem seria uma coisa Inovadora do tipo, eu penso deste o D2, a Blizzard poderia botar um modo que voce seria um Seguidor do Diablo, assim espalhar o ''Puro Mal'' por onde passava e matando os humanos e os herois, Para não ficar so em matar Diablo, e Sim matar Diablo e seus seguidores, alem de inovar as lutas seria mais dinamico o game pois assim seria um PVP on game
26/06/2012 10:47Citação de Zero
Blizzard poderia botar um modo que voce seria um Seguidor do Diablo

tomara que eles leiam os posts e tentem pegar as informaçoes e usar as ideias para melhorar o jogo, assim com certeza será bom para eles e para nós que jogamos, eu adoro a saga diablo... zerei o 1 o 2 o 3 conheço a historia de todos, sempre foi otimo joga-los... com algumas mudanças não vejo menor problema em pagar pelas atualizaçoes ou pagar um valor fixo mensal "R$ 10,00" algo assim... Não tem necessidade de lançar um Diablo 4, eles podem dar continuidade a esse e assim ficaria mtttt bom... tenho ctz que todos gostariam, iria agradar a 100% dos players...
Sendo esse modo que eu falei valia mais apena por que seria Herois protegendo os humanos e os Seguidores de Diablo matando e conquistando os Humanos, seria um PVPE(Player vs Player Epic,ehehehhe) Por assim vale a pena compra por 10,00 reais o pvp, assim Seria um novo geito do gamer escolher seu lado, e tabem alem do PVP criar o jogo solo dos seguidores, podendo dominar Nova Tristan e derrotar Teryel(Acho que eh assim) no ATO V, seria mais que um Jogo seria uma revolução do Game Diablo. Alem disso quem nunca quiz fazer o mal com o Diablo, Ou com o Rei Esqueleto, uma guerra entre o Bem e o Mal no PVP.
se isso for verdade eu pago wow, mas não pago esse jogo bugado e cheio de defeitos...
26/06/2012 11:00Citação de Zero
seria mais que um Jogo seria uma revolução do Game Diablo. Alem disso quem nunca quiz fazer o mal com o Diablo, Ou com o Rei Esqueleto, uma guerra entre o Bem e o Mal no PVP

Mt boa a ideia... tomara msm que olhem os posts e tentem melhorar de acordo com as sugestoes, seria mt dinamico o pvp, podendo escolher um lado para se aliar, dominando terrenos ou algo assim... bem legal msm...
Tomara que os outros Tabem gostem desse Mod que eu falei seria otimo, por que deste do D2 eu queria fazer Aliança com o Diablo, Eu achava isso legal e guardei essa inovação, agora estou aqui pedindo para que o Dono da Blizzard faça isso para nos Player,Gamer e etc, Inovar um modo novo de luta, e tabem colocar talvez eu dize ''TALVEZ'' um modo de Conquistar Teritorios entre Herois do Bem vs Herois do Mal, se ele gostar da ideia por favor pense nisso e mostre para todos, mais antes arrume os bugs e outros problemas deixa para uma versão alem do tipo 1.1.2 sei la
26/06/2012 11:29Citação de Zero
por que deste do D2 eu queria fazer Aliança com o Diablo,

Alguém traz um exorcista ae por favor ? hahuauhauhahuauh....
zuera, muito boa ideia a sua man, é válida.. eu acho tbm que além disso podia ter uma versão mmo desse jogo. já que wow ta em decadência mesmo =D .. ae tipo no mmo poderia ter 2 facções: uma da aliança com o diablo como vc falou, e outra do lado do bem. dae entao se criariam as classes e raças de ambos os lados =D
Só sei de uma coisa....o que existe de pessoas decepcionadas com o jogo é gritante!!!

O jogo não me surpreendeu....eu esperava bem mais!!! O jogo foi lançado e parecia um Beta...cheio de bugs e tal...muito feito "nas coxas".

PVP pago, para quem já pagou pelo jogo!!! Isso é um desrespeito tremendo à todos os usuários!!!
Diablo e um Jogo que não pode ter mesmas coisas que o D e o D2 tem que ter inovação para os gamer aposto que se fizerem isso que eu postei aqui no Forum todos os Gamer pode gostar e compra o PVP mais se não gostarei tudo bem eu entendo isso mais e so um modo para se diverti!
É A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO É SÓ NINGUÉM PAGAR SE A COMUNIDADE NÃO PAGAR
ELES NÃO VÃO PODER SUSTENTAR ESSA IDEIA

E OUTRA COMPRAMOS UM JOGO "FULL GAME" SE NOS TERMOS DE CONTRATO NÃO HOUVER
ISSO PRE-APRESENTADO ELES NÃO VÃO PODER IMPLEMENTAR TAL FERRAMENTA...

UM POSICIONAMENTO DO BASHIOK OU DE ALGUÉM DA CM AGORA SERIA ÓTIMO...
Ei filipe isso que eu fale e so ideias tabem, não precisa ficar nervosinho pelo que eu dize, ideias e algo que eles podem pegar e depois colocar tudo bem? então ok so isso
26/06/2012 01:26Citação de Makom
Por favor, conte-me mais sobre suas fontes.

é só ler o forum todos os dias,realmente estimei de cabeça mais o que parece é que essa % e maior aqui no forum.
o bando de cabaço, o pvp somente saira em uma expansão futura a blizzard ja comentou isso, não será por meio de patch.

e outra coisa isso demorara muito, principalmente porque se tivesse um pvp antes de corrigir os bugs so teria DH lá.
O PvP está programado para sair com o patch 1.1 e não lhes custará nada.

Trancando o tópico para não perpetuar um boato que não condiz com a realidade.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum