Problema com travadinhas e FPS baixo

Suporte Técnico
Olá!

Testaremos uma solução. Note que este é somente um passo temporário, e pode não funcionar em todos os computadores. Outra coisa, muitos termos eu não conheço em português, portanto coloquei o termo em inglês mesmo. Se alguém puder me ajudar, agradecerei bastante! ^-^

Desabilitar o Drive Indexing

1. Clique em Iníciar
2. Clique em Computador (Meu Computador no Windows XP)
3. Clique com o botão direito do mouse no Hard drive e escolha Propriedades
4. Escolha a aba Geral
5. Desabilite "Permitir que os arquivos desta unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo" (Grata ao KeenA7X pela tradução! o/)
6. Clique Aplicar ou Ok
7. Selecione Aplicar trocas somente ao drive C:\
8. Clique Ok, e depois Ok novamente
9. Abra o Diablo III e veja se a performance melhorou

Este processo desabilita esta opção somente para o drive, se necessário, pode tentar refazer o processo para as pastas e sub-pastas no diretório. Espero que melhore. Por favor, responda este tópico com os resultados (coisas específicas, por favor!!!) para podermos passar esta informação para os developers.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Melhorou bastante aqui, agora essas travadas só aparecem quando vários mobs juntam :S

Ah e já ia me esquecendo a tradução para "Allow files on this drive to have contents indexed..." é "Permitir que os arquivos desta unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo" :P
Não melhorou em nada aqui, porém vi em outro post uma solução que ajudou muito aqui em casa...

Baixar o maximo de fps no jogo para 30, melhorou muito mesmo, as travadinhas quase que sumiram por completo

Fica a dica caso alguem queira tentar :)

Post americano sobre o assunto:
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5596249920
KeenA7X,

Editado! Muito obrigada pela ajuda ;)

Tharag,

Este é um das muitas soluções para este problema. Deve ser feito mesmo como último recurso, pois pode ser que não seja isto que está dando problemas ^-^

Myrna K.
qual o caminho pra fazer esse processo no windows 7?
10/07/2012 17:17Citação de kelengue
qual o caminho pra fazer esse processo no windows 7?

É praticamente o mesmo kelengue.

1 - clique no botão redondo no cantinho esquerdo da tela, o do windows(botão ínicio).

2 - Clique em computador.

3 - Na janela que irá abrir clique com o botão direito no icone do seu hd(normalmente unidade c:).

4 - Escolha 'propriedades'.

5 - na janela de propriedades desmarque a opção "Permitir que os arquivos desta unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo". Clique em Ok. Se abrir uma janelinha com uma escolha. marque " Aplicar trocas somente ao drive C:\".
Isso daí realmente ajudou, agora parou com as travadinhas que aconteciam durante o jogo! Valeu!
Fiz isso não adiantou. (radeon 6750)
Hulegan,

Quais outros passos fez? Este é somente um dos passos que podem resolver. E como disse, não são todos os casos que será resolvido com este passo.

Myrna K.
Hulegan,

Quais outros passos fez? Este é somente um dos passos que podem resolver. E como disse, não são todos os casos que será resolvido com este passo.

Myrna K.

Fiz aquele passo de ir na pasta do diablo3 e tentar trocar o hardwareclass , não adiantou também.
1-Mudei configuração para tudo low, também não adiantou.
2-Atualizei driver também não adiantou.
3-Baixei driver beta 12.6 também não adiantou.
4-Mudei o que vc falou no HD também não adiantou.
5-Tentei executar como adiministrador e nada.
Ja está na hora da blizzard manifestar algum feedback sobre oq está sendo feito né? Meu pc está acima dos requisitos necessários e está horrivel de se jogar.Cheguei até usar Fraps para ver o QPS http://oi49.tinypic.com/2woyoib.jpg um lixo de fps.

Bom hoje eu estou jogando outros jogos onde rodo no maximo e sem lag como dota2 e Tera.
E ja fiz 3 amigos não comprarem o D3 por causa de tantos problemas que estou tendo com fps. Até porque não sou o único com problema de fps com uma Radeon boa.
Obs: Quando comprei o jogo não tinha problema de fps, começou a fica pior a cada patch.
E o bug do fps Myrnaku, quando vão arrumar?

Aqui só fica em 0 desde o penultimo patch.
não sei se o jogo gerencia mal as memórias, eu tenho uma GTX485m com 2Gb de memória dedicada e mais 8Gb ddr3 no meu notebook i7 2630qm e mesmo assim o jogo trava demais qnd vem muitas mobs, o HD fica lendo muito, acho que o jogo tem um sério problema de acesso a memória de vídeo e memória ram que ele não consegue alocar nada. eu jogo crysis 2 com patch de realismo e dx11 no meu note e o diablo 3 fica mais lerdo do que isso, muito estranho.
Não contribui em nada à comunidade fazer posts com reclamação. Por favor mantenha a regra 7 do fórum, e saibam que posts com reclamações irão ser apagados com certeza.

Obrigado pela compreensão.

Logan, não podemos dar uma data ou tempo em que será feito o patch para consertar. Embora não podemos entrar em detalhes, saiba que estamos tomando medidas para resolver não só isso mas outras coisas no jogo.

Lugier, Não adianta comparar dois jogos COMPLETAMENTE diferentes... Um jogo de FPS não pode ser comparado com um MMO ou D3 em termos de performance. Os jogos foram feitos e escritos/codificados.

Não aidanta comparar requisitos de um jogo com o outro. O que é relevante é o problema em mãos e o que podemos fazer por enquanto para tentar resolver.

Por favor, sejam pacientes, relatem informações objetivas e relevantes ao D3, e nós faremos o máximo para ajudar.

Agradeço a todos pela paciência e respeito. Continuem postando!
É Patrick não podemos fazer reclamações, quando a cada patch parece que fica pior o que me deixe intrigado é que antes eu jogava normalmente, depois de alguns patch após à chegada da midia física (que comprei antes do lançamento) ficou horrível de se jogar.A indignação está nisso.
Eu jogava normal ai vem um patch que em vez melhorar acaba deixando ruim (n estou falando do gameplay) e sim problemas técnico, houve alguma coisa nesse patch que deu errado para prejudicar meu desempenho.Comprei o jogo e estou aqui sem poder jogar, isso é extremamente revoltante.É como vc dar droga a um viciado e depois tira-la.
Leve como uma critica construtiva até mencionei que foi após um certo patch q desempenho caiu muito mesmo.
Realmente esses PATCHS prejudicaram a vida de muita gente e é muuito ruim vc de um dia pro outro n conseguir mais jogar pq da LAG , eu tenho medo que isso n se resolva pq acho que a grande maioria ta jogando de boa.
De qualquer forma desabilitar o drive ajudou um poco aqui, vlw pela dica , aguardo por um novo patch que resolva esse problema por completo.
Mano aqui no meu PC tem Windows Vista Home Premium o jogo rodava travando depois que coloquei no 30 FPS Melhorou muito mesmo so que eu queria melhorar mais com o outroi passo o problema e que no meu PC Nao tem a opcao no Hard Drive.No Windows Vista e diferente?.
Aqui no meu nao tem a opcao.Se alguem saber a diferenca me fala pra eu poder mudar.
Não contribui em nada à comunidade fazer posts com reclamação. Por favor mantenha a regra 7 do fórum, e saibam que posts com reclamações irão ser apagados com certeza.

Obrigado pela compreensão.

Logan, não podemos dar uma data ou tempo em que será feito o patch para consertar. Embora não podemos entrar em detalhes, saiba que estamos tomando medidas para resolver não só isso mas outras coisas no jogo.

Lugier, Não adianta comparar dois jogos COMPLETAMENTE diferentes... Um jogo de FPS não pode ser comparado com um MMO ou D3 em termos de performance. Os jogos foram feitos e escritos/codificados.

Não aidanta comparar requisitos de um jogo com o outro. O que é relevante é o problema em mãos e o que podemos fazer por enquanto para tentar resolver.

Por favor, sejam pacientes, relatem informações objetivas e relevantes ao D3, e nós faremos o máximo para ajudar.

Agradeço a todos pela paciência e respeito. Continuem postando!

São gêneros completamente diferentes sim, claro, mas ambos são renderezidados e consomem recursos e estressam a máquina da mesma forma, só exemplefiquei um game considerado um ponto de referência para classificar uma máquina high end das low end.
Olá à todos!

Por favor, mantenham este tópico no assunto que eu comecei. As instruções funcionaram ou não. Evite de comentários aleatórios ou assuntos diferentes destes. Fica mais fácil eu coletar informações necessárias para poder enviar ao time encarregado de resolver este assunto. Se não, serrei forçada a trancar o tópico, e parar de coletar o feedback que é muito necessário. ^-^

Myrna K.
Fiz aqui e não adiantou, tentei de tudo ate colocar resolução minima e não passo de 20 fps, rodo com uma gtx570 e um ssd de 256gb novo, e desde o ultimo patch não da para jogar, 20 fps eh complicado até para escrever.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum