Jogar bebaço!

Arquivos Horádricos
Bom dia a todos, ontem a noite fui sair com a minha namorada, com aquela vontade loka de continuar jogando esse jogo do demoin... quando cheguei bebaço ainda assim quis jogar, e não deu outra, morri pá baralho, fiquei pobre pobre de marré marré. Pergunta: vcs já jogaram bebos?? Se sim, conte-nos uma boa história!!
Jogar bêbado é um dos sentidos da vida.
24/08/2012 09:06Citação de Augusto
ergunta

Só joguei com um doce na mente !
Acho que a pergunta é: Alguém aí joga sóbrio?
25/08/2012 11:26Citação de Marveck
Só joguei com um doce na mente !

ashuahsu viu os monstros saindo da tela esse.....

quando jogo na hora do almoço é sobrio, mas anoite sempre dou uma bongada antes....
rapaz jogar bebad chega a melhorar minhas reações! ou então na bala...tipo cabo a raive to no animo ainda ligo logo essa onça e arrocho o nó!!
joguei dpois de mete uma bomba pra mente..mas n eh mt legal...bom de joga chapado mesmo eh wow...nossa parece q tu entra no ambiente...tipo teu carinha ta numa caverna parece q eh tu q ta ali...mt massa XD
vOTEM FIXO...MT BOM EC TOPICO...CURTI MESMO
Melhora meu jogo uns 200% quando to com pouco sangue no sistema alcoolico
xD
Fiquei assistindo minha arcanista lv 42 no Hardcore morrer pra um constructo la do ato 2, aperando sei la que letra e gritando SE CURA SUA VADIA, claro que ela morreu.
Só jogo HC, e todos os chars que perdi eu estava bêbedo. Sóbrio nunca morri, porém nunca joguei. huahsue
Sóbrio nunca morri, porém nunca joguei.

Esses caras que bebem e criam HC... e ainda bebados morrem... essa sim deve ser uma jornada empolgante!

Começa alegre e empolgado: cria um char no HC.

Termina triste e depressivo: morre com o mesmo char HC.

Mostra o ciclo completo do bêbado contemporâneo (digo, que joga Diablo 3)
Uma das melhores sensações é jogar bêbado, vc percebe o jogo em outras perspectivas. Analisa monstros que antes nem prestava atenção. E enfrenta os monstros mais terríveis sem medo, vai pra cima msm. É que nem ir pra balada, se beber fica mais fácil baixar na mulherada.

Bebam com moderação.
Dae sim!!! Cara, já cai da cadeira , minhas pernas trancaram no móvel do PC e fui levando tudo pro chão! A ceva tava na minha mão cheia e tinha umas em cima do móvel com uns restos. Imagina o desastre! Lavou tudo mano, caiu até a CPU! É taum massa jogar bebum que vc tem até mais sorte pq quase nada quebrou! Só o teclado q tive que trocar kkkk
28/09/2012 18:41Citação de Vegah
gritando SE CURA SUA VADIA, claro que ela morreu.

ksksksks
e dahora fuma um e joga kk
30/08/2012 16:35Citação de Fatalmaiden
joguei dpois de mete uma bomba pra mente..mas n eh mt legal...bom de joga chapado mesmo eh wow...nossa parece q tu entra no ambiente...tipo teu carinha ta numa caverna parece q eh tu q ta ali...mt massa XD

Faço minha suas palavras...
14/05/2013 16:21Citação de diiih
e dahora fuma um e joga kk

Isso é fato rs, porem quando eu fui jogar bêbado perdi meu segundo char no hc, um monge lvl56,
Tipow so jogo quando fumo e so fumo quando jogo =D, não me lembro do dia que fiquei sem jogar rs
28/09/2012 18:41Citação de Vegah
Fiquei assistindo minha arcanista lv 42 no Hardcore morrer pra um constructo la do ato 2, aperando sei la que letra e gritando SE CURA SUA VADIA, claro que ela morreu.

Cara... AOSUEHAUEHUAEAHSE
Eu ri demais disso, nunca joguei o D3 bebado, mas já joguei Dota 2 acompanhado de uma boa Vodka, qualquer dia desse experimento com D3.
jogar bêbado..não recomendo. Custou u DH 53 tunado em modo hardcore....tava pressionando o "esc" em vez da tecla "2"..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum