Comente o WD acima...

Feiticeiro
Anterior 1 17 18 19 25 Próxima
Comentem, não manjo quase nada!
@OverliFe

Cara, vc acabou de começar a jogar, nem da pra comentar muito, ainda mais no início assim que os itens e skills nem contam muito....

mas já q vc quer dicas, eu focaria em pegar todos os itens com bonus de experiencia no abate, e colocaria uma pedra vermelha no elmo para experiencia, isso vai facilitar muito vc upar.
Spinal

Seu WD esta legal, uma boa chance de critico, bom life, o dano esta bom mas assim como eu da pra melhorar bastante ... Sua res all ta um pouco baixa, 250 é um pouco baixa para guentar uns MPs mais altos, acredito que vc jogue no MP4 de boa (de boa que eu digo é sem morrer muito e que não perca muito tempo com elites, só nos reflete dano que ai dou um desconto hudashdhuaasdhudashudhdu), acho que que uma arma com LoH ou Rouba vida pra voce só tende a trazer beneficios :D ... WD bacana :D
ABraços
Cara seu WD ta bacana usa a chuva de sapos por causa do loh pq é apelao kkkk, mas enfim trocaria sua arma, tem algumas armas bacanas com bastante loh, e baratas, mas enfiim ta bacana seu WD... add aew pra joga umas runs de WD. flw abrass
comecei agora
vou comentar o do willington pq o de cima ainda esta em nivel muito baixo.

Seu wd esta maroto cara, so acho que precisa pegar mais crit chance e crit dmg pra dar um bost no seu dps e uma hora das bruxas ai pra terminar o set legal, e talvez trocar enxame por chuva acida que tem um proc bem alto.
Salve!!

Gostei da sua Vagaba! hehehe
Gostei do set de explosão de cães.... Não conseguiu encaixar o Círculo de Vida? Apesar de que não se sabe com certeza se funciona com sacrifício.... Pelo menos no guia da Brady Games diz que não.... Mas tá bacana....

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Caetano-1163/hero/17166385

Até!!
Me pularam --'

@PLOIUY

Está bem, mas tenta aumenta o seu HP, está muuito baixo, pega ekips que dê % de vida, eles ajudam muito, e esse dano seu tb, sua chance de crit está bom... (:
@loorgaro

Investe em AR cara
E particularmente , eu acho que skorn não combina com o WD . Pega um coisa das profundezas legal , fica mais facil farmar pela area de coleta e uma adaga manajuma com regen ou LoH .
Caso mude a skorn , tire o dardo e coloque chuva de sapo ou a bomba

@EDIT : A minha lacuni é só pra farm
@NoCry,

Muito bom teu wd, muito equilibrado os itens.. show de bola!!

Procuro um elmo como o teu.

Abs.
Horus, acho que seu WD já chegou naquele nível apenas de aperfeiçoamento.
Se eu fosse trocar algum equip seu, procuraria um mojo com mais dano, uma Visão de Zunimassa com crítico (como você disse que está procurando mesmo), uma braçadeira melhor, e mais pra frente, uma Adaga de Manajuma com engaste.
O resto está muito difícil de melhorar.
Estou juntando gold pra comprar um cinto parecido com o seu.
Obs.: Ótima Medula de Zunimassa e ótimos Escaladores de Gelo.
@Ulloa

Na minha opinião, creio que você deva focar na sobrevivência do char em conjunto com o investimento de dano. Eu considero o seu hp bem baixo, ainda mais, como pude perceber, sem usar "Jungle Fortitude".
"Witching Hour" seria excelente para aumentar o seu dano!
Entretanto, não seria o meu foco, no seu char, atualmente.
Não sou fã do seu mojo, tem "cc" limitado a 8.5, se não me engano. A única coisa boa dele, são os 20m de radius.
Trocaria ele por uma "Uhkapian" de 250 de dano médio, com 9.5~10 cc e se possível, com vitalidade.
Após a troca do mojo, que é algo barato se tiver paciência, eu buscaria uma armadura zunimassa com as configurações bem parecidas, entretanto com pelomenos + 100 de vitalidade.
Depois desses itens, pegaria sim o Witching Hour.
Suas resistências estão boas, mantenha elas nos upgrades!

Abraço
WD muito bom, um dano muito bom, além de excelente HP.
Pra mim peita inferno MP 5 fácil fácil...

Além disso se parece um pouco com o meu WD, mas um pouco melhor eu acho.

Só não gosto muito do Elmo Tal Rasha, prefiro a Visão de Andariel.
Tbm trocaria a luva, existem luvas bem melhores a preço de banana. Só procurar.. =D

Abraço
Muito bom o seu WD, o meu estou começando a melhorar, vejam ele no meu perfil e comentem o que seria primordial para melhora-lo! Acredito que tanto o damage quanto a vit estão muito fracas!

Abraços!
To meio perdido não sei em que atributos investir...
Vou fazer um comentario no geral pra galera que esta iniciando com wd. NA minha opiniao usar "perfurando o veu" sem ter uma mana regen altissima e perca de tempo. "ah mais aumenta meu dps em varios k " eh mas provavelmente sem os equipes certos voce fique sem mana :P.
Minha mana nao acaba hoje em dia, mas mesmo assim vejo outras skilss um pouco melhores para minha build. Talvez se eu tivesse um pouco mais de vit e armadura eu tiraia fortitude da selva e colocaria perfurando o veu.

E sobre o @Tyrion voce tem q invertir mais em attack speed + crit chance e + crit dmg.
entao, eu nao manjo nada de diablo por enqt, e eu to vendo que eu tenho muito life e mesmo assim eu morro muito facil! o que acontece?w onde posso melhorar??
abraço!
@DSCollares

Grato pelos elogios!

Estou montando minha WD da forma mais equilibrada o possível. Tenho um Andariel's Visage, bom, entretanto não sou fã deste elmo.
O ideal, para mim, no lugar do Tal Rasha seria um Mempo com "int" alta e "vit" alta e com 5 de "cc" pelomenos, porém, é um absurdo de caro!

Quanto a minha luva, não é a primeira vez que falam "mal" dela hahha, mas eu prefiro essa configuração defensiva. Até achar com a configuração defensiva e ofensiva que almeijo, não vou trocar por uma pior.

Eu evito ao máximo perder qualquer status em troca de itens, esse é o princípio básico de se manter equilibrado.

Para completar, seu WD está bem bacana, eu só equilibraria mais o dano/hp/all res/regen.

Acho importante ter um pouco de loh em conjunto de um regen razoável e life steal também.

Comigo atacando, chega a subir, as vezes, mais de 6k de hp sendo à média 2k! Aumenta demais a sobrevivência e te deixa menos escravo dos globos.

@ManoDigo

Na minha opinião, precisa de mais hp, regen e all res, você deve passar sufoco contra os mobs range do 3 ato.

Concordo contigo quanto a "Perfurando Véu": não gosto!

Não aconselho tirar Fortitude da Selva, essa % de redução de dano, em determinadas situações, fazem a diferença!

Quanto ao "atq speed", seu regen de mana deve acompanhar a progressão do "atq speed", pois se não cairá na mesma desgraça de usar "perfurando véu", vendo a mana indo embora..

Abraços,

DreamCatcher
como faço pra melhorar o meu??
@mauriceta

Nao que hp alto seja ruim mas acho q voce deveria trocar as pedras para todas de inteligencia menos do capacete. procurar uma arma com socket e colocar uma esmeralda.

no mais vc precisa de crit chance + crit dmg + e um pouco de attack speed.

@DreamCatcher

comprei a hora das bruxas perdi 80 all res e 6k vit :/
pensei em fechar set zuni por causa do mana regen e all res que achas?
até agora minha mana ta bem controlada com aranhas carniceiras que com runa que recuperam mana,fico usando elas toda hora e combando com nuvem acida e o dano e bom.

Pois é concordo na parte que quanto mais attack speed nos tivermos mais regen de mana teriamos que ter.
Falando bem honestamente nao curto muito attack speed.Uma hora falam que é bom e outra hora que nao serve pra wd vai entender :P. Mas um "hora das bruxas deu um acrescimo de 13k no meu dano ;). Enquanto nao tenho grana pra compra um zunimasa ou mempo com cc fico com meu andariel de 5%fire ( o que voce acha do elmo semblante de gyiua com cc claro ). E eu acho que nunca vou usar uma lacuni pq nao qero pagar milhoes num item que ta longe de ser bom.

Ah to usando hellfirering que perco 10k de dps.
Queria um amuleto tal rasha ou black torn's mas os bons entao mto caros os bons.

desde ja agradeco a ajuda. fico no aguardo de novas dicas.

desculpa se tiver erros na escrita. comprei um teclado razer e a config americana nao esta ajudando to meio perdido.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum