Qual nota você da para o monge acima?Novo top

Monge
Anterior 1 20 21 22 25 Próxima
17/12/2012 22:55Citação de popperdoug
7

Acho que vc nao entendeu o proposito do topico.

vc deve dar uma opinao sobre o char acima, e nao apenas a nota.

acho q vc esta ate no caminho certo, olhei apenas os itens.
procure colocar uma bota com velocidade de mov.
troque as pedras das armas.
e acho q pode melhorar seu cinto tbm.
@Kanha
8
Imagino que essas duas armas tenham uma gema de 90-100% cada uma neh, considerando isso minha nota eh 8.5.
Boa sobrevivencia com 5.3 de LS, so uma pena q as armas sejam tao lenta.
Talvez vc precise melhorar um pouco suas resistencia pra fazer mp alto.
Os outros itens são mto bons..

No meu caso to com o a gear de farm, uso um torso, shoulder, bracers e ring elmo com mais resistencias, chegando a 780 e a gema no elmo meu life vai pra 44 mil.. o dano aumenta pra 112 mil...
Trops: 8,0

Aumentar teu dc, cc e destreza

Abraço
Banvitor, muito bom seu monge, eu só mudaria esse peitoral, nota 9.
ThorosOfMyr

Nao gostei do peitoral, pode ter uma boa resistencia mas sei la... Destreza muito baixa
Tem cinto mais fortes que esse seu ai, apesar dele não ser muito ruim nao
E eu acho que compensa ou ter o set inteiro shenlong, ou ter a Furia e 1 raro

nota 8
n4ndob

Muito boa a sua Monja. Inna + Natalya + Shen Long é uma ótima combinação.

Nota 9.
Nota 9, só falta mesmo melhorar as pedras, que custa muito para isso, rs, alguém poderia e aproveitar e me dizer como faço para aguentar mais, minha resistência está muito baixa, não sei se é por causa da build.
dou nota 5, tem que evoluir as pedras e melhorar alguns itens mas esta bem razoável
@Arkivista dou nota 8!

N sei cara, seu monge é bem legal, tem uns itens bem bons, e ainda assim um dps < 100k unbuffed.. Eu particularmente prefiro usar o helmo de Inna + hora das bruxas do que usar o cinto de Inna + mempo.. Pelo menos o hora das bruxas dá crit dmg também..

Não consegui encontrar qual é o foco da sua resist (ígnea?) e vc não usa Uno com o Todo, não sei se guenta uns mps mais altos (6 em diante)..

-------------------

Bom galera, queria uma avaliaçãozinha aqui, podem criticar à vontade..
Eu passei mto tempo usando espada dps alto + escudo, e tanko bem até mp7.. Mas ultimamente não tem jeito, se eu der de cara com algum bixo reflete dmg, posso apelar até pra Ogum e Orixá, candomblé, Pai Robert, Mohammed... Eu morro umas 5x antes de matar o condenado.

Alguém que se dispuser a criticar construtivamente meu monge, agradeço antecipadamente!
a saída que encontre contra reflete é ter uns 5% de rouba vida pelo menos, vc dura tempo suficiente pra carregas as habilidades defensivas e curativas.
uso u cinto de inna pq to sem gold pra hora das bruxas mas esta na minha lista.
@Patriota

Nota 8

Dano critico e velocidade de ataque estão otimos, 47k HP bem acima da media, tem um bom life on hit, mas cade o life steal?

Como voce mesmo queixa, nao vai conseguir se manter vivo contra reflect dmg sem ele.

Faço key runs no mp8, mas eu troco o Mantra da Convicção por Mantra da Evasao, assim minha armor aumenta + life steal + life on hit = 0 problemas com RD. Fica a dica.
Avaliem meu monge
Onde devo mudar ou melhorar no que já tenho?
@BronuS

Você precisa aumentar seu dano de acerto critico, você tem uma boa chance de crítico mas sem aumentar o dano de acerto não adianta.

Eu aumentaria um poco a Destreza também, ajuda muito.

As resistências parecem boas.

No seu lugar, eu colocaria um"Ataque impiedoso de Shenlong" na outra mão, ou trocava o "Punho lendario" por outra arma, o ideal seria uma "Fúria Ecoante" com alguma outra, mas acho q colocar um "Ataque impiedoso" seria melhor.

O amuleto também deveria ter Dex, e não Int. Se tivesse um outro atributo nesse reflexão de Nathalia tb ajudava, algo como chance de critico ou dano critico.

Da uma estudada nas Skills tb, da pra você aumenta bem seu DPS se ajeitar elas.

No geral dou nota 6,5.
@Rspacini

Não da para falar muito da sua gear pq vc esta usando uma para farmar Paragon.
Eu sugiro que vc troque o seu amuleto por um que de Dext, CD e CC, se vc arumar um com a sua resist melhor ainda. Outro item seria sua ombreira que vc pode encontrar uma melhor pagando pouco e ainda com Res All e a resistencia fisica.

Aki esta o link para meu monk ja que jogo na europa:
http://eu.battle.net/d3/en/profile/rothz-2210/hero/10370443
@Rothz

Nota 9,5

Não tem muito o que meche no seu Monk, só se subi a Dex pra aumentar mais o DPS, o dano e a chance de critico tão muito bons, a velocidade tb.

Da uma olhada na minha Gear de novo, troquei ela.
Dropa a resist da pants, vc tem muita resist e não se precisa disso tenta pegar uma com 100+ dext e 60+ vit.... procure na AH uma shoulder que te de vitality com pelo menus 70+ e troque essas gemas de vitality da pants por dexterity.

No meu caso para fazer quelquer upgrade fica na casa dos 500kk+ entao tem que ter pasciencia ja que na europa os items sao muito mais caros que no server da america.

vlw
@Rathz não tem monge, então vou Avaliar o Barbaro ^^

Ta Muito bom, Daria uma Nota 9,8
Ta precisando Eu trocaria o Cinto do Rei Imortal por uma Hora das Bruxas
Fora isso, ta muito bom =) até
@Makarov

Aki esta o link para meu monk ja que jogo na europa:
http://eu.battle.net/d3/en/profile/rothz-2210/hero/10370443

Sobre seu monk, tente trocar sua shoulder por uma que te de vitality (vc consegue achar uma barata na AH com a mesma dexterity que a sua e vit) e seu belt por um que te de both stats vitality and Dexterity.
Tente dar um up nas gemas specialmente na sua arma... tente colocar uma de 100% CHD.
Depois vai fazendo os upgrades de vagar ...bracers, ring etc...
Seu Monk esta bacana... não tenha pressa de comprar items jas que a melhores ofertas quase sempre estão nos bids ;)

Meu barbaro... well... eu nao penso em mexer nele ja que so jogo nele em MP0 e MP1 com alguns amigos... Mata tudo :)

Happy new year!
vlw
Opa.. da nota do meu e dicas para melhorar não sei mais o que fazer.. rsrs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum