A ideia eh boa mamute, mas...

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
10/10/2012 22:02Citação de LoFt
Não cuspa no prato que tu come, garanto que sua vida aqui no Brasil é muito boa!

Se acha que ter um salário de R$ 4000.00 reais significa ter uma vida boa?

http://www.youtube.com/watch?v=glnizoILlPo
http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4&feature=plcp
11/10/2012 11:04Citação de Hoock3r
Resumindo nao sao fãs da serie

Você não nos conhece e também não conhece nosso histórico para afirmar isso. Além disso, nossa paixão por franquia X ou Y não tem influencia no nosso trabalho pois não somos avaliados por isso. Trazer o foco da discussão sobre o jogo para uma coisa paralela sobre "paixão" dos CMs pela franquia, não me parece um argumento que pode ser aproveitado. Enfim...

PS - Jogo Diablo desde 1998. Foi um dos primeiros jogos que joguei em meu primeiro PC, um Pentium 133 (em conjunto com Duke Nukem 3D e Full Throttle). Também joguei muito Diablo no Playstation. Em D3 tenho 3 personagens nível 60 e 1 de nível 27 de excelência. Só não terminei Hardcore.
Cavalo do Pânico
11/10/2012 22:42Citação de kamika
Se acha que ter um salário de R$ 4000.00 reais significa ter uma vida boa?

Depende, 4 mil Reais em cidades não Capitais da sim pra ter uma vida muito boa, 4 mil Reais em São Paulo ja não, é tudo relativo!

11/10/2012 23:10Citação de Rhastion
PS - Jogo Diablo desde 1998. Foi um dos primeiros jogos que joguei em meu primeiro PC, um Pentium 133 (em conjunto com Duke Nukem 3D e Full Throttle). Também joguei muito Diablo no Playstation. Em D3 tenho 3 personagens nível 60 e 1 de nível 27 de excelência. Só não terminei Hardcore.

Se tu jogou diablo 1 e 2 por bastante tempo que nem muita gente aqui, e quando digo bastante tempo não é apenas alguns meses, sabe muito bem que diablo 3 é decepcionante!

:)
11/10/2012 23:22Citação de LoFt
Se tu jogou diablo 1 e 2 por bastante tempo que nem muita gente aqui, e quando digo bastante tempo não é apenas alguns meses, sabe muito bem que diablo 3 é decepcionante!

Se está esperando um "review" dos CMs sobre Diablo III, meus pêsames. Nosso trabalho não é esse.

Porém posso dizer que é evidente que o jogo está em um processo de evolução, assim como os antecessores. E há muita semelhança no teor dos comentários do fórum atual de D3 com o de Diablo II, do qual participei muito na época.
11/10/2012 23:26Citação de Rhastion
Se está esperando um "review" dos CMs sobre Diablo III, meus pêsames. Nosso trabalho não é esse.

Não era essa a intenção, apesar de interessante!

xD
11/10/2012 23:30Citação de LoFt
Não era essa a intenção, apesar de interessante!

Seria interessante, porém, com um texto azul, qualquer opinião minha seria facilmente distorcida. Não é legal! :(
Você poderia apresentá-la sob três prismas:

Empresa - Imparcial - Players

Agradaria a todos!
Seria interessante, porém, com um texto azul, qualquer opinião minha seria facilmente distorcida. Não é legal! :(

Faz sentido, um dia queria ter uma oportunidade de conversar com você para tirar algumas duvidas em relação a Diablo, impossivel, mais eu gostaria!

:P
Faz sentido, um dia queria ter uma oportunidade de conversar com você para tirar algumas duvidas em relação a Diablo, impossivel, mais eu gostaria!

:P

E isso não acontece no fórum?
11/10/2012 23:41Citação de kamika
E isso não acontece no fórum?

As repostas aqui são mais restritas, e no caso não acontece sempre um Q&A por exemplo, o Rhastion assim como no fórum do wow e do Sc, aparece esclarece algumas coisas mais pertinentes, ou vem para acalmar flames e trancar tópicos!

Quando falo a oportunidade de tirar duvidas, é conversar mesmo!
Mesmo como na época do D2, eu frequentei muito o forum, e os grandes problemas da época, era desigualdade entre os personagens, os loots nunca foram um problema, já no D3 é evidente que o problema se resumi ao jogo em si!

Acabaram as quests com recompensas satisfatórias! agora é só XP e gold.
Criar seu personagem ao seu gosto, sem depender principalmente dos itens, e claro no D2 os itens faziam o personagem, porem mesmo com itens fuderasticos, se as skills e pontos de habilidades estivessem errados, dava pra sentir a diferença do char bem criado, e digo isso pois nunca fiz um personagem baseado em build de internet.
Os loots não posso falar nada pois os novos patchs para corrigir isso está a caminho.
Build mesmo existem pouquíssimas, existem runas totalmente fora da realidade, e deveriam ser revistas, principalmente da classe Arcanista, que joguei e vi que muitas jamais serão usadas.

enfim uma serie de coisas, bem diferente do D2, em termos de reclamação por parte dos jogadores.
Sinceramente Rasthion, vc diz q ta sempre de olho no forun, acho q nao é verdade pois quando vc posta alguma coisa é de semana em semana uma hora q tu escolhe pra ler os posts.

Esse post aqui ja ta ate velho... agora q tu decidiu postar aqui? Ou somente agora q tu foi ler?

Nao me importo de vc me odiar por tentar fazer as coisas aqui serem mais claras, pois é isso q quero, quero clareza no forun, quero saber se estamos sendo bem representados aqui e se temos nossas opinioes levadas a serio realmente e passadas pra frente.

Ser fã da serie nao é totalmente necessario pra ter seu cargo aqui como CM, o q eu digo com isso é ter mais consideraçao aos pedidos, e ser mais profissional, largar essa pirraça de nao responder topicos só pq estao pedindo. Ao inves disso é so colocar "nick de vc sabe quem" no titulo q vc vem rapidinho.
11/10/2012 23:47Citação de Sephilin
enfim uma serie de coisas, bem diferente do D2, em termos de reclamação por parte dos jogadores.

De fato eram questões distintas das atuais, porém reais. Também havia uma forte comparação de D2 com D1, o que era bem proeminente. O que é um efeito normal perante mudanças.

11/10/2012 23:53Citação de Hoock3r
Esse post aqui ja ta ate velho

Esse post tem 1 dia de existência.

E não te odeio... de onde tirou isso? rsrs

11/10/2012 23:53Citação de Hoock3r
Ser fã da serie nao é totalmente necessario pra ter seu cargo aqui como CM, o q eu digo com isso é ter mais consideraçao aos pedidos, e ser mais profissional, largar essa pirraça de nao responder topicos só pq estao pedindo

A resposta aos tópicos vêm de acordo com meu conhecimento e captura de informações. É um processo normal das coisas e não é imediato. Só porque há muita gente pedindo uma resposta não significa que ela se apresentará por conta própria.

Nós também trabalhamos nas traduções dos artigos na página principal no site, e muitas questões são respondidas ali naqueles artigos. Nestes casos nós preferimos não estragar a surpresa antes do artigo ir ao ar. Lhe garanto que não ficamos aqui de bobeira.
Beta. Diablo 2 passou por betas e não se aprendeu nada pelo visto.
11/10/2012 23:55Citação de Rhastion
O que é um efeito normal perante mudanças.

Ai eu me pergunto porque mudar tipo TUDO?

Beleza é um novo jogo, mudanças devem ocorrer, mais porque regredir?

Porque não terem feito um jogo menos linear? Porque não ter mais variedades de itens, Builds e Classes?

Porque não ter mais liberdade? Se duvidar até d1 tem mais liberdade que d3!

Porque mudar a história e ambientação?

Mudanças são cabíveis e devem ser feitas afinal é o sucessor, porém MUDAR tudo? e para baixo!

:/
11/10/2012 23:26Citação de Rhastion
E há muita semelhança no teor dos comentários do fórum atual de D3 com o de Diablo II, do qual participei muito na época.

Nunca participei de fóruns oficiais, mas em fóruns de fans, D2 tinha reclamações sim, algumas, hoje, até parecem absurdas, lembro que tinha gente reclamando do mundo ser aberto, porque no D1 o melhor era só descer, descer, descer, hehe; fora a briga da paleta de cores (quase tão idêntico quanto temos hoje), pessoal que via o ato 2 e lut gholeim brilhando no sol escaldante dizia que não tinha nada sombrio.
O jogo foi brilhar mesmo depois da expansão LoD com a aceleração do xp pra não demorar a eternidade que era chegar lvl 99 no D2, as novas classes, runewords, etc.
Essa é minha esperança final no D3, com a expansão, se não melhorar, se a história não for melhor, se o sistema não ficar mais parrudo, se a itemização continuar zoada como tá... Termino a história e tchau, infelizmente.

Mas esperança... Ainda a tenho!!! \o/
Ai eu me pergunto porque mudar tipo TUDO?

Beleza é um novo jogo, mudanças devem ocorrer, mais porque regredir?

Porque não terem feito um jogo menos linear? Porque não ter mais variedades de itens, Builds e Classes?

Porque não ter mais liberdade? Se duvidar até d1 tem mais liberdade que d3!

Porque mudar a história e ambientação?

Isso depende da filosofia de cada equipe de desenvolvimento.

Em algum momento durante o processo de desenvolvimento havia a crença de que o jogo seria melhor com essas mudanças, caso contrário não a teriam feito. Ficar ponderando e questionando esta filosofia na altura do campeonato, ao meu ver, é um pouco surreal e não contribui para uma discussão em torno de melhorias no jogo em seu estado atual.

Os desenvolvedores acreditavam estar fazendo a decisão correta, agora se isso foi o certo ou errado individualmente, é uma questão subjetiva. Conheço pessoas que gostam de D3 muito mais que D2. É normal haver divergências e só porque gostam do jogo atual, não significa que estão afrontando a sua opinião (de não gostar).
Citação de Rhastion

Os desenvolvedores acreditavam estar fazendo a decisão correta, agora se isso foi o certo ou errado, é uma questão subjetiva. Conheço pessoas que gostam de D3 muito mais que D2. É normal haver divergências e só porque gostam do jogo atual, não significa que estão afrontando a sua opinião.

Esta linha de pensamento, ja vi incorporada em outras respostas, da empresa analisar, as coisas como um todo, de buscar atender o gosto da maioria.

... agora se isso foi o certo ou errado, é uma questão subjetiva...

Eu pergunto:

Nisso você terá que filtrar, trolls e hatters sempre existiram, esteja o jogo mil maravilhas ou não!

Toda essa centenas de tópicos, de insatisfação, de players legítimos, de várias franquias, são subjetivos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum