Build Forked-Frost

Arcanista
Olá irmãos Wizards! fiz + uma guia no meu canal!!!
Desde já agradeço.. espero ajudar ai galera!!! lembrando não so nenhum Pro-Player de diablo 3 não , mas tento ajudar a comunidade no que posso cya.
http://www.youtube.com/user/ArenaOX?feature=CAQQwRs%3D
Obrigado por compartilhar !

Sempre gosto de ver as diferentes builds, ver como são usadas as skills, sempre tem algo de útil que podemos usar, as vezes variando uma detalhe ou outro.
Muita boal essa Build Oxdreny, estou usando ela e achei bem mais legal de jogar, um wizard mesmo eheh

Brother se vc puder olha a minha arcanista e da alguma opinião de algumas melhoras que eu posso fazer focando essa build que vc indicou.

Bacana o canal no youtube já ta escrito. Abraços.
Obrigado a todos me add em game a gente se fala =) vejo s etenho algo lá que não uso + oxdreny#1252
Irmão Oxdreny, e Build Massa critica vc tem video pra essa build???
26/10/2012 17:56Citação de Olecramic
rmão Oxdreny, e Build Massa critica vc tem video pra essa build???

Então se você olhar meus video no canal tento sempre mostra que a N builds que pode ser jogadas no inferno , tanto que até hoje não fiz MC justamente por isso para mostra para pessoal que com uma Gear não tão cara vc pode da altos danos tb. prova disso é a Arcane Cannon build muito boa e não exige uma gear alta para jogar inferno ato a 4 , mas sim pretendo sim fazer uma build MC mas não com furacão, estou estudando outra skill!!!! outra combinção!! rs cya
Build de MC, olha a minha <<<< ...
Eu uso meteoro para dano, e raio vivo pra recuperar AP, com vários críticos que ela da! normalmente minha AP enche completamente com um raio vivo, pois tenho 30 de AP no critico!

e quando congelo, eu solto 2 meteoros na cabeça do bixo, e corro e solto mais um, nessa as skills já zeraram o CD e repito o processo, lembrando que essa build não te possibilita ficar parado na frente da mob, você tem que se mover, por que com 3 meteoros nem sempre zera todos os cooldowns! mas mato qualquer bixo bem rápido no MP 2 ... lembrando de ter pelo menos 260% de dano no critico!
Muita boa a sua build e o video é explicar muito bem o funcionamento dela.
Na primeira vez que vi a passiva Paralisia já me veio essa a build elétrica, eu só queria saber se você já tentou usar outra skill que não seja a pele de diamante?

Eu meio que gosto de tentar usar algo diferente de todo mundo, basicamente o padrão é pele de diamante, blink e a armadura de energia. Eu estava pensando em fazer algo assim:
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#UlQijT!dVf!ZZYZZb

Seria focada mais em LPS, já que eu não gosto muito de ter que ficar esperando CD para voltar a atacar, e arcanista basicamente tem que manter distância, assim eu tenho tempo de me curar.

Outra coisa, não vejo muita gente usando raio de coleta, só em WD. Pelo menos no meu WD (comecei a jogar com ele no MP4, do zero ao três nada mata os meus pets) já fui salvo muitas vezes por causa daquele globo de vida que tava longe, sem falar que acelera muito as runs já que não tem que andar em circulo pra pegar o gold.
Ox, mt bom seu vídeo, sempre ajuda o pessoal a tirar dúvidas, inclusive tirou váaaarias minhas, um forte abraço.
Obrigado a todos , pelo Feed =) sempre tento ajudar , e mostrar e tão quanto a nossa Classe pode ser usada em N builds, uma vez li aqui no forum ( Arcanista é ruim!!!! não tem skill que preste e a que preste vão nerfa , e agora meu tornado de energia? para que buffar Hidra , ninguem usa essa skill e blá blá blá) por fim por isso mostro nos videos que jogar no inferno a N builds , mas obrigado a todos !!! essa semana vem video novo build nova!!!! até lá cya!!!
Apoio ao Ox, builds inteligentes e eficazes, destaque para Canhão Arcano e Blink Wave. Arcanista é uma classe muito diversa em questão de build sim.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum