Qual nota você da para o arcanista acima ?

Arcanista
Anterior 1 2 3 26 Próxima
9.7
LudwigNash Nota 6,5
legal sua arcana mas vou dar um 8 pois falta chance de critico, o dps esta exelente, vou dar minha opiniao nao sei se vai ajudar, coloque vento malefico primeira skill e adicione runa passiva de massa critica no lugar do canhao do vidro, vai diminui o dps mas vai mata reflect com tornado e casca de cristal, o arconte vai roda em menos de 4 min gerando um arconte eterno quase, use seguidor vigarista, da pra farma mto rapido mp3 ou mp2 no ato 3 modo solo que e o suficiente para juntar grande quantidades de lendarios e ir acumulando gold para upar sua gear sem conta o xp.
nota 8.
vlw.
è sempre bom uns concelhos, eu sou meio novo ainda no diablo, então não tenho como dar notas ainda,mas aceitaria umas dicas pra melhorar meu arcanista, ah não jogo com massa crítica.
Paragon 35 e é novato? What?

Dou nota 8 pro seu char. Sua armadura e resistências parecem estar boas, mas essa Skorn sem life steal estragou um pouco aí.
Dou nota 9,5

É dificil encontrar arcanistas sem MC.... e pela sua build acho que voce consegue sobreviver de boa com LOH e LS.....
o dano esta bom tb...
Nota 8,5

Achei muito bons os stats pra essa build (q eu só n uso pq laga geral aqui hihi), as unicas coisas gritantes são as pedras que podem melhorar (você podia ter sido menos mão de vaca quando os preços cairam drasticamente nessas 2 semanas).

:p

E essa ombreira ta matando vc Yellow, da pra melhorar ne =P

Eu to sem itens, pq to vendendo tudo.

Como o perfil não atualizou, ainda ta alguns ali que eu provavelmente usarei, se alguem quiser opinar..

=)
Nota 8

Ótima Resistência, bom dano (bufadão até a alma... rsrsrs), deve DERRETER os bixos em MP0-MP2.
Agora, acho que sua defesa está baixa, e vejo que está usando armadura de energia. Mesmo tendo bastante resist, deve sofrer em MP4 pra cima.
Os equipes são bons pra sua estratégia. Estão equilibrados.

Agora, se quiser se aventurar em MPs altos, vai ter que Investir em defesa+LoH ou ir para CM.

Como você disse que está vendendo tudo. Boa sorte! :)
Já joguei de CM, mas vou te falar um negócio, cansa muito e acorda meu filho :) :) :)

(desculpa ter desviado das notas, pensei que a resposta seria direto pro Qsamarelo)
Nota 9 VFerla, só não leva a 10 por causa da vitalidade, que também é meu carma...subir a vitalidade é um grande desafio pra nós.

Abração
Não posso falar muito, pq sou novo nem tenho muita experiência...

Mas ExdDom, talvez você pode tentar aumentar a chance de crítico, vejo os caras ai com 45% acho q seria o ideal.
Como vc mesmo disse, vitalidade também! haha, mas é dificil mesmo...
Olhando seu equip, tem alguns itens que nem o seu elmo, que da puta inteligencia e uma boa vit, mas talvez um que de chance crítico, se manter a int e a vit, e ainda tiver slot, põe uma ametista que dai a vida voa, em % ainda né!? hahaha

Mas está com bom dps e boa armadura, só faltou resistencia a tudo em alguns itens, mas tbm é foda eu acho né?

Vamo la, acho que nota 9, só pq ainda da para aperfeiçoar!

Obs: para quem for me dar nota, não estranha não, to em fase de testes ainda, quando chegar no lvl 60 dai pego itens melhores assim como defino uma build e vou testando a dificuldade inferno, por enquanto tormento ta indo fácil, daria até para colocar alguns mp eu acho...
Opa valeu Caconde, eu tenho um Corvo da Tempestade com chance de critico, é que o perfil não atualizou ainda. Com ele e mais o critico natural de 5% chego aos 43% CC, mas como voce falou ainda não é o ideal, tenho como meta melhorar o CC e a Vitalidade.

É dificil mesmo mas chegamos la. Quem quizer add ai in game pra trocarmos informações fiquem a vontade, mas deixem msg que é aqui do forum, pois com essa onde de hack rolando ai nem adiciono quem não conheço.

[]´ss
Caconde... nao da pra avaliar muito por causa do seu level ainda... Mas pelo life e pelo dano no seu lvl acho que esta se saindo muito bem...
fica com um 8 ai blz.

Quanto a mim eu queria criticas mesmo mas criticas meeeesmooo... to meio perdido queria aumentar dps mas ta osso... a única coisa que sei é que eu tenho q aumentar o critico e pegar uma arma com slot pra por uma verdinha.
[Marcos]

Não é só o cc que você precisa aumentar, mas as e APOC também. Uma build idealizada de MC seria por volta de 2.75 APS, 48 cc e 20 APOC (obviamente, próximo disso também está ok).
No seu caso, tente aumentar o APOC utilizando um elmo ou varinha que o forneça e trocar pelo menos um dos anéis por um que possua as e cc. A calça temperaça de inna concede no minimo 8 as e 1 cc, fica a seu critério o que você prefere mudar. O amuleto que você usa não é muito funcional pra MC, n tem as nem cc, apesar de fornecer um bom dps.
Existe também a possibilidade de você trocar 1h e offhand por um conjunto s(h)antodo, o que provavelmente aumentaria seu dps (e também é o que a maioria dos wiz MC faz).
Pra aumentar dps mantendo uma boa build MC é complicado mesmo, fica caro.

PS: o site diabloprogress já avalia cada char pelo heroscore, por isso não gosto muito desse tópico :P
Fala ai pessoal blza?? meu char eh relativamente novo... fiquei um tempo sem jogar e to voltando agora... o jogo mudou bastante! comecei a mudar minha build para MC, percebi que eh mto eficiente... mais acho que meus itens não estão de acordo com a estratégia, se alguem quiser dar sugestão também com os equips que eu tenho, podem dar!

pelos que eu vi aqui... pra mim são todos 10! hahah mto mais fortes que eu..

vlw!
por incrivel que pareça sou meio novato *%****! mas vlw pela dica, estou juntando grana pra trocar essa skorn, por uma fonte e uma arma de uma mao.
Fala ai pessoal blza?? meu char eh relativamente novo... fiquei um tempo sem jogar e to voltando agora... o jogo mudou bastante! comecei a mudar minha build para MC, percebi que eh mto eficiente... mais acho que meus itens não estão de acordo com a estratégia, se alguem quiser dar sugestão também com os equips que eu tenho, podem dar!

pelos que eu vi aqui... pra mim são todos 10! hahah mto mais fortes que eu..

vlw!

Nota: 6
Pelo qeu vi, vc ta tentando jogar com MC, então precisa aumetnar a chance de crítico.
Uma reorganizada nas skills também se faz necessário.
Precisa aumentar as resistências...

De uma procurada nos tópicos qeu vc encontrará excelentes dicas..

abraços
#xPhoenix

Nota 9

Somente a vitalidade deixando a desejar, gostei do seu Set!!!
#Helsinng

muito bom seu dmg mais acho que vc poderia diminuir um pouco de DC para ter um pouco mais de AS nessa build ja que vc joga de MC ;)

no meu char fazendo mp5 com mais AS ficou muiiito mais facil, apenas pros bixos q batem de longe fico mais tenso pois perdi mt resist e um pouco de vit, mais dependendo da sua rota vale a pena ;)

editar: vi errado vc não joga totalmente de MC haha ;(
entao acho que seria interessante uma defesa contra o mal e uma triumvirato com mais dmg base ficaria melhor ;)
Sim, realmente preciso de uma fonte melhor e estou procurando uma arma com Loh... Pq para abater os elites utilizo Arconte com esse DC atual, estou dando críticos na média de 600 à 800k com o arconte, quando pego elites que Refletem dano não posso utilizar o Arconte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum