A mais forte build para Wizard ( Tutorial )

Arcanista
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Fiz um teste hoje de meio dia, e realmente, com esse AS funciona bem..
matei 3 elites para fazer um teste, e acabei morrendo apenas uma vez.
Visto qeu os equips que coloquei, alguns são bem furrecas, com algo um pouco melhor ficará bem melhor..

Testei MP6...

Quem quiser ver os itens, ainda estão no meu perfil... mas a noite devo mudá-los por algo melhor...

Edit: No elite que morri, estava com correntes, arcano, reflete dano...
Myth, to seguindo justamente essa build, mas como estou falido (só 7KK), estou ainda "montando" os equips.......

Algumas OPINIÕES sobre a build, CASO VC ESTEJA QUEBRADO:

- Foque em conjunto Chantodo/Shantodo, e caso tenha POUCO LOH, arrange uma varinha que lhe dê vida percentual do dano afligido.....ela é mais barata que uma com engaste (e lembrando que isso é para os pobres).

-Alcance grande velocidade de ataque em PRIMEIRO lugar e chance de crítico em segundo............se for necessário perder CC para ter mais velocidade, perca (mantendo o mínimo de 40% (no meu caso, solando com o vigarista).

Tenha SEMPRE mais de 30K de vida (as vezes vale mais item com vitalidade do que com % de vida, e geralmente os com % de vida são mais caros - tente balancear isso) e mantenha all resists o mais alto possível.

Armadura tempestuosa é fantástica para a build e o cooldown. Tente (se possível) utilizá-la.

Ao inves de embaçamento, esto jogando com anomalia instável que funciona MUITO BEM, como uma segunda chance antes de morrer...........quando acionada, FUJA COVARDEMENTE usando o tunelamento e deixe o vento maléfico lhe gerar "sangue" e pense numa nova estratégia de combate ao MOB que ativou a anomalia instável.

Dano crítico sempre que possível é muito bom para o EGO!!!! Aumenta o DPS, mas não melhora a build - foque em torná-la cada vez mais jogável ANTES de visar DPS monstruoso - Se quiser Full DPS, essa não é a sua build. (Lembrando que isso é para quem é pobreee).

Foque no congelamento e encher a tela de ventos antes de qualquer coisa....

Para se ter uma idéia, com itens que tenho, posso aumentar muuito o DPS que possuo agora, e buffando chegar até uns 160K (tô com 70K) mas a build está cada vez melhor e mais jogável desse jeito - velocidade/CC!

No mais, é vital 20 APOC.

Vlw....

P.S. Lembrando que tudo que disse é para arcanistas POBRES..............KKKKKKKK !
A questão do DANO CRÍTICO - é obvio que ela aumenta cavalarmente o DPS, mas o que disse é para primeiro VIABILIZAR a build, e depois aumentar o DPS, por isso que deixei ela meio que de fora.

Quem tem grana, não tem nem o que ver..............DC aumenta demais o DPS!!!!
Myth, to seguindo justamente essa build, mas como estou falido (só 7KK), estou ainda "montando" os equips.......

Algumas OPINIÕES sobre a build, CASO VC ESTEJA QUEBRADO:

- Foque em conjunto Chantodo/Shantodo, e caso tenha POUCO LOH, arrange uma varinha que lhe dê vida percentual do dano afligido.....ela é mais barata que uma com engaste (e lembrando que isso é para os pobres).

-Alcance grande velocidade de ataque em PRIMEIRO lugar e chance de crítico em segundo............se for necessário perder CC para ter mais velocidade, perca (mantendo o mínimo de 40% (no meu caso, solando com o vigarista).

Tenha SEMPRE mais de 30K de vida (as vezes vale mais item com vitalidade do que com % de vida, e geralmente os com % de vida são mais caros - tente balancear isso) e mantenha all resists o mais alto possível.

Armadura tempestuosa é fantástica para a build e o cooldown. Tente (se possível) utilizá-la.

Ao inves de embaçamento, esto jogando com anomalia instável que funciona MUITO BEM, como uma segunda chance antes de morrer...........quando acionada, FUJA COVARDEMENTE usando o tunelamento e deixe o vento maléfico lhe gerar "sangue" e pense numa nova estratégia de combate ao MOB que ativou a anomalia instável.

Dano crítico sempre que possível é muito bom para o EGO!!!! Aumenta o DPS, mas não melhora a build - foque em torná-la cada vez mais jogável ANTES de visar DPS monstruoso - Se quiser Full DPS, essa não é a sua build. (Lembrando que isso é para quem é pobreee).

Foque no congelamento e encher a tela de ventos antes de qualquer coisa....

Para se ter uma idéia, com itens que tenho, posso aumentar muuito o DPS que possuo agora, e buffando chegar até uns 160K (tô com 70K) mas a build está cada vez melhor e mais jogável desse jeito - velocidade/CC!

No mais, é vital 20 APOC.

Vlw....

P.S. Lembrando que tudo que disse é para arcanistas POBRES..............KKKKKKKK !

é isso, falu tudo..
Também tenho 162k de dano, poré, vou testar hoje a noite a viabilidade de jogar em MPs maiores...
Minha build está bem parecida, e minha gear ta perto da ideal. So que quando coloco a hora das bruxas a AS vai pra 2,74 , mas minha resist cai pra um limite que certos elites começam a me causar dano...

Agora coloquei a "hora" a venda pra gerar capital de giro hehe, mas como to jogando com o vigarista e com ele o CC ta acima de 50 consigo compensar.

Vou testar a armadura tempestuosa pra ver se dá liga.

Muito bom esse tutorial. sds.
cara minha build e MC mais não de congelamento

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#bmXPST!Zfg!ccaacc
mais quando quero jogar de frost so troco o arconte por congelamento

to com 35% de chance de critico e 55k de dps. Consigo fazer MP3 tranquilamente

Atualmente Pulso Eletrico com Raio Vivo ta gerando MAIS CRITICO (alem de não gastar poder arcano).
Myth muito boas as dicas, meu build de MC antes era bem balanceado, speed medio, dano critico bom, chance de critico em torno de 40 e meu dps com os bufs tava chegando a 120k, o melhor que dava pra fazer sem morrer muito era MP 3, era inclusive um build que eu montei um tutorial pra galera do forum porque é bem mais barato de fazer (com 9kk da pra montar). Li suas dicas e fui fazendo testes e realmente melhorou CONSIDERAVELMENTE o build, investi em torno de 40m em itens, minha AS foi pra 2.77, 53% de CC e 700 de LOH, HP ta 30k e resist e danos critico eu deixei um pouco de lado (400 e 90, respectivamente), o DPS caiu pra 80k, mas agora da pra solar MP 5 brincando (talvez ate acima, nao testei) ! a impressao que da é que o DPS triplicou!

Pra quem ainda ta na duvida, se puder investir faz que vale a pena ! sempre dando prioridade a speed 1º e depois ao critico
Gostei do tópico, informações muito importantes.

Tenho umas dúvidas, existem skills que não são influenciadas pelo Attack Speed? como Desintegração, Hidra ou Armadura de tempestade são afetadas pela AS?
Myth, é uma pena a sua parada.

Você conseguiu ser uma referencia para os arcanistas brasileiros, montei o meu arcanista olhando o seu, ainda tenho muito a percorrer, minha build é um pouco diferente para ter a minha particularidade no jogo.

Ja consigo solar o MP10, tankando muito bem, mais prefiro farmar em MP6 pelo qual vai muito mais rápido. Lamento não ter a chance de jogar com vc. Parabéns pelo sucesso no jogo e pelos bons tópicos e tutoriais que fez.

Abraços irmão sucesso ai na vida tb, pq aqui no D3 tu ja conseguiu.

PS> Da uma criticada no meu arcanista ai, só pra saber a tua opinião, lembrando que o gold acabou aqui...kkkkk.
Myth,

Não sei se ainda está frequentando o forum mas se estiver gostaria que me respondesse.

Estou buscando algums itens pra montar essa build, porém o gold tá curto estou dando lances nos leiloes pra tentar algo mais barato. Quero gastar no max uns 10kk pra começar e no inicio não vou ter todos os itens q vc sugeriu mas no fim o resultado deve fica proximo.

Ontem comprei uma shantodo com 2,2% de life steal, vc ja fez o teste pra ver qual diferença tem pra LoH? (tava muito barata 90k ai arrisquei comprar)

E outra duvida armadura tempestuosa ajuda a reduzir o cooldown tbm ou é só pra dano? Pq acho que vou ficar com AR um pouco baixa (450~500) e pra fazer maior que mp5 isso não dá ai pode ser que tenha que utilizar armadura prismatica.

Abraço
Myth, excelente post.

Eu uso uma estratégia parecida com o combo de Natalia a muito tempo e farmo no MP6 com menos de 100kk de itens facilmente (dps 63k)

Só faço um parenteses na build e uma contribuição:
Eu gosto de trocar teleporte por meteoro de gelo ou bolha que aumenta AS. A velocidade de farm aumenta significativamente.
Gilson,

Armadura tempestuosa não reduz cooldown, mas o aumento no dano é monstruoso.
Vlw Alf!

Vou ver como vai ficar minhas resists apos terminar o set, creio que vou precisar de usar armadura prismatica para mp5+ e pra farm de XP e gold devo usar a tempestuosa pra ir mais rapido...
Myth

Muito bom seu tutorial

Ha muito tempo venho usando a build MC...

Por favor, dê uma olhada na minha build e veja o que voce acha. Ainda nao uso a runa "po de diamante" da pele de cristal porque nao tenho aramadura suficiente, talvez eu colocando a passiva "embacamento" dê pra utilizar.
Estou economizando pra comprar uma fonte mais potente, a minha já é ótima pois dá APOC fazendo com que eu possa usar a visão de andariel com velocidade.
Meus status: AS - 3,02; APOC - 16; CC - 60%

Abs
Vlw Alf!

Vou ver como vai ficar minhas resists apos terminar o set, creio que vou precisar de usar armadura prismatica para mp5+ e pra farm de XP e gold devo usar a tempestuosa pra ir mais rapido...

Gilson, de certa forma ela ajuda a resetar o cooldown pois ela da dano passivo over time e todas vez que voce acerta um critico ela solta raios que dao dano e por sua vez podem dar critico que ajudam a resetar a massa critica heheh a diferença é monstruosa usando ela. Nao se preocupe muito com as resists, eu tenho conseguido farmar tranquilamente em mp6 (ainda nao cheguei a tentar 7 mas deve dar) com 450 de AR em media e 95k de DPS
Obrigado pela dica Frodomir.

Estou com 62K de DPS e 700+ de AR com armadura prismatica. No meu caso está facil de aumentar pq estou usando arma e fonte bem fracas comprei só pra ver se ia funcionar bem a build com o CC e AS que ja tinha conseguido.

No seu caso acho que o que te ajuda a fazer mp6 é sua AS e CC que sao maiores que a minha. De qualquer forma estou conseguindo jogar mp5 tranquilamente estou fazendo mp3 pra farm. Ja ja vou conseguir comprar arma e fonte boas ai devo ir pro mesmo DPS que voce hehe.

EDIT: Quanto a armadura realmente ela dá um dano monstruoso eu usava ela quando jogava com DPS pra farmar em mp2, os monstros mal apareciam e já morriam.
Sim, o que eu considero a grande sacada do build é o AS e o CC altos, e não é nem o dano alto da armadura que faz a diferença e sim a quantidade de danos sendo dados por segundo imagine: cada tornado dando dano overtime + reação em cadeia + overtime passivo da armadura + os danos que a armadura gera a cada critico que voce acerta, a sinergia é fantastica, quanto mais fontes de dano simultaneas maior a chance de acertos criticos.
Myth nao te conheci In-Game mas cara vc me ajudou demais espero que Já que está parando de jogar este topico se torne fixo em sua memoria in game
obrigado demais pela ajuda
aff eu queria ver seus itens mas vc tirou ...
muito bom , merecia um fixo .

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum