A mais forte build para Wizard ( Tutorial )

Arcanista
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Bom galera, estou nesta luta jogando diablo desde o lançamento. Sempre acompanhei o fórum e me espelhava bastante no Myth. Primeiro montei um set High DPS. Muito bom a build e cheguei a 296k dps. Depois quis dar uma variada e comecei a fazer um set MC. Depois de muitas horas na AH e muitos milhões gastos consegui montar um set bom de MC. Tomei como parametros o q o Myth colocou neste tópico.
O resultado foi o seguinte:
- 56 CC
- 2.82 AS
- 4.1k armor
- 550 AR
- 810 LOH
- 18 APOC
- 35k HP
- 145k DPS

Atualmente faço mp10 nos ubbers com uma party boa. Dá pra tankar tudo morrendo raramente dependendo dos atributos dos elites que na minha opinião os piores são:
-eletrificado > correntes > arcano

Só queria agradecer mesmo ao Myth e disser que agora não tem muita coisa pra se fazer. Acredito que a vida útil do jogo eteja chegando ao fim pra mim também. Mas foi bom enquanto durou.

Valeu Myth!!!!
valew caro ajudo muito, eagora eu to com o conjunto de chantodo, gastei menos de 1 milhao nele, e ainda nao esta completo meu set, to com falta de gold, ow galera me ajuda vamo farma no fim de semana add eu ai,
eu ate fiquei um tempo sem joga pq tava tudo cara e eu nao me dava bem com nenhuma build tentei varias, mas ai eu comprei o conjunto de shantodo, e vi esse post e me ajudou muito, to morrendo muito pouco, e espero ainda melhorar o meu arcanista ate o fim do ano vlw
Melhor tutorial de arcanista MC, meus parabéns, deveriam existir mais tópicos assim.
Eu consegui colocar 3,02 de AS, mas tive que sacrificar EHP..agora aos poucos estou tentando retomar life, armadura e resist, mas vai levar um tempo por causa dos preços.

Se a pele de cristal nao entrar é fatality.

Realmente AS faz muita diferença, mobs morrem no sopro e elites em mp0 é 2, 3 segundos no maximo.

Nos outros MP demora mais obviamente, mas mesmo assim vai rapido.
3,02 de APS é bom hein... rsrss

Eu consigo chegar a 2,79 se tirar meu anel com AR (Anel oculo) mas não curto ficar jogando e morrer toda hora (mesmo que o cooldown da pele de diamante seja baixo as vezes acaba tomando hit)....

Eu compenso meu APS "Baixo" com a bolha de AS... e acho que mesmo quando eu conseguir aumentar meu AS vou continuar usando ela mesmo que seja com a bolha de dano, ela dá muita proteção contra aqueles projeteis que os mobs soltam a distancia...
20/12/2012 16:35Citação de Gilson
Eu compenso meu APS "Baixo" com a bolha de AS... e acho que mesmo quando eu conseguir aumentar meu AS vou continuar usando ela mesmo que seja com a bolha de dano, ela dá muita proteção contra aqueles projeteis que os mobs soltam a distancia...

Eu tb ja joguei com bolha , mas aquela q dá 20% a mais de dano, em mp5, mp6 , junto com chuva de meteoros, dava pra jogar legal. Mas dai eu tinha aquela o Oculo, com 10 de APOC.

Mas quanto mais velocidade vc tem, mais bomba a lamina espectral e ainda com o bonus da lamina que uso na fonte, a habilidade conflagraçao com o dano igneo da chantodo, a habilidade sangue frio, a nova gelida com runa de causar 15% a mais de dano - com tudo isso junto e mais a runa corte profundo - a lamina causa um dano infernal, dai ja nao consigo ficar sem a lamina.
21/12/2012 11:10Citação de bycrom

Eu tb ja joguei com bolha , mas aquela q dá 20% a mais de dano, em mp5, mp6 , junto com chuva de meteoros, dava pra jogar legal. Mas dai eu tinha aquela o Oculo, com 10 de APOC.

Mas quanto mais velocidade vc tem, mais bomba a lamina espectral e ainda com o bonus da lamina que uso na fonte, a habilidade conflagraçao com o dano igneo da chantodo, a habilidade sangue frio, a nova gelida com runa de causar 15% a mais de dano - com tudo isso junto e mais a runa corte profundo - a lamina causa um dano infernal, dai ja nao consigo ficar sem a lamina.

Realmente a lamina causa um dano animal... e já joguei com ela pra testar. Mas o bonus da conflagração funciona com o dano igneo da shantodo?? Eu achava que era só com o uso de skills igneas...

Sobre o meteoro também fica animal, já coloquei o meteoro no lugar do impacto explosivo e fica insano, mas tem que ter APOC na fonte também pq o meteoro tem um custo de poder arcano muito alto.

Enfim dá pra fazer muitas variações da build, eu já acostumei a jogar com a bolha + tornado + impacto explosivo.
21/12/2012 11:24Citação de Gilson
Mas o bonus da conflagração funciona com o dano igneo da shantodo

Funciona sim, eu acho, pq pelo menos eu senti a diferença. Na habilidade diz: todo dano igneo causado a inimigos... Dai quando vc usa espectral com chantodo que tem dano igneo, a habilidade atua.
Bom saber!! vou fazer o teste tbm... hehe
Ola! Myth!
1º obrigado! esse seu tuto. e muito bom!
Segui algumas de suas dicas e cheguei no gear que estou usando agora, mesmo não conseguindo colocar LOH e APOC altos, este ultimo só tem o da varinha que e 10, adaptei a build usando lamina espectral para causar o dano, e magia sanguínea para o LOH. Da certo ate MP5, acima disso tenho que usar laminas curativas + tempo esticado que funcionam ate em MP10, mas já estou sem ideias de como melhorar o gear, que atualmente esta assim:
AS: 2,61 (com tempo esticado chega em 2,77)
CC: 55,5
Armor: 4,7 K ( Com armadura de energia chega a 6,3K )
ALL resist: 700+ (Com armadura de energia chega 800+)
HP 44,3K
DPS: 200k sem buff
Se vc puder dar uma olhada ficaria grato!
Flow!
Cara desculpa a noobada,
teria como me explicar essa abreviatura que vocês estão utilizando?
MP 7, MP10
MP = Monster power / poder do monstro
boa tarde Myth, queria saber se vc arrumaria um set nesse estilo para mim e eu pagaria em reais...
desde jah grato,
Abc.
Bom dia para vcs, Primeiramente falo, não riam de mim, meu neném esta um lixinho, tadinha dela. Queria sabe o que posso fazer para poder melhorar ela. Fico agradecido desde ja.
Montei meu set finalmente.. Os atributos que conseguir chegar:

- 57,5 CC
- 2.74 AS
- 4.1k ARMOR
- 400 AR
- 870 LoH
- 33k HP
- 90k DPS

Ai :D
Spectrus... Acho que pra jogar no inferno, magia de canalização não rola... Ou vc joga com muito hit por causa dos críticos e MC ou com muito Burst. Gostava muito do desintegrar, mas pro inferno não gosto.

Voltei a jogar esses dias, tinha abandonado o D3, gostei dessa build MC, comecei montar, mas meu gold acabou rapidinho =(

Ainda falta alguns itens (ombreira, luva, braçadeira e calça), mas do jeito que está consigo me virar muito bem... O único elite que tem me dado dor de cabeça é o que tem o refletir dano, pq de resto ta muito sussa.

O criador do tópico está de parabéns, muito útil o guia, da pra solar de boa.

Já estou jogando de boa assim, quando conseguir o restante dos itens, acho que vai ficar mais mamão com açúcar ainda.

Vlw
Me ajudou muito esse tuto! Parabéns e obrigado pela iniciativa! xD

Ainda não consegui botar 2.74 por falta de grana mas tou com apenas 2.16 AS mas já é suficiente pra fazer MP5 ato 3. Mas eu tive que mudar duas skills que me parecem ser mais interssantes pra o meu estilo de jogo e minhas limitações de gear e gold.

- Troquei a passiva "Embaçamento" por "Ilusionista".
- Troquei a runa "Tunelamento" pela runa "Passagem Segura" no "Teleporte".

O motivo é que praticamente qualquer dano no mp5 é maior que 15% do meu total de hp, logo eu posso me teleportar imediatamente após receber qualquer dano e ganhar 30% a mais de redução de dano. Prefiro me teleportar pra dentro dos grupos de mobs quando os vejo, ao invés de andar até eles, e chegando no meio e tomo 1 hit de propósito pra resetar o cooldown do teleporte e poder ficar com ele preparado pra fugir de poças de fogo e raio arcano qd quiser. Da pra ter praticamente a mesma mobilidade do teleporte com tunelamento, basta só tomar 1 hit de vez em quando de propósito pra resetar p cooldown. Sem falar que os 30% de redução de dano são um bom bonus pra mim que ainda n tenho gear muito boa.

Mais uma vez muito obrigado Myth! Sucesso pra vc na volta ás aulas! Espero que volte a jogar em breve, talvez até com outro char hein hehehe
Edu realmente passagem segura é otimo pra jogar principalmente em MP alto, a redução de 30% de dano é otima pra sobrevivencia.

Mas vc nao precisa utilizar a passiva ilusionista, com massa critica quando vc chegar no meio dos mobs e soltar os tornados seu coldown será muito baixo, utilize outra passiva mais util pra build (embaçamento ou evocação por exemplo).

O que eu faço muito é ficar me teleportando o tempo todo no meio dos mobs assim fico quase sempre com a redução de dano ativa...
Edu realmente passagem segura é otimo pra jogar principalmente em MP alto, a redução de 30% de dano é otima pra sobrevivencia.

Mas vc nao precisa utilizar a passiva ilusionista, com massa critica quando vc chegar no meio dos mobs e soltar os tornados seu coldown será muito baixo, utilize outra passiva mais util pra build (embaçamento ou evocação por exemplo).

O que eu faço muito é ficar me teleportando o tempo todo no meio dos mobs assim fico quase sempre com a redução de dano ativa...

Tem razão, consegui atingir 2.56 AS hoje e percebi que o cooldown fica tão baixo que não justifica utilizar Ilusionista. Embaçamento parece ser a melhor escolha mesmo. Valeu!
08/11/2012 23:47Citação de Myth
ela não explode apenas qdo acaba n, se vc usar a skill de novo a anterior explode dando dano de 260%, que é um dano bem alto

Esse Pó de Diamante causa um dano violento tb, pois como ele disse em todo cooldown ela causa dano.

SO que pra usar acho q tem q ter pelo menos uns 5k de armadura, pq senao ela vai quebrar antes do cooldown quando enfrentar elite corrente de fogo, incandescente, etc...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum