Avaliem meu monge, dando uma nota.

Monge
Olá pessoal,

por favor avaliem meu monge, deem uma nota e se possível no que posso melhorar.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Garus-1175/hero/148330

Obrigado galera.
@Garus
bom dia tentaremos te dar uma luz!
monges sempre podem escolher por 4 caminhos:
gear critica: chance de acerto critico,dano critico e velocidade de atack,bom loh, porem baixa resistencia e pouca vida
gear dps puro: velocidade de atack chance de acerto critico, vitalidade alta,bom loh e boa resistencia
gear tank: velocidade de atack, pouca chance acerto critico,muita resistencia, e vitalidade e bom loh.
hibrida: e a mais complicada ela mistura as 2 builds tank e critica sendo a mais cara a ser feita eu optei por ela e vo te falar e bem cara.
sabendo disso agora fica facil vc montar seu monge escolha seu modo de jogo e bom divertimento.
in game vc tem 30% chance de acerto critico sendo baixa pra monges que usam ventos cortantes com ciclone pois gera pouco ciclone.
outra coisa que vc deve avaliar e que seu monge tem pouca habilidade para recuperar vida nao tem loh nem lifesteal dependendo apenas da regeneracao de vida.
bem nota fica dificil mas acho que no meu ver pelo balanceamento e pelos skills nota 5 so para saber da pra melhorar muito facil seu char se quiser add in game trocamos uma ideia
Opa Templarius, irei te add sim preciso melhorar o mais urgente.
Se tiver mais alguma dica só falar aí.
Obrigado cara.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum