Que nota você dá ao bárbaro acima?

Bárbaro
Anterior 1 16 17 18 25 Próxima
porra brow, esse teu tá sujo hein? hahahahaha pesadão. nota 10 hahahha eu sou novato, queria que dessem uma olhada no meu char e falasse que que tá precisando! ;D
abraço menn
Bom, vamos lá:

Arma de 2 mãos dá um dano muito maior que duas de 1 mão. (Mais fácil assim)
Colocar gemas melhores.
Itens com mais resistencia a tudo
Focar em acerto crítico e dano crítico(luva dá pra por 10% e nem é caro)
Ombreira com + força é fácil de achar
Muda o helm pra um Mempho ou pro de Immortal

Bem, só algumas dicas. Jogue bastante e com uns 10kk você melhora e MUITO seu barb.
#rafabotossi
Teu barbáro tá legal. O defeito que eu encontrei nele foi o seu % de vida estar sub-utilizado, pois como você deve saber, ele se aplica sob a sua vitalidade e se ela não for boa o resultado será pequeno...

Uma opção seria um infergnideo de vit, que você poderia substituir algum desses seus anéis que não são tão bons sem perder dps e de quebra uma XPzinha de brinde.

Nota 7.5
@André me perdoe a falha, eu tirei os itens para brincar no arcanista.
Para manter a regra, eu daria nota 9,8 no seu barb, só não dou 10 por causa do elmo que poderia ter chance de crítico e pela lança que tem atq lento.
Só por isso o desconto de 0,2 uhahuahua, bom jogo!
@Hirius > amigo novamente vc está sem os itens.. rssrsr Sorry
@André é muito azar, agora eu não tiro mais! Pode dar a nota !@@#*@@.
olá Hirius... nota 8,5... coloque a fúria ecoante na mão secundária, para reduzir o amedrontamento... no mais achei bacana o seu barbáro..
23/02/2013 12:26Citação de Castelo
olá Hirius... nota 8,5... coloque a fúria ecoante na mão secundária, para reduzir o amedrontamento... no mais achei bacana o seu barbáro..

não faça isso não Hirius!! furia de ser usada na main handl!! pois o dano e contado da arma da main hand, a arma com LS,DC,LOH fica na Off hand.
não sou nem um expert em bárbaro e estou longe de ser, porem isso eo básico de se saber!

@castelo
nota:8 muito bom seu herói, parabéns..porem resist ta baixa e o hp tbm, abraço
hahaha bacana o tópico, no wow jogo de Warrior, é o que mais se assemelha a um barbaro, essa semana ainda começo o meu.
DSCOVER@ Nota 9 pra vc. Muito bom seu barbaro.. 80k de life..220k dps.. Muito TOP.. Parabêns
Blz @André, barbaro muito massa, dah hora os itens craftados, acho cada vez mais que compensa arriscar, nota 9,5... abraço
cara....gostei muito do seu bárbaro..já vou dar 10 de uma vez só pelo level 100 paragon...estou no 92, mas com um desânimo..hehe... já não aguento mais de tanto ficar repetindo as mesmas fases... podia chegar logo uma expansão...
abraços... e bom jogo...
mto bom seu barb! nota 10!
eu tbm nao tenho mais saco pra ficar upando solo! so jog em party ou nem jogo :D
Cara, gostei muito do seu barb, principalmente pelas resistências

Vou dar nota 9,5 só pq eu acho que poderia ter um pouco mais de dano, mesmo que com toda essa armadura, hp e resistência (que suponho seja para um jogo mais tank) não fará muita diferença.

Parabéns (:
Pelican

Pelo jeito, tu resolveu substituir a chance de crítico por velocidadde...pra quem usa skorn, realmente é aconselhável, mas não sei até que ponto.

Te falta resistência a tudo mas, de resto, tá OK.

Nota 8
Bom Barbaro pelo visto resolveu investir bastante em DPS...eu trocaria o cinto por um com mais AR, pois você já tem LS na arma, trocaria a braçadeira também por uma com AR...nota 8(eu acho) acredito que mp6 pra cima você deve estar morrrendo um pouco...abraços!
Barbaro com boa ideia de itens, ta faltando bracadeira.... Nota 7
@Montilha.. nota 9
210k de dps.. Bons itens craftados.. Gostei..
@André.. nota 8...build híbrida legal, luva tri e 2 anéis tetra. ^^
nota 9, belos itens, deve custar pra morrer e alto LS

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum