Comente sobre o(a) DH acima! 2.0

Caçador de demônios
Anterior 1 3 4 5 25 Próxima
Valeu, Tonho!

Tinha lido um tópico em que diziam o mesmo, mas não tinha conseguido. Agora, depois de alguma canseira, descobri que não é mais lá em cima, mas sim aqui embaixo mesmo, do lado da caixa de mensagem. Enfim, o que importa é que finalmente consegui e agradeço pela sua atenção de toda forma.

Uma vez resolvido o "pobrema", aguardo comentários sobre meu DH.

Bom fim de ano aí pra todos!
agora sim! haha

bom.. seu nat set eh muito bom.. os upgrades mais baratos pra vc.. eu acho que seriam uma luva e um anel direito novo.. acho que com alguns milhoes e paciencia na Ah vc consegue coisas muito boas..!
Bueno, segui o conselho que me deram antes e subi meu dps em 40k trocando calça, amuleto e anel, estou aberto para sugestões, não tenho quase nada de gold para investir no momento, mas agradeço a colaboração.

Quando ao DH do tonho acho que se tu trocar o teu anel por um Reflexão de Nathalya com status semelhantes aos de algum dos teus 2 aneis o teu dps irá subir pelos 130 Des bônus do set.

XD
aumentaria sua vit :)
vit alta, all ress alta, def alta dps otimo critico otimo... sem comentartios 10
@JuanBrujo

O seu DH que tem os itens esta nota muito bom.
Resist, DPS, CC, Life...sem comentarios.

Vamos ver o comentario sobre o meu...agora que estou pobre sem muito tempo para jogar sinto que estou ficando para trás.
Fabada

O seu DH esta bem balanceado, porém hoje em dia temos Manticoras melhores que a sua com valores na AH quase que ínfimos. Vejo que a sua tem Dex e Vit, procura uma com % de dano e com dps acima de 1,1 que já vai dar um up bom no seu DH, e talvez se você buscar um combo inna com calça e cinto ou calça e peito seja bom.

Daria nota 7, pois apesar de estar balanceado hoje em dia, com esse dano, não se aguenta Mp's mais altos com facilidade.
Faltou resist, e a vida ta baixa :)
http://us.battle.net/d3/pt/profile/NecroMorto-1736/hero/6209999

Mto bom o DH Beastfrmwest...

Nao tem nem muito oq falar... iten tops = char top...

Tou jogando de DH faz pouco mais de uma semana, entao nao sei muito ainda oq fazer, mas acho q uma manticora topada cairia bem ai, ja q vc tem um AS mto bom nao sofreria tanto na mudança...
NecroMorto, pelo o que vejo do seu set e sua build vc tá focando no modo overpower bastante comum entre os Demon Hunters. O que eu posso dizer pra te ajudar é o seguinte. Procure aumentar seu hp com itens que tenham vitalidade tbm. seu cc está bom, não sei o seu dc, mas provavelmente está bom tbm por conta da sua manticora, então não tenho muito o que falar disso. Porém, uma coisa que venho notando bastante em alguns Dh por aí é que os bonus que o peitoral de natalya e o legado do morto dão, não são usado pelos jogadores. No seu caso vc tem bonus do Chackram pelo peitoral e bonus do disparo enrredante pelo legado do morto e pelo que notei vc não usa nenhum dos dois. Então uma coisa que iria ajudar bastante seria procurar itens que tenham bonus de habilidades que vc use. E pra finalizar, tenta fechar o set de natalya com o elmo e o anel pra vc ganhar um bonus de 130 de dex e principalmente os 20 de disciplina máxima (acredite: Demon Hunter com +/- 60 de disciplina vira tanker :D). Mas pelo pouco tempo que vc tem de experiencia com DH vc está indo no caminho certo. Boa sorte e bem vindo ao clube :D
então galera oq posso melhorar nesse DH aqui?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Begox-1816/hero/1251452
04/01/2013 23:24Citação de Mephisto
NecroMorto, pelo o que vejo do seu set e sua build vc tá focando no modo overpower bastante comum entre os Demon Hunters. O que eu posso dizer pra te ajudar é o seguinte. Procure aumentar seu hp com itens que tenham vitalidade tbm. seu cc está bom, não sei o seu dc, mas provavelmente está bom tbm por conta da sua manticora, então não tenho muito o que falar disso. Porém, uma coisa que venho notando bastante em alguns Dh por aí é que os bonus que o peitoral de natalya e o legado do morto dão, não são usado pelos jogadores. No seu caso vc tem bonus do Chackram pelo peitoral e bonus do disparo enrredante pelo legado do morto e pelo que notei vc não usa nenhum dos dois. Então uma coisa que iria ajudar bastante seria procurar itens que tenham bonus de habilidades que vc use. E pra finalizar, tenta fechar o set de natalya com o elmo e o anel pra vc ganhar um bonus de 130 de dex e principalmente os 20 de disciplina máxima (acredite: Demon Hunter com +/- 60 de disciplina vira tanker :D). Mas pelo pouco tempo que vc tem de experiencia com DH vc está indo no caminho certo. Boa sorte e bem vindo ao clube :D

TO ligado, ja tinha pensado nisso tudo Mephisto... o problema so é pegar gold pra fazer isso ^^

principalmente o ring de natalya..... mas de todo jeito vlw ai
Eu falei e ninguém falou da minha DH. Dêem suas opiniões :D
Muito boa essa manticora, como conseguiu? haha

Char bem equilibrado, os itens todos são bons... no caso do amuleto, se ficar difícil de encontrar um =, acho melhor tirar a ias dele e investir em um com mais crítico e tbm com vitalidade, no fim vale mais a pena e o preço é menor.
Não tem oq falar do Slayer.... Sobrevivencia e Dano altissimos !!!
Muito bom !!!

Qdo der, vou testar uma Calamidade no lugar da Manticora tb !!! O seu esta cabuloso !!!!
Pegaria + vit e + AR porem depende de qnt vc pretende gastar fora isso tem aneis raros muito melhores que esse teu de natalya
Abracos.
Muito boa essa manticora, como conseguiu? haha

Engraçadinho vc né Slayer? kkkkkkkkk
Muito top, pretendo chegar ai um dia :)
Ander,

Sua Demon ainda esta com dano baixo e armadura quase boa, 42 k de vida e bastante ate, trocaria o amuleto por um com dano critico e o bracelete mais forte concenraria as chances de acerto critico so no sua aljava e aneis, coloca uma luva com pelo menos 50 de critico vida e resistencia, a ideia e que vc consiga com o poder das sombras segurar um elite sem precisar de barbaros e monks em um mp5 ou mais, valeu
otimo dh
150k de dano com ss
que chique rs
:P

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum