Lendários

Geral
MF 375 ,e nada!!!
n dropei ja faz uns 3 dias um lendaris e qnd dropa é lixo!!!
alguem ai dropando frequentemente??q lugar??
Só hoje dropei uns 4 lendários... sendo 2 na mesma run no ato 2.

Mas foi no mp 5... sei lá se faz tanta diferença, já que a maioria dos lendários e sets que pego são em jogos públicos no ato 3...

Mas vai na fé que uma hora começa a dropar um atrás do outro, 90% lixo, mas dropa sim xD

Fiquei empolgado quando dropei a Skorn hoje... a hora que identifiquei ela tinha 300 de inteligência.. ótimo né, uma arma pra bárbaro...

Mas sempre dropa coisa que da pra vender por valor legal, na faixa dos 15kk a 25kk... nada exorbitante, mas vai somando que fica top!
Hoje em dia eu nao reclamo mais do drop de lendario e sim da qualidade deles.
São no minimo 2 lendarios por runs, ótimo né!? Q nada, uma merda pq 99% deles são ruins e viram enxofre.
Só cai Torre de Marfim, Armipotente, Visão de Andariel, Absinto e por ai vai...
Já faz uma semana q nao cai um lendario bom q de para vender acima de 1kk.
Jogo MP4 ou MP5 com quase o maximo de MF.
Jogar no MP0 ficara dificil mesmo dropar lendario, nao que nunca ira dropar, mas voce ira precisar fazer umas 4 alkaizer runs para dropar um, pelo menos é assim os drops cmg.
Só hoje dropei uns 4 lendários... sendo 2 na mesma run no ato 2.

Mas foi no mp 5... sei lá se faz tanta diferença, já que a maioria dos lendários e sets que pego são em jogos públicos no ato 3...

Mas vai na fé que uma hora começa a dropar um atrás do outro, 90% lixo, mas dropa sim xD

Fiquei empolgado quando dropei a Skorn hoje... a hora que identifiquei ela tinha 300 de inteligência.. ótimo né, uma arma pra bárbaro...

Mas sempre dropa coisa que da pra vender por valor legal, na faixa dos 15kk a 25kk... nada exorbitante, mas vai somando que fica top!

Hoje em dia eu nao reclamo mais do drop de lendario e sim da qualidade deles.
São no minimo 2 lendarios por runs, ótimo né!? Q nada, uma merda pq 99% deles são ruins e viram enxofre.
Só cai Torre de Marfim, Armipotente, Visão de Andariel, Absinto e por ai vai...
Já faz uma semana q nao cai um lendario bom q de para vender acima de 1kk.
Jogo MP4 ou MP5 com quase o maximo de MF.

22/11/2012 05:29Citação de guikcorky
Jogar no MP0 ficara dificil mesmo dropar lendario, nao que nunca ira dropar, mas voce ira precisar fazer umas 4 alkaizer runs para dropar um, pelo menos é assim os drops cmg.

Vocês estão errados. MP = não serve de nada, é pura ilusão.

XP -> você ganha muito mais XP em jogo public game do que abrir um MP 6. Pode comparar. Fora que você mata os mobs com os pés nas costas.

Gold -> não existe real diferença entre drop de gold em public game ou nos MP e você pode facilemente comprovar isso. Sinceramente? Ganho muito mais gold em public game do que no mP 6 que jogava com Monk.

Itens -> Dropo muito mais lendários no public game (fazendo ato 3 inteiro) do que no MP 6. Dropei 5 lendários em 2 runs inteiros do Ato 3.

Dropar lendários -> Se você não tiver um paragon pelo menos 50, desista, a maioria virar uma bosta. De que adiantar dropar lendário para virar enxofre?

Testem e vejam.

Comparem, por exemplo, itens, gold e xp em 1 hora de gameplay MP 6 e 1 hora de gameplay public game. A diferença é gritante :P
22/11/2012 10:02Citação de Coolpres
Dropar lendários -> Se você não tiver um paragon pelo menos 50, desista, a maioria virar uma bosta. De que adiantar dropar lendário para virar enxofre?

Para mim o problema da dropagem do jogo é este: a qualidade. Há um desequilíbrio, você só dropa coisa que presta depois que não precisa mais doprar nada que preste... Não faz sentido jogar neste ponto.

E, também já observei que as coisas vão melhor nos jogos públicos, foda que está cada vez mais tenso conseguir boas partidas nos públicos. Só gringo frenético que nem olha cenário direito...
22/11/2012 10:07Citação de Líryan
Só gringo frenético que nem olha cenário direito..

"Só Bot frenético que nem olha cenario direito.."

Fixed.

:P
22/11/2012 10:13Citação de Griffith
"Só Bot frenético que nem olha cenario direito.."

Boa!
não passo um dia sem dropar 1 ou mais lendarios, mas ja faz 1 mes q não dropo nada utilizavel ou bom pra venda....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum