Quanto vale o barb acima? E q item vc quer?

Bárbaro
Anterior 1 2 3 4 18 Próxima
Eu acho que só tenho um item meu que vale bastante ;x
Lifaen - não faço ideia de quanto pode valer o seu barb, mas aparentemente é um barb não tão caro e eficiente.
fiquem a vontade pra dar pitako no meu barb =)
faltando um pouquinho de vita ai heim hehehe mais e issu ai ja ta bem adiantado pelo char! parabens!!
11/12/2012 17:33Citação de Jonatas
vale nada n

Sem trolar meninos...

Acho que seu barb vale uns 60kk+

e Felipemmp sua barb esta bem bacana,gostei dessa vit no chest..acho que vale mais de 200kk..

Abraços!
Opa galera blz. muito legal este tópico.

mano acho que deve valer de 150kk/200kk este acima.

Qto vale o meu?????????
Quantos vale o meu?
@Dicky041234: você tem que dizer um valor :P

Sobre eu meu bárbaro tem 2 coisas que "paguei a mais"* por isso mas que eu gosto muito: velocidade de movimento e raio de coleta.

Por isso eu tenho um problemão para trocar a braçadeira: praticamente não existe nenhuma igual na AH por causa do raio de coleta e da res física e isso pode valer muito ou não, dependendo do que um jogador está procurando.

De qualquer modo, se eu for vender meu barb (interessados ofertem :P), eu teria uma certa dificuldade em conseguir pelo menos o raio de coleta novamente.

*: não que eu paguei a mais no item, mas eu deixei de obter mais atributos por isso.
@Caeiro

uns 100KK
* o amuleto do Aquiles é de outro mundo.....
@BoZoX loco seu bárbaro
@Gabriel: 80 milhões
@Lifaen
Hum vou chutar de 100 a 150kk na média itens muito bons ;)
@impure 650kk a 900kk
smKKiLL de 300kk a 650kk!
o item que eu + queria seria um mempo com critico!
Quantos + ou - vale a minha Escaladores?
Chutaria uns 200kk pro char completo, Caeiro. Só a escaladores acho que uns 50 - 80kk.

Mas só no chutometro mesmo!
o teu deve ta de 600kk pra cima ta muito bom!!
11/12/2012 18:59Citação de AleGomiero
o teu deve ta de 600kk pra cima ta muito bom!!

Isso é do meu? rsrsrs

Meu barb tá com heroscore bem parecido com o seu, e curiosamente, tanto o EHP qt o DPS tbem estão parecidos. Mas eu acho que em gold o seu é mais caro! hehehehe
Isso é do meu? rsrsrs

Meu barb tá com heroscore bem parecido com o seu, e curiosamente, tanto o EHP qt o DPS tbem estão parecidos. Mas eu acho que em gold o seu é mais caro! hehehehe

cara esse teu cinto é muito top!!
Isso é do meu? rsrsrs

cara esse teu cinto é muito top!!

O cinto foi oq paguei mais caro mesmo...40kk e vencendo em leilão, pq arremate era acima de 80kk. A Furia tbem é boa, mas essa foi dropada! =D

Eu precisava era de mais chance de crítico.....no cap é complicado pra pegar, pq não quero perder os atributos do Mempo. Tá mais fácil na braçadeira, mas tbem não dou mais conta de jogar sem os 24% de velocidade de movimento...rsrsrs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum