Guia Geral da classe DH (2.4)

Caçador de demônios
Anterior 1 3 4 5 20 Próxima
Fixo :)
Olá Slayer parabéns pelo tópico.. Excelente e precisamos realmente de players assim para que a comunidade se fortaleça!

Gostaria que se possível você me desse umas dicas do que melhorar no meu DH. De primeira eu consegui perceber que preciso de uma mantícora melhor.. mas estou com dificuldade em comprá-la por não ter muito idéia do preço. O que você indicaria para melhorar além da manticora e o que está bom? Abraços e muito obrigado!
Olá Slayer parabéns pelo tópico.. Excelente e precisamos realmente de players assim para que a comunidade se fortaleça!

Gostaria que se possível você me desse umas dicas do que melhorar no meu DH. De primeira eu consegui perceber que preciso de uma mantícora melhor.. mas estou com dificuldade em comprá-la por não ter muito idéia do preço. O que você indicaria para melhorar além da manticora e o que está bom? Abraços e muito obrigado!

Obrigado, alex ^^

Como não tenho muita ideia de quanto vc tem pra investir, vou tentar deixar algumas sugestões, talvez nem todas sejam muito baratas mas vale a pena considerar mais pra frente, e sempre pensar antes qual a melhor opção pra vc evitar de perder muito de um atributo e ficar com muito de outro:

- aumentar a vitalidade do manto, e se possível encaixar alguma disciplina extra
- tentar incluir resistências no seu cinto, mesmo que perca vitalidade
- tentar incluir vitalidade ou resist na calça inna mais pra frente
- acho que não é muito bom ter resist na luva, isso restringe suas possibilidades de melhorar a parte de dano dela, já que é uma peça boa nesse aspecto (pode vir com cc até 10%, dano critico, velocidade de ataque...). Apenas faça essa troca se a nova luva realmente aumentar bem o seu dano, pra evitar perder 80 de resist pra ganhar 2k de dano, por exemplo!
- tenta encaixar chance de crítico nos anéis e vit no amuleto, ou investir em um anel natalya
- legado do morto com vitalidade e/ou destreza maior(es) que 200
- andariel com engaste
- braçadeiras de capanga com resist ou vit

Qualquer problema estamos aí... Abraços
Olá povo =D
Bom eu sou novo no Diablo, comprei o jogo há um pouco mais de uma semana.
Bom, escolhi fazer uma DH, mas como qualquer novo jogador não tenho muito idéia do que fazer.
Queria uma ajuda pra poder transformar meu DH em uma maquina de guerra e.e.
Gostei muito da classe, mas fico um pouco confuso na questão de equipamento e status ideais nos equipamentos.
Gostaria de uma ajuda. =)
Cara parabens pelo topico muito legal!!!!
Queria por favor uns toques pra saber como posso melhorar no jogo, tenho uns 10kk so tendo em vista que não estou jogando mais e só movimentando os itens na Ah. desde ja agradeço!!!
opa Slayer tudo bem cara?
por sua "culpa" vendi tudo da minha arcanista e montei meu DH kkkkkkk
muto bom seu topico e curti demais a sobrevivencia do DH (depois de tanto ouvir que ele era papel e tal) da uma avaliada nele ai kk vlw pelo GUIA DEFINITIVO DEMON HUNTER
opa Slayer tudo bem cara?
por sua "culpa" vendi tudo da minha arcanista e montei meu DH kkkkkkk
muto bom seu topico e curti demais a sobrevivencia do DH (depois de tanto ouvir que ele era papel e tal) da uma avaliada nele ai kk vlw pelo GUIA DEFINITIVO DEMON HUNTER

Po, valeu, fico feliz por ter sido útil pra vc e por ter aparentemente se baseado no meu char :D

Tenta melhorar a resist do cinto ou trocar por um com vit, e se conseguir liberar a resist do amuleto, fica mais facil pra vc encontar um q te de mais dano e quem sabe até mais vit, pois desse jeito igual ao meu acaba saindo muito caro, e nem sempre o dano que ele te fornece é alto :)

O resto da pra ir aprimorando com o tempo, ta no caminho certo.
Po, valeu, fico feliz por ter sido útil pra vc e por ter aparentemente se baseado no meu char :D

Tenta melhorar a resist do cinto ou trocar por um com vit, e se conseguir liberar a resist do amuleto, fica mais facil pra vc encontar um q te de mais dano e quem sabe até mais vit, pois desse jeito igual ao meu acaba saindo muito caro, e nem sempre o dano que ele te fornece é alto :)

O resto da pra ir aprimorando com o tempo, ta no caminho certo.

então melhorar a ress do cinto é o proximo passo mesmo mas vai uns 35kk nele,
igual ao seu amuleto eu nem penso kk um absurdo deve ser e depois vou tentar uma calamidade com maior dps e sim falar que eu só baseei foi eudcaçao sua kkkk pior que tinha montado esse dh antes e achei ruim demais faltava só uma luz e um estilo de jogo que eu me adaptace mesmo vlw pelo tuto denovo
Cara, muito bacana o seu tópico.
Fui lendo em pedaços pela preguiça mesmo, mas em algumas partes eu me identifiquei como "vou socar dano crítico e deixar o FA fazer o papel do CC" haha!

Triste decisão, embora, como você disse, muitas vezes a gente só enxerga a melhor coisa a se fazer depois que ta com o set montado já, até por quê nem todo mundo entra pro no jogo !#@!@#!.

Todo DH, iniciante e veterano deveria ler.
Ta de parabéns.

PS. muito foda seu DH!
Cara para que servi aqueles furão do mascote???
qual a real finalidade deles ? vale a pena usar pra farma?
outra duvida, você sabe me dizer quanto de dano vale cada ponto de Chance de Critico , Velocidade de ataque , Dano Critico e dextreza ???
porque as vezes vou comprar um item e não sei a real diferença.
Obrigado!

Uma forma fácil de avaliar os itens q vai comprar é abrindo a AH, postando o nome do item no chat (shift + click), criando um jogo e clicando no nome do item. O jogo vai mostrar qto vc ganha/perde se usar esse item. Se for comparar armas, lembre-se de tirar a gema da sua, pois as armas da AH são sempre consideradas sem gemas. Essa é a alternativa pros preguiçosos ;D
Cara para que servi aqueles furão do mascote???
qual a real finalidade deles ? vale a pena usar pra farma?
outra duvida, você sabe me dizer quanto de dano vale cada ponto de Chance de Critico , Velocidade de ataque , Dano Critico e dextreza ???
Obrigado!

O furão só vai te dar 10% de gold find a mais e coletar o gold pra vc, mas acho que existem alternativas bem mais interessantes que ele, como o morcego e o javali. Quando a gente farma no inferno o maior lucro vem dos itens que a gente vende no leilão, mas se fosse pra farmar gold no pesadelo, por exemplo, talvez seria uma boa opção.

Quanto aos atributos, eles nunca dão pontos fixos de dano. O quanto cada um te da de dano vai depender do seu set. Por exemplo, se vc tem muita chance de crítico, o dano crítico vai te adicionar bastante dano, assim quanto maior vai ficando a sua destreza, velocidade de ataque, mais dano os outros atributos vão te adicionando. De resto siga os conselhos do Yue ou use uma calculadora de DPS pra te auxiliar (inclusive ela fala quanto cada ponto te fornece de dano, eu deixei o link na parte das armas).

Abraço
Falar o que do topico, perfeito mestre! ;)
Realmente tem nem o que falar!!
perfeito mesmo , mais uma duvida eu to seguindo bastante o que o tópico oferece só não vou mais alem porque tou liso hehe.
Mais tou tirando um pouco de dano e colocando em vitalidade e resistência , meu objetivo no jogo agora é XP e GOLD , então tirei um anel que me da bastante dano e coloquei o anel Infe... não me da tanto dano mais me da XP , e troquei meu Andariel por um Mempo , ganhei vitalidade perdi dano. e coloquei um Rubi.
a pergunta é , vale a pena mesmo investir em itens que dão XP ??? ou é ilusão isso e pra ganhar XP é so jogar jogar e jogar. Com adicional conseguirei subir mais rapido ou é ilusão ???
Obrigado desde já SLAYER!

07/01/2013 03:28Citação de Yue
Uma forma fácil de avaliar os itens q vai comprar é abrindo a AH, postando o nome do item no chat (shift + click), criando um jogo e clicando no nome do item. O jogo vai mostrar qto vc ganha/perde se usar esse item. Se for comparar armas, lembre-se de tirar a gema da sua, pois as armas da AH são sempre consideradas sem gemas. Essa é a alternativa pros preguiçosos ;D

VALEU CARA CONSEGUIR!!!
07/01/2013 15:31Citação de DiogoMorgoth
a pergunta é , vale a pena mesmo investir em itens que dão XP ??? ou é ilusão isso e pra ganhar XP é so jogar jogar e jogar. Com adicional conseguirei subir mais rapido ou é ilusão ???

Com certeza vale a pena! Mande bala no infernígneo, mesmo que seja um lixo, coloque outro no seu seguidor, use o melhor rubi que tiver condições de adquirir e vá em frente.

Se tiver bastante grana mesmo, vale a pena fazer o mesmo com o sinete de leoric, mas se não puder já tá ótimo com o hellfire e com o rubi.

Outra coisa, se sua gear for mto boa, da pra usar o set de cain tbm, mas às vezes ele pode mais atrapalhar do que ajudar.

Pra fechar, farmar exp é em mp baixo ato 3 sempre! Geralmente mp 0 ou 1 (eu recomendaria 1 por causa dos drops melhores, com afixo de lvl 63)
Com certeza vale a pena! Mande bala no infernígneo, mesmo que seja um lixo, coloque outro no seu seguidor, use o melhor rubi que tiver condições de adquirir e vá em frente.

Se tiver bastante grana mesmo, vale a pena fazer o mesmo com o sinete de leoric, mas se não puder já tá ótimo com o hellfire e com o rubi.

Outra coisa, se sua gear for mto boa, da pra usar o set de cain tbm, mas às vezes ele pode mais atrapalhar do que ajudar.

Pra fechar, farmar exp é em mp baixo ato 3 sempre! Geralmente mp 0 ou 1 (eu recomendaria 1 por causa dos drops melhores, com afixo de lvl 63)

Mais uma vez valeu, é realmente o leoric sai cara pra mim! mais ja botei o hellfire no seguidor e tou com um.
Eu notei que pra vc ficar rico so com paragorn maior que cai itens melhores não adianta bicho você se matar não kkkk.
vou focar XP agora.
eu tenho um set de cain vou trocar algumas peças e ver se da pra jogar no mp1.
valeu!!!
Slayer, faltou dizer... JAVALI RULES.
08/01/2013 18:26Citação de Moonspell
Slayer, faltou dizer... JAVALI RULES.

Nada como ter uma cobaia a seu favor... estilo Davi x Golias haha (by Blacksheep)
Outra duvida,como to focando meu XP queria saber se é melhor jogar solo ou publico ???
e outra , os inimigos mortos pelos outros jogadores o XP deles vem pra mim também ou só os que eu matar?
Obrigado!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum