Abandonei Barb pelo DH, avaliem por favor!

Caçador de demônios
Salve galera! Venho de uma "linhagem" de guerreiros no Diablo, mas confesso que fiquei apaixonado pelo DH no D3, abandonei meu Barb e comecei um DH, cheguei no 60 há 2 dias, garimpei uns itens na AH e consigo enfrentar um Inferno (1) alone com um pouco de esforço, mas... meu DH mesmo com 80k de life parece que é feito de papel, é uns tapas e já era, investi um pouco no Templar (tá com 59k de life e 5k de dano) pra tentar segurar os bixos na frente, mas eles passam pelo templar como se ele nem estivesse ali, dá dó, ele é muito forever alone.

Queria que me dessem uma mão quanto ao DH, nunca fiz uma maquina infernal, nunca dropei um set verde, o que eu tenho ou foi ganhado pela galera que ajudou com o UP (galera tá de parabens na solidariedade) ou que snipei na AH.

Recentemente vi um tal de Arkhen comentar sobre o monge de um cara que fiquei estupefado com a aula que o cara deu quanto ao build, habilidades e sugestões, pow, quem tiver um nivel de conhecimento de DH legal poderia me ajudar, meu objetivo? Conseguir farmar no inferno sem ter que depender de outro jogador tankando na frente.

Abs galera!
Olá,
O dh é um char bem resistente, mas precisa de algum investimento em sobrevivência (bem pouco). Oq muitos tem usado por aí gira em torno de 50k+ hp, 300+resist all e armor 3k-4k. Com isto, vc consegue aguentar várias pancadas dos bichos sem problema. A partir disso, usa-se o poder das sombras (a runa mais usada é escuridão) pra poder roubar hp e sobreviver às pancadas mais fortes. Se seu dps estiver adequado (recomendo mínimo de 80k sem buffs) vc não morrerá enquanto poder das sombras estiver ativo. Então basta não esgotar sua disciplina pra poder sobreviver por muito tempo. Ter muita +disc ajuda, mas usar pelo menos uma skill regeneradora de disciplina é bom tb (boleadeira com trabalho sujo, espreitador noturno ou vingança).

Sua build atual me parece adequada, mas tem algumas skills q qse todo dh usa: preparação, poder das sombras e salto mortal (runa cambalhota, pra poder acelerar o farm). Recomendo avaliar a inclusão delas.

Qto aos itens, sugiro colocar chance de acerto crítico e alto dex na luva e amuleto. É uma forma fácil de obter alto dps. Tb é interessante comprar versões básicas dos itens lendários mais usados. Eles aumentam bem o dps.
tb migrei de barb pra dh, o barb era cansativo demais, dh e muito mais divertido e nao cansa :D
Entao, dei uma atualizada em alguns itens, deem uma olhada por favor, a dica do amigo de poder das sombras com poder de escuridao ajudou mto a me manter vivo %%%!!!%.

Opinem ae galera

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Taurok-1868/hero/29625698
Amigo,

- Mais chance de crítico (pegue mínimo de 40%)
- Resistências 300+ (as suas parecem estar extremamente baixas, de nada adianta ter hp alto sem resistências, é até recomendável que vc abaixe um pouco o seu hp caso necessite que não terá problemas)
- Considere usar peças do set natalya quando tiver uma graninha razoável (que atributos pegar em cada peça a gente pode discutir depois)
- Troque o mascote lobo para o morcego ou até mesmo javali (prefiro o morcego)
- Recomendo vc experimentar salto mortal c/ runa cambalhota + passiva vantagem tática no lugar de estrepes e engenharia personalizada, respectivamente (ajuda na sobrevivência e dá mais agilidade à sua run)
- Outras opções de passivas: vingança (=ódio infinito para usar bola de eletricidade), espreitador noturno quando vc tiver chance de crítico alta o suficiente (aporte de disciplina absurdamente maior), arco e flecha no lugar do braço firme (+10% de cc = mais ativações do espreitador = mais disciplina = maiores chances de sobrevivência)

Obs: calamidade com engaste é cara, por isso que não mencionei arma com engaste ali em cima

De resto, o que o Yue disse ali em cima está perfeito. Caso tenha mais dúvidas pode postar que tentarei esclarecer o que for preciso :)
Sugiro vc comprar bota, elmo ( com pelo menos 3%cc) e manto da natalya, os bonus do conjuto vai te ajudar muito. Uma braçadeira gatunos lacune, calça inna e ombreira defesa contra o mal. Amuleto com CC + DC, e aneis com CC + AS. Pesquisando bem dá pra comprar cada parte dessa com menos de 1kk, com escessão do elmo, que deve tá uns 3kk.
Lembrando que 2 partes do conjuntos natalya te dá bonus de 7% de cc, 3 partes mais 130 dex, 4 partes do conjunto de dá mais 20 de disciplina, o anel natalya completaria o conjunto. mas 3 já é um bom começo!

tente alcançar pelo menos:

40% de CC (chance de acerto critico)
55% de AS (velocidade de ataque)
200% de DC (dano critico)
270 de all resist
38k de HP

Acho q sua calamidade e sua aljava por enquanto ta bom..
Fera, experimenta usa passiva "armadilhas atordoantes", reduz em 20% o danos dos monstros que são afetados pelas armadilhas ou pelas sentinelas. Combinado com a "Sentinela torrenta guardiã" você vai reduzir os danos em 35%.
Gostei da ideia da armadilhas atordoantes, sera que são acumulativas com a torreta e poder da sombra com escuridao?

Dei um up ae galera, não sei se a defesa contra o mal está aparecendo tb, troquei o legado do morto e quase peguei uma calamidade melhor q ia aumentar em 10k o dps, mas... um fiduma levou nos finalmente kkkk

abs!

Fala Taurok, meu DH tem stats bem parecidos com o seu, até as passivas são as mesmas... recentemente peguei as calças e o cinto de Inna, as calças pela velocidade de movimento e o cinto pelos 130 dex do conjunto, só que perdi all res e ainda vou ter q ajustar isso... vou tentar deixar na casa dos 270 como indicaram acima.

Chegando em casa, vou tirar a cortina de fumaça e vou testar o salto com cambalhota, parece ser uma boa...

Só uma pergunta, não vale a pena trocar a pedra do elmo por um rubi e upar paragon mais rápido? Faz um teste e veja qto muda seu jogo se retirar esses 13% de vida da pedra roxa...

Aproveito e peço pra galera me dar uma força, toda sugestão é bem-vinda.

Abs
Vlw Canof! Já troquei as pedras, upei todas as pedras do meu set (graças à uns bons drops que levei uma grana na AH).

Dei uma upada no char em geral, tem gente criticando o meu Mempo e ainda não consegui desmamar do SS hehehehe.

Eu sei que minha manticora é tosca, mas é da casa, eu que dropei ela %#*%*%#, tou procurando uma oportunidade na ah de pegar uma com DPS igual ou maior mas com DC 95 - 100% e com dex de atributo, confesso que tive que readaptar meu estilo de jogo, a regeneracao de recursos é beeemm mais lenta em relacao à calamidade, mas o dano da flecha de frag compensa.

Se alguem quiser dar a dica ae, eu agradeco! Abs à todos!

Já pensou em dois itens nat (peito e anel)?

Uma boa tb é atingir max movement speed.
Salve Yue, não é uma má ideia, mas com esses preços da AH tá osso viu...

Quanto ao MS, tinha pisantes com 12%, mas troquei por essa bota que me proporcionou mais RA, DPS e Life.

Abs!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum