Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Geral
Anterior 1 17 18 19 22 Próxima
Eu preferia o estilo do D2 também...
Esses cooldowns... malditos cooldowns... odeio esses cooldowns...

Poderia ter um tempo reduzido para uso e um potencial de cura percentual: cura 40% do total de vida. 12k não chega a 20% em alguns casos.
pra isso que serve o aumento de cura com globos de vida e poções. é só pegar os itens pra isso.

Eu acho que o jogo deveria achar um modo de aumentar a parcela de poder da build em relação aos itens. praticamente tudo que a gente possa querer hoje em dia vem na sua maioria dos itens. coisas basicas como pickup radius, ou mais cura de poções, poderiam vir tb de habilidades secundarias lançadas num novo patch!!!
poderiam mudar o visual das armaduras, colocar armaduras que se pareçam com armaduras, acho que o designer anda assistindo muito anime. Por mim que todo o visual fosse substituido pra algo mais Diablo. Também poderiam haver alguns cortes de falas, pq é irritante um demonio que não assusta ficar papagaiando no teu ouvido a cada minuto. e Pq tudo tem que ser gold, gold e mais gold? não poderia haver algo semelhante ao horadric cube? Drop de runas com stats aleatorios, mais combinações de items, uma diferença visivel entre itens de modo normal, pesadelo, tormento e inferno. Pq pra mim alguns itens do inferno mp5+ parece que vieram do modo normal. Eu até pediria pra estoria toda ser reescrita, mas isso acho q já vai ser impossível, só daqui a mais 10 anos.
No mais, algo simples como opção de maior afastamento da camera, algo livre, não como a opção zoom, acho ela fechada demais no personagem.
09/01/2013 11:14Citação de Jejeba86
pra isso que serve o aumento de cura com globos de vida e poções. é só pegar os itens pra isso.

é, mas se vc ta numa caverna e passou por todos os globos de vida no caminho, na hora de voltar correndo nao tem mais nada... hehehe
09/01/2013 14:18Citação de Indomado

é, mas se vc ta numa caverna e passou por todos os globos de vida no caminho, na hora de voltar correndo nao tem mais nada... hehehe

é isso que eu sempre digo!!!
eu não gosto de aumentar o meu pickup radius pois eu raciono meus globos.
se a merda apertar, eh soh correr pra tras que tem um monte ainda no chao!!!
Podiam ter equipamentos que diminuem cooldown de habilidade x.. ou mexa em outros valores das habilidades, por exemplo: alcance, pontos gerados de ódio/disciplina/fúria, número de inimigos atingidos, etc..
só acho que eles deveriam ter pego o eskeleto do D2 , e ter remodelado e implementado para o D3.

Exemplo: Todas as classes, claro faria uma continuação do 2 para o 3.

Mudar as skills
Mudar o Grafico
Mudar Jogabilidade
Mudar Historia
Mudar Cidades
Mudar Mobs

Deve ter mais algo para mudar e ter feito do D3 quase igual o D2 , MAS com graficos diferentes, e tudo o que citei a cima, D2 sempre sera superior ao 3 no mais, D3 deixou de ser divertido para ser algo serio, e repetitivo.....tirar essa porcaria de Leilão de cash....ia ser mt irado se ainda existisse todas as classes do 2 de volta para o 3, como eu não lembro do fim do Diablo 1, se possivel as 3 classes do 1 para o 3 tb, ou seja uma variedade muito grande de Classes, Builds, Items ETC.

Fica ai minha opinião!!!
só acho que eles deveriam ter pego o eskeleto do D2 , e ter remodelado e implementado para o D3.

Exemplo: Todas as classes, claro faria uma continuação do 2 para o 3.

Mudar as skills
Mudar o Grafico
Mudar Jogabilidade
Mudar Historia
Mudar Cidades
Mudar Mobs

Deve ter mais algo para mudar e ter feito do D3 quase igual o D2 , MAS com graficos diferentes, e tudo o que citei a cima, D2 sempre sera superior ao 3 no mais, D3 deixou de ser divertido para ser algo serio, e repetitivo.....tirar essa porcaria de Leilão de cash....ia ser mt irado se ainda existisse todas as classes do 2 de volta para o 3, como eu não lembro do fim do Diablo 1, se possivel as 3 classes do 1 para o 3 tb, ou seja uma variedade muito grande de Classes, Builds, Items ETC.

Fica ai minha opinião!!!

acho que tu deveria voltar a jogar d2...
Uma das coisas que acho que deveriam ver é a super dependência dos itens.

Em Diablo 2 você podia ter uma Sorceress com um set de MF que se sairia muito bem para matar mobs, por exemplo, Tal Rasha full. Também podia fazer uma COLD sorc mt insana com outros itens como o Death Phanton.

Em Diablo 3 você não pode ter 1 set de MF que lhe permita jogar tranquilo em alguns MPS como no Diablo 2, alguns vão dizer do paragon 100 e talz, mas o fato eh que são poucos os que chegam no paragon 100, isso demora uma eternidade para alguns, eh como se fosse uma punição para quem não pode jogar muito.
Seria apontar os d3(jayblo3) no defeito, ou seja, isso é um defeito por inteiro. Solução?

Start over!
Seria apontar os d3(jayblo3) no defeito, ou seja, isso é um defeito por inteiro. Solução?

Start over!

Quanta raiva! E não foi só nesse tópico...
Minhas sugestões:
- Numa futura expansão, trazer o Druida de volta como personagem.
- Permitir aplicar tinturas em Lendários.
- Deixar adequado o uso de poções. O que adianta ficar carregando 150 poções e poder usar somente uma em situações de risco e esperar o maldito "cooldown" longo.
- Consequentemente ao melhor uso das poções, reduzir drasticamente o drop de globos de vida dos monstros e mudar/adaptar as skills que lidam com essa questão dos globos de vida dos monstros.
- Todas as auras de qualquer skill em qualquer personagem ficam grudadas no chão ! Ficou muito mal feito isso ! Que eu saiba, uma aura circula o personagem como um todo e não fica grudada no chão ! Falha de design que poderia ser solucionada.
- Não existe mudança de atmosfera entre dia e noite. Aliás, a gente nem sabe se no Santuário existe dia e noite ! Falha grave de design. Cadê a emoção de confrontos às escuras com monstros !
- Voltar o antigo método de requisito pra uso de items além do nível exigido por eles, também com restrição em Strength, Dexterity, Intelligence e até por Paragon Level, pra evitar um paragon 10 por exemplo utilizar um item paragon 80 !
- A interface do Joalheiro e do Ferreiro são horríveis. Precisaria de um conceito novo.
- O Ferreiro poderia soquetar items como no D2, por um custo é claro e com chance de destruição do item pra dar mais emoção no processo.
- Mapas multiplayer urgente !
- Voltar o uso de scrolls. Porque um Bárbaro não poderia de vez em quando usar uma "Spell Blizzard" de vez em quando !
- Customização da barra de atalhos, estilo WoW, permitindo usar outras combinações de teclas e quem sabe até macros. Ficar restrito no 1, 2, 3, 4 e mouse é f....

Se lembrar e mais posto depois ...
concordo que hoje os players hoje são mais ou menos boots que comem e dormem. Nem jogo mais o modo normal do jogo. Agora estou jogando de hardcore pra dar mais emoção. mas tenho certeza que quando terminar o jogo no inferno hardcore e deixar o char legalzinho não terei mais motivos para continuar jogando todo dia. Aí vou aguardar a expansão pra ver que bicho pega. Sobre melhorias creio que há muitas lacunas na história do jogo , cada classe poderia ter uma quest inicial própria antes de chegar a tristran onde vc poderia customizar melhor seu personagem (aparência), também podia ter um tipo de artesão de armas e armaduras onde seria possível customizar completamente uma gear ou arma dropada fisicamente mas mantendo seus atributos mágicos, podendo inclusive adotar a forma de uma armadura que já existe no jogo(o problema é que hoje todo mundo top ta muito igual, nem a cor dos itens lendários podemos mudar)... Tem muito mais coisas legais que poderiam ser implantadas para aumentar a "vida útil" e diversão do jogo. Jogo vídeo game desde o Atari, e sou muito grato por ter vivido a história dos video games desde praticamente seu início (joguei telejogo também, bem pouco mas joguei)Adoro esse jogo mas está uma mesmice danada ultimamente...abraço a todos! E parabens pelo post, muito boa idéia!
1) Os pots são pessimo, nao recupera o HP todo, é caro e tempo de espera alto. (como esta =jogo chato )

2) Armadura, amuletos, bota... Com area de coleta de globo e que da vitalidade faz com que os jogadores fiquem perdidos ao trocar de equipamentos, vc ve na pratica que ficou mais forte só que muito mais vuneravel a qualquer tapinha, devia ser padrao coleta de ouro e globo de pelo menos 3 metros por motivo de sobrevivencia dede levar menos tempo pro jogador andar no mapa (como esta =jogo chato )

3) Algumas habilidades tem duração de vários minutos, fazendo com que players com lag usem novamente e disperdice furia, espirito, ódio... atoa, aumentar o tempo de uso novamente ajudaria. Ex. Alguma habildiade de monge vc usa, e nao sai vc usa denovo e acaba usando 2 vezes. (como esta =jogo chato )

4) Falta e como falta informações dentro do jogo, as dicas aparecem no load do jogo mais nao existe dentro do game uma aba de dicas ou ajuda que diz todas as dicas. Olha isso é basico de todo jogo o famoso tutorial ¬¬ (como esta =jogo chato e BETA )

5) logar deveria pedir acc mesmo mais depois se o cara quer jogar OFF line deixa jogar. Manutenção e lags em momentos criticos = Xingação, raiva, estresse e Jogo chato.

6) Participação de eventos por moderadores dentro do jogo já que querem online. Ex de participação com eventos "matar mob tal em 2 hrs pra achar recmpensa de 130k de moedas de ouro e algum item meia boca se quiserem itens top melhor ainda :D

7) Fase extra, como hall da fama aonde vc acha todos os antigos herois do D1 e D2 pq não? os fans agradecem! =) e ainda poderia fazer como no lord da destruição eles lutarem contra agente :D

8) desbanir geral que reclamou do jogo no inicio e acabou ofendendo meio mundo por estresse.

9) Recontratar os produtores de D1 e d2 :D

10) Fazer o paney level r descendo e tendo mais niveis e ficando com cara aterrorizante, arcoiris e nuvens ... vou nem comentar .

11) duvido porem digo tirem os leiloes e melhore o drop e remova itens porcarias que é o que mais tem no jogo todo e ponha uns atributos decente alé de locais mais certo pra certos itens.

12) Vir uma taca melhor de itens do proprio personagem, ue pegar item lendario bom e top pra outro me da um ódio (como esta =jogo chato )

Bugs, jogador poder remover as instruções ja aprendida do inventario qu nao sai, assim como chaves...
Já demos uma varrida no tópico. Pegamos várias sugestões construtivas que podem ser aplicáveis, incluindo questões relacionadas com o conteúdo, "itemização", diversidade de builds efetivas, afixos, customização, etc.

Claro que essas são apenas algumas das questões que estão sendo discutidas aqui, mas no intuito de priorização, também não queremos inundar nossos devs com inúmeras sugestões ao mesmo tempo para que não haja perda de foco na leitura daquelas que são mais discutidas pela comunidade. Isso não significa que não teremos espaço para explorá-las em um futuro próximo, mas também não quero dar uma ilusão de que todas as sugestões são aplicáveis no contexto atual do jogo. Aliás, existem sugestões que contradizem umas as outras e nesses casos pegamos aquelas que aparentam agradar mais a maioria.

No fim quero agradecer a todos que postaram e gostaria de pedir que continuem postando. Ao ler todos os posts, percebo a grande paixão que os jogadores tem pela franquia e espero ver mais sugestões e discussões assim no futuro pois só em um ambiente sadio onde há disposição para aceitar perspectivas distintas é que os frutos de ideias se tornam mais maduros.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum