Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Geral
Anterior 1 4 5 6 22 Próxima
02/01/2013 14:17Citação de Dumbledore
D3 , "nunca" será o d2 , podem até existir semelhanças mas "nunca" será igual e sabemos que muitos fatores por trás dos bastidores não tornam isso possível.

Dumbledore dialogue sobre isso por favor!

hauahua

:D
Account Wide Paragon Level seria interessante, você upa paragon toda vez que jogar com um personagem nivel 60 sendo o nivel de paragon e exp unificado na conta, assim poderiamos alternar entre qualquer personagem 60 e manter os bonus de paragon, possibilitaria jogarmos com as outras classes sem ter que ficar fazendo paragon 100 em todos para usar os beneficios.
Eu tenho a sensação (não posso provar isso) de que os stats são aletórios que você ganha a cada level, e como teria um paragon, varios chars e... varios stats?
Acho que se não fosse pelos stats essa idea de "account wide paragon level" seria uma boa.

Não são aleatórios eles seguem a lógica do personagem, so não sei qual é a lógica de cabeça, mais DH ganha 3 de Dex e 1 do resto se não me engano, e assim segue para os outros também, cada um na sua característica digamos assim!

O que é um porre, o jogo define a você como seu char deve ser, além de não dar opções para você fazer builds alternativas!
E outra pergunta que nunca calou e não quer calar e se ja foi calada eu não estou sabendo...
Tem uma quest onde você pega uma pagina de um livro, e isso é um item, e para que serve isso?
É no ato 2 onde você encontra um navio abandonado...

Pessoalmente, acho que tem a ver com expansão.

Aliás, o nome não é o mesmo daquele domínio que a blizzard comprou?

Edit: procurei rápido aqui, acho que é uma referência à Lost. Os números das páginas são os mesmos da série e, se não me engano (nunca assisti a série), tem alguma coisa sobre um diário de blackrock lá também, não?
Sempre gostei de Diablo 3. Não gostei do 2, não terminei o 2, não gostei do 1 e terminei o 1.

Se há algum problema com a Blizzard é que ela tenta inserir ideias paradoxais que capta dessa comunidade que é altamente desprestigiada em relação às demais, principalmente, pelo que vemos nos outros jogos da empresa.

E isso tem razão de ser. Existe um grupo que quer um jogo fácil, é aquela turma que fica reclamando dos saques, da dificuldade, do paragon etc. e existem aqueles que querem um Diablo 2 com dificuldade extreme e motor gráfico da Cry ou Unreal engine para exibirem como troféu de suas placas GTXs da vida. São ideias surreais que colidem a todo instante e a empresa tenta inserir esses delírios contextualmente.

Crianças crescidas e não crescidas acordem para duas premissas fundamentais: Diablo não é WoW nem Diablo 2.

Sei também que tem muita gente que reclama do jogo porque seus amiguinhos foram banidos porque compravam gold por fora ou usavam bot.

Ideias melhoram ideias. O elenco desse fórum tá pior que zorra total então cresçam e amadureçam porque dar ragequit aqui não vai melhorar o jogo, a sua vida (íntima) nem vai fazer a Blizzard deixar de ser o que é.
O jogo esta bom mas poderia melhorar nos seguintes aspectos:

1 - tirem esses cooldown das magias e principalmente das poçoes de vida
2 - a sala tem q ser pelo menos pra 5 pessoas, pra poder jogar com um char d cada classe
3 - PVP urgente
4 - mudança de atos sem ter q sair
5- filtrar stats inuteis em itens especificos pra cada classe, tipo armadura d DH sem dex e com int
Duas idéias gente.

Poderia ter mais npcs para vender os itens coletados pelo cenário.

Seu ajudante ser equipado conforme o d2.

5- filtrar stats inuteis em itens especificos pra cada classe, tipo armadura d DH sem dex e com int

Isso é um ponto beem delicado e dificil de se tratar.
Veja:
Se os itens que só são para as classes tipo varinha e aljava, não tivessem atributos inuteis, os outros raros que são para todos iam cair em desuso, e isso não é legal considerando que a bliz quer que tudo tenha sua funcionalidade...

Então soluções plausiveis seriam:

1°- só caiam itens especificos para as classes, e os itens especificos fossem beeem variados para todas as classes, dessa forma os atributos seriam melhores.

2°- Os "itens gerais" fossem buffados um pouco onde a capacidade de serem bons maxima deles fossem maior do que as dos especificos, mas os especificos tem em contrapartida sempre um atributo fixo aleatorio ("como assim? O.õ")
O atributo seria um upgrade a uma habilidade da classe, tipo terremoto da 10% (no caso o barbaro) a mais de dano, todos os itens especificos sairiam um stat desse, só que aleatório, poderia ser terremoto, bate estaca, grito de guerra e etc...
No caso dos lendarios especificos tem mais de um stat desse...

3°- tirem os itens especificos...

É o que eu consigo pensar.

sso é um ponto beem delicado e dificil de se tratar.
Veja:
Se os itens que só são para as classes tipo varinha e aljava, não tivessem atributos inuteis, os outros raros que são para todos iam cair em desuso, e isso não é legal considerando que a bliz quer que tudo tenha sua funcionalidade...

Então soluções plausiveis seriam:

1°- só caiam itens especificos para as classes, e os itens especificos fossem beeem variados para todas as classes, dessa forma os atributos seriam melhores.

2°- Os "itens gerais" fossem buffados um pouco onde a capacidade de serem bons maxima deles fossem maior do que as dos especificos, mas os especificos tem em contrapartida sempre um atributo fixo aleatorio ("como assim? O.õ")
O atributo seria um upgrade a uma habilidade da classe, tipo terremoto da 10% (no caso o barbaro) a mais de dano, todos os itens especificos sairiam um stat desse, só que aleatório, poderia ser terremoto, bate estaca, grito de guerra e etc...
No caso dos lendarios especificos tem mais de um stat desse...

3°- tirem os itens especificos...

É o que eu consigo pensar.

Acho que todo mundo aqui ja percebeu, qualquer item de diablo 3, tirando os especificos que ao meu ver nao servem de nada pois nao acrescentam em nada vide as varias pra magos e os punhos pra monges, eh pra ser usado por qualquer char, acho que os kras ficaram com preguica de fazer uma quantidade grande de itens e simplismente colocaram pra ser randomicos tudo que eles podem ter, sem levar em conta que o esta dropando..q eh duro vc ver um mago com arco, ou um monge com uma arma de duas maos, pra mim ele nao deveria usar isso, eles deviam repensar nos itens, se os especificos sao especificos, que deem um buff bom no personagem que comparado a outros itens possam ser melhores, acho que todo mundo aqui usa Defesa contra o mal e a hora das bruxas ne?!..e os itens de set, noss, alguns nao servem pra nada...eles tentaram fazer uma diversidade, mas no fim, aconteceu que todo mundo os mesmo itens, apenas com stats para seus proprios personagens
troca rapida de arma
Queria que corrigissem isso aqui:
http://img28.imageshack.us/img28/3039/screenshot042lpt.jpg
kkkkkk
Desde o dia que lançou, ainda ta assim, peguei mas a conquista conta como não alcançada.

E esses dias estão aparecendo duplicadas rsrs.
Algo que deveria existir desde o lançamento:

Tintura para lendários... Não aguento mais essa mesmice!
TROCA DE ARMA RAPIDAAAAA
Em resposta ao argumento do Rhastion:

Rhastion, eu particularmente tenho varias ideias de um novo pach, e ate mesmo do jogo se eu for falar ganharia varias paginas daqui, e nao valeria apena, pois tomaria parte do debate de um outro jogador que queira deixar seu argumento aqui tbm, mais se vc me passar algum email onde posso enviar elas, pode esperar que te envio varias ideias que garanto e mediante esta discussao e os interesses dos jogadores sao boas. Feliz 2013 para toda galera do jogo e pra equipe Blizzard tbm, espero da minha parte que este ano seja o ano de surpresas e boas a respeito do jogo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum