Problemas com o dano.

Monge
Olá pessoal.
Fiz uma comparação do meu monge com outros do meu LVL e os outros parecem tem o dano bem maior que o meu. Queria que dessem uma olhada no meu monge e me dizer se ta tudo certo.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/RAFAEL-1302/hero/23755775
Vai na casa de leiloes e compre duas armas de uma mão (ou uma de duas mão, tanto faz) com 750+ de dano (1000+ na de duas mãos). Vc não paga nem 100k nas duas juntas.
pra quem está começando é preciso melhorar na resist, pegue os equipes com all res e escolha uma (arcano por exemplo) pra usar no uno até chegar +- 400 a 500 all res

com isso você vai precisar aumentar o dano, dex e critico são os principais atributos e de uma olhada nos equips de conjunto, ajudam bastante...

você está no tormento, agora vai começar o sofrimento huhuehue quando chegar no inferno não chora...

ah, tente economizar pra comprar os itens quando chegar no lvl 60

falow!
Resistência só a partir do nível 60. Até lá quanto mais glass cannon melhor.
Compra arma com requerimento de nivel reduzido com um dano bem mais alto que a sua atual arma, não te sai muito caro.
Te aconselharia a não gastar grana na AH antes do lvl 60. Você normalmente consegue levar bem sem itens muito bons, mesmo que com algumas dificuldades. Guarde a grana para torrar na AH quando atingir o 60.

Tenha em mente que os dois personagens melees do jogo, principalmente, precisam de alguma fonte de sustain. O bárbaro é mais fácil, de certa forma, porque ele já tem uma passiva que dá life com base no dano proporcionado.

Se escolheu monk, tenha em mente que ele é feito para ser um tank, ou seja, aguentar muita pancada. Muitas pessoas desse fórum fazem ele puro DPS. Ainda que sempre seja um caminho, discordo dessa escolha. Vejo colegas com mais de 60k de dano não aguentando um tapa.

Se desejar ser tank, compre equipamentos (no 60, repito) com:

- All Resist
- Uma Resist à sua escolha (venenosa, gélida, arcana, etc)
- Regeneração de Vida
- Destreza

Basicamente é isso. Você precisará de Vitalidade também, mas não é o principal atributo. Só é essencial para não tomar one hit dos monstros.

Quando você atingir uma All Resist alta e uma regeneração de HP mais ou menos de 2000, você muito, muito dificilmente, morrerá, somente para elites com combinações ridiculamente fortes, e se só seu dedo falhar.

Como build, aconselho a seguinte:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/monk#bWYXQg!UXY!ZZccca

Espero que seja útil. Abraço.
Ser tank tudo bem, mas vc exagerou :P

Nem no hardcore eu uso essas duas primárias.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum