Limite Velocidade de MOvimento

Monge
E o Seguinte tenho 3 itens com 12% VM, somando dando 36%, quero colocar + pra rushar mas rapido. SO que ao abrir a Descriçao do meu Char, vejo que o jogo so contabiliza 25%. Dai a pergunta 25% e o limite pra VM? se alguem souber me explica ae!!!
limite de 25% por item e 35% no total (eu acho, pq com minha skill do monk nao passou disso)
25% limite pra item, mas da pra passar com aquele altar de vel + raio de coleta e com a skill de 10% do monk
mesmo usando as duas skill (pes ligeiros e mantra) do monk nao passa de 35%, com altar sim...
Usa também a skill pés de tormenta com a runa vento de popa, ai sim tu vai ver o que é velocidade.
24% e o maximo em itens

A skill passiva pés ligeiros aumenta para 34%

o caminho dos cem punhos com a runa que aumenta o ias em 15% esta descrito errado ela além de aumenta o IAS ele aumenta a velocidade de movimento em 15%

Att
Muito obrigado Doctorwin
E como vc descreveu, agora um resumao:

Max. Itens: 25
Skill pes ligeiros: 10
E o Novo(pelos menos nao sabia) Caminho dos cem punhos runa punhos flamegantes: 15 Mv e 15 IAS.

Ou seja com todos os itens vc consegue chegar as 50% de velocidade de movimento. Minha runs ficaram muito rapidas!!!
Pelo cálculo que um usuário fez (se você realmente tiver curiosidade posso procurar, só pedir), com pés de tormenta e suas mecânicas escondidas, você na verdade chega a 109% de MSPD.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum