Por isso que jogo no Brasil n vai pra frente

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
Eu não desmereço o trabalho da Blizzard, pelo contrario. O trabalho dela é louvavel, visto que se ela fizesse bem menos, ja seria grande coisa perto do que outras empresas fazem.
E não, não reclamo da tradução estar "atrasada", quando ela saiu num final de semana e os CMs brasileiros receberam só agora. O problema é o cara achar que é obrigação de todos saber inglês. WTF?

Você tem razão. Ninguém é obrigado a saber inglês e é por isso que traduzimos o jogo e temos um site em português. Mesmo que em certas situações os artigos podem atrasar um pouco, nossa obrigação final é postar o artigo traduzido, o mais rápido possível.

14/01/2013 17:59Citação de ImmaStar
Me deram um banimento porque eu falei a verdade e ainda colocaram o motivo: trollagem.

Você foi banido por assédio... :P
Não esperamos receber elogios de jogadores que foram banidos anteriormente, mas são ossos do ofício.

Parece que brasileiro tem o gene do troll reclamão hater.
Só pode...

Tenho algumas criticas ao trabalho da blizzard no Diablo 3, mas o suporte ao PT-BR não é uma delas. Quando vejo um capitulo de serie ou um filme dublado, só me resta rir, e pensar: A dublagem de um jogo é 1000x melhor....

Se houve um erro ao enviar os arquivos antecipadamente, pedimos que a blizzard não erre mais neste sentido... mas isso não deveria ofuscar o trabalho da dublagem e do suporte.
Onde posso fazer uma reclamação sobre os CM ?
14/01/2013 18:19Citação de ImmaStar
Onde posso fazer uma reclamação sobre os CM ?
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7591980559

Você encontrará nesse link todos os e-mails de contato possíveis.
14/01/2013 18:07Citação de Rhastion
Não esperamos receber elogios de jogadores que foram banidos anteriormente, mas são ossos do ofício.

Sério que vocês ainda esperam receber elogios de alguém inteligente? Só os fanboys mesmo cara..

Pelo menos onde eu trabalho, para receber elogios, precisamos estar fazendo um trabalho no mínimo razoável. :P
Concordo contigo, pra ser elogiado tem que ao menos merecer um destaque, coisa que o CM responsáveis daqui não fazem e nem farão, visto que nada no site passa de um "alarde" segundo eles.
Não tem jeito Rhastion, ta remando contra a maré.

Se postarem conteúdo no site, tipo a enquete lá, vão responder "e o drop nada..."
Não da para entender vcs... Reclamam que os CMs nunca aparece, que não são ativos e que nada fazem.

Quando os mesmos tentam ser mais presentes no fórum.. O que fazem? Começam a criar intrigas, desmerecer e a criticar de forma ofensiva (não construtiva).

O fórum tem diversos tópicos onde ideias estão sendo debatidas e os CMs estão ativos nos mesmos. Porém a grande maioria somente da valor para tópicos como esse, onde a trollagem, a falta de respeito, as intrigas e as ofensas ao próximo prevalecem.

Enfim tópico sem futuro e que somente irá gerar flame... Se estão exigindo que os CMs façam o seu trabalho, então é o seguinte:

@Rhastion, tranque esse tópico e faça o seu dever....
Rs..... Mais uma vez TROLLS "obrigado pela boas gargalhadas".....
14/01/2013 18:32Citação de Mamute
Se postarem conteúdo no site, tipo a enquete lá, vão responder "e o drop nada..."

Você foi o único que respondeu a questão que deixei em evidência. :(

Mas com certeza é mais legal falar dos CMs. :)
14/01/2013 18:07Citação de Rhastion
Você tem razão. Ninguém é obrigado a saber inglês e é por isso que traduzimos o jogo e temos um site em português. Mesmo que em certas situações os artigos podem atrasar um pouco, nossa obrigação final é postar o artigo traduzido, o mais rápido possível.

Concordo com cada letra desse post....Isso sim é atitude... Tem muito indivíduo aqui falando que é obrigação saber inglês mas no final jogam a versão em português do D3 e acessam a página br do site...Não intendo... Mas beleza, acho que os cms podiam colocar mais conteúdo sim, mas realmente não sei até aonde a empresa que eles trabalham (Blizzard) da ferramentas para que eles realizem esse trabalho... Mas que é triste para quem não sabe inglês levar mais de 48hs para saber de atualizações no jogo é.... Isso influencia muita coisa e deixa grande parte dos jogadores br com desvantagem em relação aos outros...
14/01/2013 19:41Citação de ThiagoPreto
Mas que é triste para quem não sabe inglês levar mais de 48hs para saber de atualizações no jogo é....

Entendo o ponto de vista. Realmente foi um fato infortuno o post ter saído sem muito aviso prévio, e ainda por cima, em um final de semana, mas espero que até amanhã já conseguiremos postar o artigo na integra. Mesmo quanto temos algo traduzido, existe um processo de revisão (verificação de termos, etc) e por isso é um pouco mais demorado que uma simples tradução livre.

Obrigado pelo comentário.
Geralmente postamos enquetes e atualizações de "fan art" em nosso https://www.facebook.com/DiabloBrasil" class="bml-link-url2">Facebook</a>, pois quando postamos isso no site, as estatísticas de número de visitantes mostra que o interesse é minimo no Brasil.
A minha opinião é que todo conteúdo que agregar valor e conhecimento a comunidade deve ser postado. Claro se o procedimento para isso for rápido e não tomar o tempo na resolução de coisas mais importantes. Se tiver sobrando recurso é mais ev gastar do que "jogar fora".
Entendo o ponto de vista. Realmente foi um fato infortuno o post ter saído sem muito aviso prévio, e ainda por cima, em um final de semana, mas espero que até amanhã já conseguiremos postar o artigo na integra.

Obrigado pelo comentário.

isso tb faz a diferença....Bom atendimento...E parabens pela velocidade de resposta, é osso pra vc porque tem gente aqui que só sabe meter o pau e reclamar de vcs...Como também tem uns puxa tando o saco que dá até nojo.... Mais tem isso em todo lugar...
-Eu acho melhor a Blizzard contratar pessoal que goste de games como eu e muitos por ae,tipo nada melhor que fazer o que gosta!
14/01/2013 20:22Citação de Shekinah
-Eu acho melhor a Blizzard contratar pessoal que goste de games como eu e muitos por ae,tipo nada melhor que fazer o que gosta!

isso mesmo...

O Gera que traduziu e postou no diablobra, mesmo não jogando como jogava antes, ainda acompanha e traduz noticias, sempre que possivel.

deveria ter uma especie de "colaborador" para quem quer fazer esse trabalho e, claro, passar para os responsáveis que possam postar o conteúdo o mais rapido possivel.

logico, isso seria um colaborador... nao MVP, CM, ou escambau a 4.. uma mera menção na pagina: traduzido por FULANO, acho que já seria de bom tamanho para quem tenha saco e se disponha a fazer isso.
Tá aí o link para quem tem pressa.

http://diablobra.com/br/diablo-3/news-diablo-3-diablo-3/previa-do-patch-1-0-7/

Caramba, o CM postou um link com a tradução de um fansite, pq os caras não fizeram a tradução oficial ainda, os nossos CMs estão mais atrasados que o povo do diablobra. Triste isso.

Em todos os casos, PARABÉNS A DIABLOBRA.COM e totalmente péssimo Blizz e CMs br.
Tá aí o link para quem tem pressa.

http://diablobra.com/br/diablo-3/news-diablo-3-diablo-3/previa-do-patch-1-0-7/

Caramba, o CM postou um link com a tradução de um fansite, pq os caras não fizeram a tradução oficial ainda, os nossos CMs estão mais atrasados que o povo do diablobra. Triste isso.

Em todos os casos, PARABÉNS A DIABLOBRA.COM e totalmente péssimo Blizz e CMs br.

Você leu todos os posts?
http://www.diablobr.com.br/home.html

O cara traduziu no mesmo dia que saiu o patch.

Procura mais e fala menos ai zé ruela.
Cada departamento regional da Blizzard trabalha em seu ritmo levando em consideração os recursos que tem, fuso horário, prioridades, etc. A equipe regional do Brasil ainda é pequena e não é como a equipe NA que tem centenas de pessoas que trabalham no departamento de publicação. Sei que nem todos entendem isso, mas quero ser honesto nesta questão para não fomentar uma expectativa surreal. Todas as regiões trabalham em seu ritmo e não é apenas o Brasil que lida com situações assim.

Haverá casos onde informações virão de fansites e da comunidade especializada muito antes de postarmos algo oficial no site. Não vejo problema nisso, na verdade, isso é um benefício termos uma comunidade pró-ativa assim.

Em WoW, muitas informações são lançadas por fansites antes mesmo de postarmos algo oficial e ninguém é surpreendido quando tratamos da mesma questão por lá. É normal!
Ninguem é obrigado a saber ingles,e para falar a verdade ninguem é obrigado a fazer nada se

quiser levar uma vida de meerda.Mas saibam que quem esta imerso no mundo dos games e

não conseguir ler uma frase em ingles vai sofrer muito.A maioria dos guias e orientações para

vc evoluir nos jogos estão em ingles.Então é como dizem : a ignorancia é uma benção.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum