Mídia Física , cópia digital , PTR .

Geral
é estou desde manha tentando entrar na PTR but primeiro erro 81 e agora erro 33... tem previsão de qdo quem comprou midia fisica BR poderá testar?
Vou tentar aqui tbm...
16/01/2013 18:07Citação de avatar994092
é estou desde manha tentando entrar na PTR but primeiro erro 81 e agora erro 33... tem previsão de qdo quem comprou midia fisica BR poderá testar?

Erro 33 não tem nada a ver com mídia.

O servidor de testes está indisponível no momento e por isso não podem logar.
16/01/2013 17:56Citação de gabriela
Acho que sim, deu server down aqui mas eles já estão arrumando, não acho qu leve mais umas 2 ou 3 horas.

Queria dar uma sacada, não tenho um dps que preste, mas mesmo assim seria bacana apanhar de jogador, ao invez de IA rsrsrsr...

Uma coisa é real, acho que a galera vai desenvolver builds e sets pra pvp, isso vai ser legal.
hmmm... ah, achei que era algum erro com as midias fisicas, mas agradeço a resposta =)
16/01/2013 18:19Citação de avatar994092
hmmm... ah, achei que era algum erro com as midias fisicas, mas agradeço a resposta =)

Agora se pegar outro erro com um código diferente, pode ser outra coisa. Vamos esperar o PTR voltar para ver o que acontece.
Alguém confere pra mim se ainda está ocorrendo?

Já avisei o pessoal responsável para investigar uma possível solução (se é que existe uma).

Rhastion, hoje na hora do almoço entrei no chat do atendimento ao consumidor e a pessoa que me atendeu disse que não havia nada a ser feito sobre isso e que não conseguiríamos jogar o PTR, mas, pelo que comentaram logo após seu post, em outros PTRs mesmo aqueles que tinham mídia física conseguiram jogar, isso confere? Pois se sim então há uma solução para o nosso problema e a informação que me passaram não está correta, o que me dá esperanças.

Ficarei de olho aqui.

@Aos que têm mídia digital: avisem aqui quando o servidor voltar para que nós da mídia física possamos testar.
Desde que o PTR foi ao ar os jogaders com midias fisica estao encontrando o erro 81, erro de lingua de jogo. O erro só mudou de 81 para 33 pois os servidores PTR estão offline, no momento em que voltar a funcionar o PTR todos com midias fisicas voltaram a receber o erro 81, sera que custa tanto a Blizzard liberar o acesso para nos?
pois é se alguem puder avisar quando retornar ficaria mt agradecido =)
Esse erro ocorreu no ptr 1.0.5 depois de uma semana foi corrigido e quem tinha mídia física conseguiu logar.
mas poxa, 1 semana...to doido pra da umas porradinhas com o meu char *-*
o PTR só vai ficar bom quando sair o patch...rs
Vamos poder aproveitar do novo patch quando ?
Erro corrigido obrigado!
agora o game entra mas meus chars não são carregados, mais alguem teve o mesmo problema?
Entrouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
entrou ??
eu tenho midia física,
quer dizer então que eu posso entrar com a linguagem em ingles tb ?

pq antes, não conseguia...
Aparentemente o pessoal parece estar conseguindo logar agora.

Quem não conseguiu anteriormente, tentem novamente.
Sabe ,honestamente, to com sangue nos olhos para jogar no pvp,mas nao vou fik com dor de cabeça nao ,pra intalar isso ,instalar aquilo , mudar naquilo,esperar o pach vir e fik upando paragon vai dar mais lucro....

Como diz o Mestre....
PACIENCIA.... PACIENCIA....Meu caro aluno....
Um dia vc consiguirá.....
Jesus

Olha o amuleto que consegui craftar no PTR.

http://i.imgur.com/Qh7Vg.jpg

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum