Ponto de vista de um DH contra Barb e WD

Caçador de demônios
Deu pra notar a partir de alguns testes no PTR 1.0.7 uma grande superioridade da nossa classe, do wizard e do witch doctor em relação às outras. Aqui vou deixar 2 vídeos mostrando o ponto de vista de um demon hunter nessas batalhas... no momento só tenho vídeo contra bárbaro e feiticeiro, mais pra frente pode ser que eu deixe outros. Espero que gostem, comentem, discutam, etc :)

DH x bárbaro: http://www.youtube.com/watch?v=9BrH-dkhw-0

O bárbaro tem sérios problemas contra classes que atuam à distância... apesar de ter algumas skill de ataque a distância, isso nem sempre é suficiente. Bárbaros full tank são o maior desafio, aqui vc não pode pensar só em dps, tem que aproveitar os recursos que algumas skills te fornecem.. no caso, stun é a aposta a ser feita.

DH x WD: http://www.youtube.com/watch?v=m9YqthnfgWU

O do vídeo não usou pets, mas esses não chegam a ser tanto problema como a skill haunt, ou assombração. Essa sim é um problema, sua vida é drenada como água descendo ralo abaixo. Eles também podem ficar invisíveis como nós, o que complica ainda mais. Nesse video eu estava com a boladeira, mas ela não é muito boa contra eles... é melhor se restringir à flecha voraz ou disparo evasivo.

Pra wizard e monk existem algumas estratégias muito boas, melhor comentar sobre isso depois ou em outro post
Cara, vc sabe se os nefaléns são considerados 'elites' no pvp? Tipo, bonus contra elites funciona por lá?

Ah, storm shield tá sendo muito utilizado?
Deu pra notar a partir de alguns testes no PTR 1.0.7 uma grande superioridade da nossa classe, do wizard e do witch doctor em relação às outras. Aqui vou deixar 2 vídeos mostrando o ponto de vista de um demon hunter nessas batalhas... no momento só tenho vídeo contra bárbaro e feiticeiro, mais pra frente pode ser que eu deixe outros. Espero que gostem, comentem, discutam, etc :)

DH x bárbaro: http://www.youtube.com/watch?v=9BrH-dkhw-0

O bárbaro tem sérios problemas contra classes que atuam à distância... apesar de ter algumas skill de ataque a distância, isso nem sempre é suficiente. Bárbaros full tank são o maior desafio, aqui vc não pode pensar só em dps, tem que aproveitar os recursos que algumas skills te fornecem.. no caso, stun é a aposta a ser feita.

DH x WD: http://www.youtube.com/watch?v=m9YqthnfgWU

O do vídeo não usou pets, mas esses não chegam a ser tanto problema como a skill haunt, ou assombração. Essa sim é um problema, sua vida é drenada como água descendo ralo abaixo. Eles também podem ficar invisíveis como nós, o que complica ainda mais. Nesse video eu estava com a boladeira, mas ela não é muito boa contra eles... é melhor se restringir à flecha voraz ou disparo evasivo.

Pra wizard e monk existem algumas estratégias muito boas, melhor comentar sobre isso depois ou em outro post

Posta ae uma build que você achou efetiva pro pvp...
Cara, vc sabe se os nefaléns são considerados 'elites' no pvp? Tipo, bonus contra elites funciona por lá?

Sim e sim

Por isso que pra barb full tank n adianta tentar só bater, tem q segurar o cara com stun eterno até ele morrer

17/01/2013 16:55Citação de breviglieri
Posta ae uma build que você achou efetiva pro pvp...

Dependendo da classe adversária, pode variar um pouco, mas as dos vídeos são boas. Outra skill legal pra usar é sentry. Passivas francoatirador, vantagem tática, braço firme/arco e flecha... esqueçam passivas e skills defensivas, incluindo poder das sombras.
As minas tão ficando invisíveis?
18/01/2013 01:27Citação de Yue
As minas tão ficando invisíveis?

Não fica não Yue. Eu perguntei pra um amigo meu, e ele vê as Spike Traps.

Ow, to precisando de ajuda contra WD. Não tenho chance contra WD que usa Haunt.
Minha build é:
Flecha Devoradora
Empalamento com Queimadura Quimica
Cortina com 1.5s
Preparação com Plano B
Sentinela que atira Rockets
Saraivada (Strafe) que atira Rockets tbm
Passivas: Perfeccionista, Vantagem e Franco atirador (aparentemente ta melhor que os 10% CC do Archery)

Tentei usar Poder das Sombras pra diminuir o efeito da Assombração, mas não foi muito útil. Tá complicado jogar contra esses p****. rs
Pior que foi meu primeiro char, se tivesse investido tava ownando hoje. xP
Talves abrir mao um pouco de dps, para usar uma força do vento (acho que eh isso o nome).

Bow com CC, rules pvp! =P
Talves abrir mao um pouco de dps, para usar uma força do vento (acho que eh isso o nome).

Bow com CC, rules pvp! =P

Bow com CC???
CC de Crowd Control, não de Crit Chance. Esse último que na verdade deveria ser chamado de CHC, já que em inglês o termo é Critical Hit Chance.
17/01/2013 17:56Citação de Slayer
Por isso que pra barb full tank n adianta tentar só bater, tem q segurar o cara com stun eterno até ele morrer

O que tu usa pra ficar dando stun ?

Ontem joguei com a dh no pvp , carregado pra caçar urso com franco atirador era hitkill em quase todos, menos nesses barb. Dai tinha que atirar e fugir pra atirar de novo..
19/01/2013 12:38Citação de bycrom

Boladeira. Da pra usar flecha elemental, mas gastaria ódio, que acho legal guardar pras minas.
18/01/2013 20:11Citação de FLiP
CC de Crowd Control, não de Crit Chance. Esse último que na verdade deveria ser chamado de CHC, já que em inglês o termo é Critical Hit Chance.

Entendi... vlw pela explicação...

19/01/2013 14:49Citação de Slayer

Boladeira. Da pra usar flecha elemental, mas gastaria ódio, que acho legal guardar pras minas.

Boleadeira com stun ta valendo mais a pena que disparo evasivo?

Sim e sim

Então anel de jordan é uma boa no pvp???
21/01/2013 18:13Citação de breviglieri

Disseram que isso ta bugado no PTR, mas no oficial sim, players serão considerados elites.
19/01/2013 14:49Citação de Slayer

Estrepes alguem usa no PVP ?
21/01/2013 18:46Citação de bycrom

Disseram que isso ta bugado no PTR, mas no oficial sim, players serão considerados elites.

Nesse caso pedra de jordan com 6% dano gélido + 30% dano contra elites parece uma boa pro pvp...
21/01/2013 19:04Citação de breviglieri
Nesse caso pedra de jordan com 6% dano gélido

Dano gelido é bem dificil de achar nesse anel...
21/01/2013 19:04Citação de breviglieri

Nesse caso pedra de jordan com 6% dano gélido + 30% dano contra elites parece uma boa pro pvp...

Um sinal disso é o preço desse anel. Mais q dobrou em uma semana. Mas aposto q o maior benefício será a disciplina extra, e não o dps e congelamento em si.
A propósito, quem quiser um jordan top com bônus de disparo evasivo, estou vendendo :P
Olá amigos!

Não conseguí instalar o PTR aqui, portanto esses vídeos são um auxílio preciso para jogadores na mesma situação.

Eu achei muito bacana a build usada nos vídeos, um tanto parecida com minha build (tenho alternado Empalamento com Flecha de Fragmentação).

Eu tenho feito algumas experiências com a skill Empalamento que me deixaram com boa expectativa acerca do PVP. Apesar do poder de dano das runas Quimadura Química e Ferimento Grave, dou destaque para a runa Impacto, que causa dano, repele e atordoa o alvo. Infelizmente, não sei como ela se sairia no PVP.

De fato acredito que a "pedra no sapato" do DH será mesmo o Feiticeiro.

Parabéns Slayer, sempre muito prestativo.

Abraço!
Guilards.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum