Tutorial Build WW e HOTA pós patch 1.07.

Bárbaro
Anterior 1 2 3 10 Próxima
da uma olhada ai ve se meu set fico parecido com oque tu disse!

fui na sua achei legal a ideia
so nao sei se fico como tu escreveu!
30/01/2013 19:15Citação de KADUGYN
Judge estou começando com Barbaro agora e tenho uma dúvida em relação a essa build de WW. Na skill tornado não seria melhor usar a runa corte de vento ao invés de furacão? Eu não consegui sentir muita diferença na movimentação usando furacão e a corte de vento ainda ajuda na recuperação de fúria.

Cara, essa build funciona com vc girando entre os monstros todas as outras runas vc gira praticamente parado, se quiser me add eu mostro como ela funicona pra vc entender melhor.

Abs.
da uma olhada ai ve se meu set fico parecido com oque tu disse!

fui na sua achei legal a ideia
so nao sei se fico como tu escreveu!

Seus dois anéis e seu amuleto estão errados, anéis devem ter força, CC, AS ou DC e se possível V.

Amuleto tem que ter força, CC, DC, e V.

E o seu peitoral é o legado, antes do patch 1.04 o nome do peitoral pra combar com o resto dos seus equipamentos é reinado eterno do rei imortal.

Abs.
to com um pouco de dificuldade ... os itens que eu tenho ja tem mto stats, to tentando fazer essa build rodar aqui, mas ta foda... to lendo e relendo esse topico a uns dois dias, mas ta tenso de conseguir jogar no mp5
Ola @VanUrivick
Bom ajudaria bastante se vc citar no que vc esta tendo dificuldade.
Seria em relação as skills?
A montar a gear?
Bom realmente e dificil se acostumar a gerar furia para a build funcionar geralmente quem esta começando enche a furia com o golpe esmagador e depois sai girando com o tornado. Nw funciona desse modo.
A principal skill seria a disparada pq com ela vc gera furia e recupera a vida. Uma maneira de aprender isso seria vc ativar a furia da batalha e correr em volta dos inimigos. Apos vc treinar isso comece a dar alguns toques na tecla do tornado e logo vc estara usando a build com mais facilidade e bom lugar para treinar isso e na Mata Infectada naquelas arvores verdes que liberam morcegos.
E com relação aos itens vc so tem 10.5% de CC faltam uns 20% ainda . Esses valores se referem apenas a gear.
E tbm vc precisa de no minimo 12% de MS
E apesar de sua arma ter um alto DPS procure usar 2W. E recomendado isso pq o 2H tem um APS muito baixo
01/02/2013 15:36Citação de VanUrivick
to com um pouco de dificuldade ... os itens que eu tenho ja tem mto stats, to tentando fazer essa build rodar aqui, mas ta foda... to lendo e relendo esse topico a uns dois dias, mas ta tenso de conseguir jogar no mp5

O player Aristo explicou bem o seu problema e se leu o tutorial vai ver que recomendo 2 armas e não arma de duas mãos e expliquei o pq.

Seus anéis estão totalmente errados, neles tem que ter CC e AS ou CC e DC, nunca abra mão do CC nos itens em que se pode te-lo, e com certeza a sua maior dificuldade é gerar fúria e ficar girando, acertei?

Releia o tutorial de novo e tente alcançar os status de CC e AS e troque urgente a sua arma pq com ela nunca vai fazer essa build funcionar.

Se continuar com dificuldade depois de trocar os anéis e a arma poste novamente.

Abs.
Tá, eu vou ver que eu consigo de arma, pq ta tenso o ouro aqui, mas esse gear que vc passou funciona com build que eu to usando !?
Agora sim consegui girar e gerer furia ao mesmo tempo, só tenho que achar algumas coisas pra ele, os aneis realmente estão errados... vou arrumando aqui e dps vc's deem uma olhada como ficou o/ vlw aew
moçada já li esse tópico e um avançado do Lifaen e primeiramente gostaria de parabenizar tanto o Judge quanto o Lifaen. Eu tentei seguir as coisas que estão escritas aqui e fiz um bárbaro até +- só que agora estou com medo de investir o pouco dinheiro q me resta, 70kk , e gostaria de ver o que vcs acham do meu char e o que eu devo investir.
Obrigado
@Hermes seu set ta muito bom ta tudo certinho, ta até difícil dizer o que trocar rsrrsrs.

Ta faltando velocidade de movimento, mais pra vc colocar vai ter que sacrificar stauts tanto na bota, tanto na braçadeira, me add e in game te ajudo a procurar algum item pra melhorarmos teu char.

Abs.
Parabéns Judge pelo tutorial estava com algumas dúvidas quanto aos equipes e me ajudou muito ainda estou meio longe de ter um Bárbaro "top" mais aos poucos vou conseguindo.
Judge gostaria de saber o que é HOTA (para uber) e o que eu poderia estar trocando primeiramente para melhor meu Barbaro, sei que os itens estão ruins mas gostaria que você me informasse quais estariam compensando trocar primeiro.
nunca fui muito fan da build WW mas devo admitir que agora que testei vai ficar no meu up auhauhauha .. muita agilidade no up/farm ... a build HOTA apesar de eu chegar a dar uns criticos de 2.5kk não tem a mesma agilidade que a WW ..

ta show!
05/02/2013 05:38Citação de Hazaroth
Judge gostaria de saber o que é HOTA (para uber) e o que eu poderia estar trocando primeiramente para melhor meu Barbaro, sei que os itens estão ruins mas gostaria que você me informasse quais estariam compensando trocar primeiro.

HOTA = Hammer Of The Ancients é uma skill de bárbaro essa build que postei é totalmente voltada para essa skill.

Seu amuleto e sua arama estão errados para ambas as builds que postei, amuleto tem que ter CC, DC, F e V, a arma na main hand tem que ser um machado ou massa e vc esta usando uma arma potente, trocando isso já melhora um pouco.

Abs.
Salve galera!!

preciso de uma opinião de vcs quanto ao meu barb. Meus itens estão ruins, e eu to afim de trocar, porem não sei por onde começar... então vamos aos fatos e suposições...

Atualmente to jogando em mp3/mp4, oq eu observo é q meu dps até não esta ruim, consigo matar os monstros até q bem rapido, e os elites tbm tomam bastante deno! o problema é q assim como bato, eu apanho, muitas vezes não tenho nem tempo de ação, o dano eh tamanho que eu morro antes mesmo de usar pot... Estou usando a build HOTA pq tenho uma skorn, mas estou pensando em trocar ela, para poder ficar hibrido, colocando um escudo pra HOTA ou outra arma pra WW.

infelizmente eu tenho miseros 11kk para gastar, e sei q tenho muita coisa pra melhorar, eis então a duvida, não sei por onde começar a gastar, pois eu pensei nas seguintes possibilidades e é ai que quero a opinião de vcs, se alguma dessas possibilidades vão realemnte melhorar ou apenas gastarei dinheiro pra ficar no mesmo patamar:

1º - Pensei em trocar minha skorn por uma arma de uma mão, porém o preço anda meio salgado, então provavelmente não irei conseguir 2 armas tops, porém eu tenho um shield, que não é muito bom, mas tem 25% + 9% de chance block, 79 AR e 300 força, então eu poderia usar o shield e uma arma e continuar no HOTA a principio.

2º - Como ja comentie, estou morrendo muito e muito facil, mas meu AR não esta assim tão baixo comparando com muitos players q vejo.. mas tenho pouca vitalidade e pouco armor, então pensei em fazer as seguintes mudanças; trocar meu peito e minha calça por um set blackthorne, andei olhando e com 3kk consigo peito e calça no arremate, ganharei com isso mais vida, mas vou perder força e armor, minha ombreira consigo defesa contra o mal com mais atributo por arremate de 300k no maximo, assim ainda sobra uma grana pra tentar um triunfo do rei imortal (q ta uma cacetada de caro apodaskd) com força e socket (e ainda ganho 60 de AR do conjunto).

sei que meu amuleto e aneis não estão bons, minha bota e bracer podiam ser melhores, mas a grana ta curta! hahahaha

então gostaria da opinião de vcs! alguma das alternativas que falei realmente me ajudarão? ou tem algo mais urgente para trocar? ou minha alternativa eh desistir de ser um barbaro bombado like a beyblade gira-gira pica das galaxias e ir jogar tibia?
@pedrones seu set realmente esta muito ruim e com 11kk não vai mudar grandes coisas, se quiser te ajudo no skype como fiz com outros players, me add in game e te passo meu skype.

Abs.
Se for ajudar, gostaria de acrescentar algumas coisas que aprendi "na porrada":
1) Equips com destreza: EVITE!! Cada esquivada que seu bárbaro dá é uma porrada a menos que ele toma, e, portanto, menos fúria gerada! Regra geral: equips com força e destreza não valem tanto quanto se tivessem destreza e armadura (preferência de monges), força e armadura/vitalidade, ou força e inteligência (pra efeito de bárbaro, destreza nos equips na verdade diminui o valor deles)

2) Nos ubers, mesmo raciocínio: é preferível ficar com umas três caveirinhas (na dupla esqueleto e magda) batendo no bárbaro do que ficar somente gastando fúria (ex: hota = -20, crit (proc da fúria de batalha) = +15, 3 esqueletos batendo = mais um tantim de fúria, fica quase igual :-), na dupla Ghom e Rakanoth, mesma coisa. Já, no Zoltun (nada de summon), a ideia é, quando der um intervalo entre os teleportes, correr pra cima de um furacão dele. Seu bárbaro perde life? Sim, mas recupera fúria. Apenas meça o quanto de fúria vc quer, pelo quanto de life vai perder, afinal, seu bárbaro tem life steal, certo?? (se não tem, nem entra p/ fazer os ubers...ou vão ter q te carregar)

3) Posicionamento:
-Se o elite que vc vai enfrentar (sem zerk) tem arcano + aterrorizar, pra que vc vai dar as costas pro arcano?? É pedir p/ morrer - à toa;
-Elites com veneno: ficar em cima da poça ajuda a recuperar fúria (hoje, ainda dá p/ ficar em cima de umas 3 poças, ou mais; no 1.0.7, isso vai ser um tanto difícil) =D;
-Elites incandescentes: parece burrice correr atrás de um deles, né? Pois é, só que isso também ajuda a recuperar fúria. Só tome cuidado, pq, por enquanto (pré-1.0.7), o dano ígneo ainda é alto e pode fazer um estrago...;
-Profanadores: idem. Só tome cuidado com o número que aparece no ícone ("alvo"); se tiver algum elemento atrelado ao elite, cautela...;
-Se vc tá enfrentando o chaveiro do Ato I (sem zerk = ballz!!), procure um canto onde ele possa "prensar" teu bárbaro. Ele pode até ter repulsão, mas ela não adianta nada, se repelir teu bárbaro pra menos de 0,5m de distância (lol);
-Chaveiro do Ato II: qd ele começa a girar, já sabe: ou para de bater, ou tem q ter MUITO LS p/ sobreviver (base: MP10). Se vc estiver em multiplayer com DH, é interessante ficar atrás do chaveiro, com relação ao DH. Isso pq os projéteis serão rebatidos, mas seu bárbaro não correrá muito risco de tomar um HS à toa =D;
-HotA tem raio de ação limitado, quem já usou sabe muito bem disso. O interessante é que nem sempre os monstros estão "à disposição", na formação correta, pra otimizar a eficiência dos ataques do SEU bárbaro, de maneira que, muitas vezes, ele acerta 1 entre 3 monstros, alinhados em volta dele. Oras, nada que uma volta e um porradão de hota não resolva (pra quem ainda não entendeu, isso é pra que o proc de fúria de batalha gere, neste exemplo, 45 de fúria, ao invés de apenas 15)

Parece que, pra bárbaro, tudo é ao contrário das outras classes, neste sentido...enquanto a maioria esquiva, desvia, evita todo tipo de dano, o bárbaro procura tomar dano regular e DoT controlada e moderadamente (na cara dura, mesmo! =).
A única preocupação que resta, depois de cada batalha, é a conta da "funilaria", rsrsrs
@Judge você poderia dar uma olhada no meu barb. e ver o que preciso melhorar nele?
Galera esse topico ajudou MUITO! Inclusive enxi um pouco mais o saco do Judge que me ajudou bastante in game!! Eu tava quase deixando pra lá jogar de barbaro, pois via os atacante a distancia terem muito mais vantagem...mas depois da ajuda do Judge ficou legal jogar com o Barbaro.....valeu mesmo!!
Abraços
@Jin qual sua dificuldade, seus equips estão bons... diz o que vc quer melhorar e quanto vc tem em gold ai fica mais facil.

Abs.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum