O meio do caminho pra WD

Feiticeiro
e ae galera, beleza?
bom, to jogando de wd como meu primeiro char e ja vi que em niveis altos pode ser um classe mto boa e panz, mas e no meio do caminho?
tem alguma build pra usar enquanto upo ainda com equips ruins e tal ou o segredo mesmo é ficar farmando vários milhões e comprar tudo logo?
no futuro queria fazer uma build de sacrifício, mas os equips parecem caros demais

por enquanto o que eu to fazendo é jogar no act III em grupos aquele trecho do forte, tá dando uma grana legal, mas ñ sei se é esse o caminho. o melhor é jogar solo ou outra coisa?

-outra duvida aqui: existem monstros certos pra dropar os itens? por exemplo, se eu quiser dropar aquele mojo que reduz a recarga dos cães em 20 seg. eu devo ir em algum lugar ou qlqr lugar é lugar?

hhahaaha difícil esse role de noob. vale ae pessoal!
Eu acho o WD excelente em "se virar" com pouca gear, mas é com certeza a classe que mais sofre conforme o nível dos equips sobem. A mecânica de pets e da maioria das skills ( ursos, soul harvest, jaunt, GI/GF, SV) fazem com que nosso querido wd tenha uma sobrevivência absurda, dano altíssimo e grande utilidade pro grupo quando se está na parte de baixo da tabela da gear.

26/01/2013 16:26Citação de mau
-outra duvida aqui: existem monstros certos pra dropar os itens? por exemplo, se eu quiser dropar aquele mojo que reduz a recarga dos cães em 20 seg. eu devo ir em algum lugar ou qlqr lugar é lugar?

+-. Nenhum monstro tem chance maior de dropar nada, mas repare que o mojo é ilvl 57, e no inferno atual só tem chance de cair ilv 58+. Se quiser caçar por esse mojo vc tem que voltar para o hell. EU não recomendo isso, porém. É melhor continuar jogando o inferno até achar algo que vale bastante e simplesmente comprar um belo mojo com a grana.
opa, bacana man. tava olhando uns posts antigos e vi que você ja fez até alguns guias. daora, vou dar uma olhada melhor mais tarde!

mas viu cara, essa parada ae do nv. do item eu ñ sabia. onde vc viu isso? deve ter um monte de coisa básica assim que eu tô panguando aqui e nem sabia que existia hahahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum