[Campanha] Não trolem o "Pergunte aos Devs"

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Legal a iniciativa de fazerem boas perguntas aos DEVS , tem meu apoio ,mas são tantos tópicos que não sei qual irei abordar. Aos que estão interessados em reclamar ou falar sobre frustrações , liguem pro 0800 da blizz , mas no fundo quem não respeitar o momento que os players tanto pediram , são mais lixos que o trabalho ruim que a blizzard vem fazendo no Diablo III e realmente se forem atrapalhar, é melhor mesmo que não joguem , vendam suas accs kk *ounão

sem dúvidas...

esse Ares ainda anda roubando acc ou levou ban, se aquietou e deu mais 99 pila pra blizz?

Como esse povo gosta de falar de mim... Daqui pouco mudaremos o tópico para:

Pergunte ao Ares...

Até

Vc não queria notoriedade? lol
Uma coisa é certa. As respostas não serão satisfatórias. Tentarão acalmar e passar uma falsa impressão que estão preocupados com nossa opinião e conosco.

ELES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM VOCÊ

Se todos pararem de jogar ai sim teremos melhorias, mas enquanto existirem players o game só vai continuar do jeito que está.

Incentivo todos a pararem, pois assim as coisas podem realmente melhorar.

OBS: Se alguem questionar porque estou no fórum, é porque ainda desejo sentir alguma emoção nessa merda (D3)
Engraçado que os Devs podem trollar todos os fãs de Diablo, com essa ''coisa'' que é diablo 3, mais nós fãs e consumidores temos que ficar fazendo média!

Good job!
Alguem me responde so uma pergunta, esse bendito desse patch chega quando? amanha mesmo? semana q vem... quando?
Legal a iniciativa, mas tá difícil de não trolar ou mandar os caras para a -----!

O lag tá insuportável, jogável apenas às 6:00 h da manhã (por uns 15 minutos, antes do trabalho). Casa de Leilões le-e-e-e-e-e-e-nta!
Mudem o nome para "Casa de Lentões"

Vergonhoso!!!

Mas, para quem vou reclamar? (seria essa uma boa pergunta aos devs?!)

Só me resta parar de jogar e vir fazer mimimi no forum de vez em quando! (o que não adianta nada)
E daqui a pouco vão dizer que sou criança mimada (tenho 35 anos e muitos cabelos brancos) e fui criado no leite com pera (na minha infância eu só conhecia goiaba, que tinha no vizinho, e também não havia muito leite!)

No D1 e D2 sempre tive momentos de "jogar horas viciosamente" e "jogar casualmente", e eu era feliz :)
e nunca senti ódio do jogo (ou de nenhum outro jogo) como estou sentindo do D3!
Ódio mesmo!

Desculpe se ofendi alguém!

Iniciativa hipócrita esta de "pergunte aos devs".

Lag agora, imagine quando sair a atualização com duelos!?!?!

Parabéns aos heróis que continuam!
Ou para os sortudos que não sofrem com o lag (parabéns-ens-ens!!!!!!!!!)

Abraço!

E antes que digam que já fui tarde:

Fui (tarde) !
Incentivo todos a pararem pois assim as coisas podem realmente melhorar.

OBS: Se alguem questionar porque estou no forum, é porque ainda desejo sentir alguma emoção nessa merda (D3)

Eu apoio a ideia!

Engraçado que os Devs podem trollar todos os fãs de Diablo, com essa ''coisa'' que é diablo 3, mais nós fãs e consumidores temos que ficar fazendo média!

Good job!

Pois é...

28/01/2013 22:31Citação de D2nniel
Alguem me responde so uma pergunta, esse bendito desse patch chega quando? amanha mesmo? semana q vem... quando?

Pergunte aos devs!
Isso de "perguntar aos DEVILS" da forma como é: "o post com mais likes poderá não ser respondido"; "se o rasthion não tiver uma caganeira uma semana depois vcs terão as respostas traduzidas"; "pode votar tá, mas não garantimos resposta" = Encher Linguiça

Por mim não teria uma pergunta sequer.

Perguntar o que de uma coisa já estabelecida que é o tal patch 7? E perguntar pra que se pode não ser respondido mesmo tendo 1 megatrolhão de CURTIR ? Isso é palhaçada. Já avisaram lá nas "regras": é pré-seleção do que será respondido, se é que será respondido, uma semana depois, se não chover.
Isso de "perguntar aos DEVILS" da forma como é: "o post com mais likes poderá não ser respondido"; "se o rasthion não tiver uma caganeira uma semana depois vcs terão as respostas traduzidas"; "pode votar tá, mas não garantimos resposta" = Encher Linguiça

Por mim não teria uma pergunta sequer.

Perguntar o que de uma coisa já estabelecida que é o tal patch 7? E perguntar pra que se pode não ser respondido mesmo tendo 1 megatrolhão de CURTIR ? Isso é palhaçada. Já avisaram lá nas "regras": é pré-seleção do que será respondido, se é que será respondido, uma semana depois, se não chover.

Com certeza vão responder as mais fáceis e as que lhes convém. E sempre com respostas pré programadas.

Não esperem mudanças.

Esse pergunta aos DEVILS (hahuhauuahuauhuhah rachei) está sendo feito para iludir novos players (crianças de 7 a 17 anos) já os velhos lobos não serão ouvidos (justamente quem tem mais conteúdo e conteúdo para reclamar.

Não quero pergunta sobre patch mas perguntas sobre todo o desenvolvimento do game. Se algum CM poder sugerir isso a Blizzard eu e a maioria dos players do Game ficariam contentes.
Blizzard tem grana: abre lá uma transmissão ao vivo, os desenvolvedores escolhidos para isso reunidos num sofazinho, os players fazendo perguntas em tempo real pelo twitter (uma opção), os devs respondem em tempo real na transmissão. No caso do Brasil, os moderadores tb participam lá, traduzindo tb em tempo real para quem não souber o inglês. Perguntas em inglês, segue automaticamente o rumo; já as em português os CM se encarregam de intermediar. Não é difícil.

E não questionamentos só do patch 7 mas de todo o jogo em si. Isso é um "Pergunte aos Devs" decente e não esse leva-e-trás que propuseram para amanhã.
Queria que melhorassem os Tickets de SUporte, não temos liberdade de expressar algum problema que ocorreu no seu jogo, as vezes é só no seu e não tem opções lá. Por exemplo tenho um problema de "Conquista", um erro que não reconheceu uma conquista depois que fiz o que pedia para se completar. Falta melhorar o suporte, dar ouvidos aos clientes, dar mais liberdade nisso. Os assuntos que tem lá nenhum encaixam no que você tem a dizer.

Sobre o patch 1.0.7 só pergunto uma coisa. Porque algumas novidades como a nova gema Marquesa pode custar tão caro se eu não vejo a pena gastar tudo nisso nela se só aumenta um pouco de melhoria nos personagens?
Um absurdo pedir 20 milhões e pedir 3 estrelas radiantes etc se só vai aumentar uns 4 pontos de diferença de apenas 1 radiante? junte as 3 somadas e diminua com o total da marquesa, sobra mais de 100 que é o que vocÊ vai perder e ainda gastando 20 milhões, isso fora o valor das 3 radiantes. Desmotiva geral quem não consegue juntar nem 10 milhões direito sem gastar. Esses 20 milhões para os bilionários é besteira, mas não pensaram nos que não tem condições, ou seja, compre ouro no dólar, 1 milhão é 27centavos. Assim também toda novidade que vier é só pra forçar você a desistir de se divertir em conquistar essas novas quests ou a comprar ouro se não quiser gastar mil horas farmando pra conseguir ouro.
Então minha pergunta pra esse novo patch é: PORQUE 20 MILHÕES NA PEDRA MARQUESA? ISSO NÃO É DESAFIO! Desafio é o anel infernígneo, ali é tudo acessível os preços.
Sinceramente, continuar aqui nesse jogo é igual a dar murro em ponta de faca. Eu já parei de jogar praticamente, o máximo que eu faço quando entro no D3 é fazer uma ou duas runs e vou jogar LoL ou procurar um outro RPG que preste, ou um FPS bom, pq de alguns anos pra ca a blizzard resolveu crescer o olho.

Em relação ao Rhastion ou a Lore, não adianta ficar perguntando coisas a eles, principalmente pq eles são pagos pra dizer a mim e a vcs o que são mandados, a verdade é que Bli$$ard só vai tomar vergonha na cara, quando começar a perder players, que por sinal já começou, pois a AH e RMAH estão mais paradas que o normal, pessoal parando de jogar aos montes, eles só irão se manter agora se criarem algo realmente para os fans de Diablo III e não para os acionistas.

Em relação ao pergunte aos Devs, não vai mudar algo, sabe porque? pois a própria Summert postou a festinha da blizzard que tava la no forum US. E alem do mais tudo que vocês tem para saber sobre o patch, está no patch notes, e só, diante das respostas dos deves eu tenho certeza que nem eles saberão responder as próximas perguntas, ainda mais agora que a galera tá virada no cão com a Blizzard.

Vocês querem mesmo a real? R.I.P Diablo in real life. Requiescat in pace Diablo.
"Não trolar" não significa que não devemos fazer perguntas inconvenientes. Apenas que elas devem ser feitas de forma séria, com argumentos, um texto polido ou, porque não, sarcástico.

Um exemplo de como não deve ser: "Essa gema nova é uma filha da putagem de vcs! Onde já se viu torrar 20M + 3 radiantes perfeitas pra conseguir 10% a mais de dano crítico!!?? E ainda pagar 5M pra desengatar essa porra!!!"

Sem muito esforço, ativando outras áreas do cérebro, é possível reformular a trolagem acima para: "A gema marquise que virá que no patch 1.0.7 tem um preço abusivo. Vinte milhões de gold e 3 estrelas radiantes (que já custaram 10M cada!). O resultado é ter, por exemplo, uma esmeralda que ao invés de dar 100% de dano crítico dará 110%. Minha pergunta portanto é: Não há um descompasso absurdo entre o custo da gema marquise e seu benefício?"
Fala Galera!

Parabéns pela iniciativa Angeloni! Ela reflete o quanto está alto seu nível de expectativa sobre o tópico e também, obviamente, pelo patch 1.07.

Expectativas são passíveis de frustração. Frustração move o jogo (infinitas runs sem sucesso buscando drops bons) e o fórum (vide a quantidade de tópicos de frustração). Seja da forma que for, somos frustrados a exaustão. Quando exaustos, as recompensas ganham valor superlativo pela sua escassez.

Desta vez criaram uma expectiva tão grande sobre o patch em propagandas de todo o tipo (inclusive com a inclusão de tópico universal de fale com os DEVs) que temo pela frustração que será/ está sendo gerada. Maior a queda maior o tombo. Nosso tombo, no caso.

Tô tão assim que só quero mesmo é que sejam corrigidos os bugs, lags e outras operações básicas e necessárias para se ter uma boa experiência de jogo. Esta será minha pergunta:

Estão dando atenção necessária para resolução de bugs e lags? E esta será lançada com o patch 1.07?

Me devem 10kk de infinitos reparos de armas pra mob com afixo LAG. Morro TODA a vez no início da primeira run após o log.

Tópico bom pra "Afinar" as perguntas. Mais uma vez, parabéns Angeloni!

Saudações Infernais!
só quero saber quando sai o patch 1.0.7, se nao sair esse mês vou ficar desapontado.

Desta vez criaram uma expectiva tão grande sobre o patch em propagandas de todo o tipo (inclusive com a inclusão de tópico universal de fale com os DEVs) que temo pela frustração que será/ está sendo gerada. Maior a queda maior o tombo. Nosso tombo, no caso.
Só quero deixar claro aqui que a frustração que todos tem aqui, já é desde o lançamento do jogo, por conta da preguiça e falta de criatividade da blizzard.
-Pq a blinerds nao contrata pessoal capacitado sobre o assunto ao invez de ficar querendo pegar ideias de graça sem pagar do povo;caso nao eram capacitados os da equipe e nao tem mais verba pra pagar outro alguem;entao feicha o server diablo de uma vez por todas,pois eu nao vou dar minha ideia pra vcs de graça!
puxa saco nao vale!
-Todo patch vem sempre com um lance de aderir a gold ou seja creditos cards;dae por isso que esse game ta falido so vai ficar os play boys pq o resto vai sair fora pq quem quer ser saco de pancada?
-O lançamento foi um sucesso pois legado nao vale nada mais dae a galera gastou um gold dae ele tiraram adds e fizeram outros items ,tipo 30% ralou peito pq so otario fica nessa ,agora vem mais eles com essa,cara vai falir to avizando antes de vcs fazerem a merda final!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum