[Sugestão]Asas sempre on

Geral
Acho interessante, apoio isso!!!
E para mostrar valor elas deveriam dar algum afixo, tipo 5% de velocidade pelo menos.
Já é tarde mas, ainda dá tempo. Agrada mais quem pagou pela edição de colecionador.
=]
Eu tenho a asa da Queen of Blades e concordo com o autor do tópico. :)
29/01/2013 16:12Citação de LeonLord
O que são essas asas que estão falando????

São essas as asas amigo: http://d3.gameguyz.com/sites/default/files/pictures/1353032195_3.jpg

Obrigado pelo comentário!
Seria muito bom tbm se elas aparecem na imagem do personagem no menu.
Quando jogar em grupo, os amigos vão ficar roxos de inveja!!! XD
CM gatinha, aproveita e pede duas tintas que possam ser usadas nos lendarios.

Na versao CE do diablo 3 eu ganhei uma asa e duas tintas, agora na CE do HoS so a asa da Blood queen, isso nao e justo :)
Quando eu zerei o jogo no normal, fiquei com pena de quem comprou a edição de colecionador...
Eu concordo com o autor(a) do tópico. Você morre umas duas vezes e re-clica para equipar a asa, mas depois começa a ficar de saco cheio por ter que ficar equipando o item.. Mas enfim, vale a sugestão as devs.
também concordo .
First World Problem!
29/01/2013 16:39Citação de Darkness
E para mostrar valor elas deveriam dar algum afixo, tipo 5% de velocidade pelo menos.

Concordo asas fixas no char e uma velocidade de mov iria agradar bem mais quem pagou caro em uma edição de colecionador.
voto!
Não tenho nenhuma asa, mas concordo com o tópico, pois um amigo comprou a edição especial do starcraft II HOS e sempre reclama que precisa reequipar a asa ao morrer. Enfim, apoio sua ideia! ^^
Obrigado pelo apoio!

Não vou ser hipócrita e dizer que alguns stats a mais na asa não me agradaria, mas apenas com ela fixa no char já me deixaria feliz! ^.^
Deveria sim ter algo a mais nas ASAS, qualquer coisa pra realmente compensar te-las

a ativação a cada morte tbm me chateia.

EDIT: OUTRA SUGESTÃO, AS ASSAS DEVERIAM APARECER NA TELA DE ESPERA (onde tem os menus da Ah etc...)
30/01/2013 07:46Citação de DanielSan
Quando eu zerei o jogo no normal, fiquei com pena de quem comprou a edição de colecionador..

ja acho totalmente ao contrario, paguei apenas 80 dilmas a mais na ed. de colecionador, esses 80 reais para ter o outro D2+Lod, o cranio e o livro, que tem imagensmuito show. Hoje se vc for comprar só o D2 + Lod vai ai +-50/60 reais, os dois juntos.
Eu queria ter asas =(
Acho tao bunitin xD

Mas apoio a ideia,imagino q deve ser tao chato ficar repondo isso que as vezes vc ate deixa pra la xD
Deveria sim ter algo a mais nas ASAS, qualquer coisa pra realmente compensar te-las

a ativação a cada morte tbm me chateia.

EDIT: OUTRA SUGESTÃO, AS ASSAS DEVERIAM APARECER NA TELA DE ESPERA (onde tem os menus da Ah etc...)

Essa é a ideia de ter as asas sempre no char ^.^

O ideal seria um slot nos equipamentos para permanecer sempre on, mas como provavelmente isso deve ser complicado, acho mais fácil deixa-las sempre ligadas enquanto elas estiverem no inventario.
Idéia totalmente apoiada!
Também tenho a CE e realmente nem fico mais ativando as asas...agora se pelo menos tivesse alguma vantagem, talvéz eu nem me importaria de ter que ativar. Mas seria melhor que ficassem sempre ativadas mesmo.
quem tem essas asas ganha o q em troca por usa-las ???

e como eu consigo uma ???

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum